Entre para seguir isso  
pipo

Volkanovski reage ao retorno de Zabit Magomedsharipov ""Eu estava ansioso para que isso acontecesse. Eu quero lutas e quero lutas grandes"

Recommended Posts

ALEXANDER VOLKANOVSKI REAGE AO POSSÍVEL RETORNO DE ZABIT MAGOMEDSHARIPOV: “ACHEI QUE IA SER UMA GRANDE LUTA”

 
23 DE DEZEMBRO DE 2022
 
 
 
 

O campeão dos penas do UFC, Alexander Volkanovski, daria boas-vindas ao retorno de Zabit Magomedsharipov.

'The Great' está fora de ação desde a vitória por decisão sobre Max Holloway em julho. Com isso, Volkanovski passou para 3 a 0 em sua série com o 'Blessed'. Citando a falta de candidatos até 145 libras, o australiano anunciou seus planos de competir no próximo peso leve.

O campeão dos penas realizará seu desejo em fevereiro, no UFC 284, quando enfrentará Islam Makhachev. Felizmente para Volkanovski, ele terá um competidor esperando por ele quando terminar seu negócio com 155 libras. O co-principal do UFC 284 contará com Josh Emmett x Yair Rodriguez em uma luta interina pelo título.

Agora parece que outro candidato pode estar entrando na briga. Zabit Magomedsharipov está fora de ação desde uma vitória em 2019 sobre Calvin Kattar e se aposentou no ano passado. No entanto, o russo parecia sugerir um possível retorno ao octógono no início desta semana.

 

Se esse retorno acabar se concretizando, tudo indica que Alexander Volkanovski estaria a bordo. Durante uma aparição no podcast Believe You Me , o campeão dos penas parecia estar pronto para um possível confronto futuro com Magomedsharipov.

Zabit Magomedsharipov

"Eu estava ansioso para que isso acontecesse", disse Volkanovski sobre a possível volta de Magomedsharipov. “A questão é que eu quero lutas e quero lutas grandes. Eu sinto que ele vai ser uma grande luta. Havia muito hype em torno dele. Mas, novamente, quero que as pessoas conquistem esse lugar também… É muito diferente quando você tem um cara que está matando muito o hype e ele é o candidato número um, para então, 'Ele nem lutou contra um top- cinco cara', e então apenas dando a ele uma chance pelo título. Eu sempre quis que houvesse um cara.” (h/t MMA News )

“Achei que ele estaria lá”, continuou Volkanovski. “Sinto que ele estava a uma luta de lutar pelo título e pensei que seria uma grande luta. Então, fiquei desapontado quando soube que ele foi embora. Mas eu vi algo que ele poderia voltar. Mas depois de 12 de fevereiro, depois que eu fizer o que faço, ele pode se aposentar novamente, então veremos o que acontece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dagestão está há 3 anos e meio sem lutar!! Nem sabia que tinha se passado tanto tempo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Loucus disse:

O Dagestão está há 3 anos e meio sem lutar!! Nem sabia que tinha se passado tanto tempo!

é muito tempo mesmo.. e sera que tava treinando em alto nível ainda? acho dificil

com o gás infinito do Volka e o Zabit que sempre caia muito de rendimento do 2º round pra frente, acho que veríamos um passeio com os rounds passando

 

mas o Zabit era muito foda, então...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico pensando até onde a saúde é prioridade para esses caras "viciados" em competição. Adororia ver ele lutando, o cara lutava demais. Mas penso que, no mínimo, ele deveria subir para os leves. Em especial depois de tanto tempo parado e questões relacionados a saúde. Ele nao tinha gás nos penas, acredito que pelo corte de peso absurdo. Faz uma escalada mais tranquila nos leves, vê no que que dá. Nao sei se tem força ou punch para os leves, mas penso que deveria evotar o corte de peso dos penas, em especial nesse contexto retorno. Talvez começar nos leves e votar para is pebas depois se ver que não dá para ficar nos leves. Enfim, tomara que volte bem e com saúde.

De qualquer forma, lutador fantástico, além de muito bom, muito plástico. Independente de chegara ou nao ao topo, é  bonito ver o cara lutando, fará belas lutas, com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Fico pensando até onde a saúde é prioridade para esses caras "viciados" em competição. Adororia ver ele lutando, o cara lutava demais. Mas penso que, no mínimo, ele deveria subir para os leves. Em especial depois de tanto tempo parado e questões relacionados a saúde. Ele nao tinha gás nos penas, acredito que pelo corte de peso absurdo. Faz uma escalada mais tranquila nos leves, vê no que que dá. Nao sei se tem força ou punch para os leves, mas penso que deveria evotar o corte de peso dos penas, em especial nesse contexto retorno. Talvez começar nos leves e votar para is pebas depois se ver que não dá para ficar nos leves. Enfim, tomara que volte bem e com saúde.

De qualquer forma, lutador fantástico, além de muito bom, muito plástico. Independente de chegara ou nao ao topo, é  bonito ver o cara lutando, fará belas lutas, com certeza.

será que ele com essa estrutura física se cria na categoria de cima?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

será que ele com essa estrutura física se cria na categoria de cima?

Não sei, tendo a achar que não até, mas quem sabe com um bom trabalho de ganho de força. Mas não sei se voltar a fazer aquele corte de peso seria bom para a saúde ou mesmo para o rendimento dele depois de anos parados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso