Entre para seguir isso  
pipo

Anthony Smith: Jamahal Hill sai e ele fica sem ninguém. Ankalaev acabou de lutar, Rakic ​lesionado, Blachowicz acabou de lutar

Recommended Posts

 

anthony-smith-jimmy-crute-ufc-261-1.jpg?w=1000&h=600&crop=1
12 de dezembro de 2022 10h15 ET
 

Anthony Smith pode ter sido o maior perdedor do UFC 282 sem lutar.

Com a luta pelo título vago dos meio-pesados entre Jan Blachowicz (29-9-1 MMA, 12-6-1 UFC) e Magomed Ankalaev (18-1-1 MMA, 9-1-1 UFC), declarou empate dividido no último sábado , um frustrado Dana White decidiu seguir em frente .

White chamou a luta de "terrível" e anunciou que a promoção contratou um novo campeão meio-pesado no UFC 283 em 21 de janeiro, quando Glover Teixeira enfrentará Jamahal Hill (11-1 MMA, 5-1 UFC), que originalmente enfrentaria Smith (36-17 MMA, 13-9 UFC) no evento principal do UFC Fight Night 221 em 11 de março.

“Sim, isso é um problema”, disse Smith enquanto trabalhava na mesa da ESPN no UFC 282. “Sim, isso é um grande problema para mim. Sim, não sei.

Ele continuou: “Isso meio que me deixa sem ninguém, esse é o problema. Ankalaev acabou de lutar, (Aleksandar) Rakic está ferido, Blachowicz acabou de lutar, Jamahal Hill foi deixado. Glover Teixeira estava disponível e agora não está.”

 

Então, onde isso deixa Smith? O ex-desafiante ao título não tem certeza de quem enfrentará, mas quer participar do card do UFC 286 em 18 de março em Londres.

"Nós vamos descobrir isso", disse Smith. “Não sei, o cartão de Londres está chegando. Eu gosto de Londres nesta época do ano. Sinto que alguém me deve um favor agora, então não sei. Nós vamos descobrir isso.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse sentou bonito, até pq provavelmente terá revanche Jan vs Ankalaev pra pegar o vencedor da luta do Glover.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que Smith não pode pegar Krylov,Craig ou Oezdemir? Já que não tem opção,se algum estiver disponível ele pode lutar...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, afterforever disse:

Será que Smith não pode pegar Krylov,Craig ou Oezdemir? Já que não tem opção,se algum estiver disponível ele pode lutar...

 

o Craig pega Johnie Walker 21 de Janeiro

o Krylov pega o Ryan Spann dia 25 de fevereiro

o Smith ta fodido mesmo

o Oezdemir é uma opção mesmo vindo de várias derrotas, e o Smith já o venceu.. seria só pra não perder um camp e ganhar $$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, pipo disse:

o Craig pega Johnie Walker 21 de Janeiro

o Krylov pega o Ryan Spann dia 25 de fevereiro

o Smith ta fodido mesmo

o Oezdemir é uma opção mesmo vindo de várias derrotas, e o Smith já o venceu.. seria só pra não perder um camp e ganhar $$

Smith segue meio desmotivado mas dessa vez com bastante motivo... Sua fase de carreira não é tão boa e ainda tem boa chance de perder o camp,ter luta cancelada... O negócio é chamar alguém mais abaixo no ranking ou até fora do ranking só pra lutar e buscar a vitória.... Resta saber se alguém aceita!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, afterforever disse:

Smith segue meio desmotivado mas dessa vez com bastante motivo... Sua fase de carreira não é tão boa e ainda tem boa chance de perder o camp,ter luta cancelada... O negócio é chamar alguém mais abaixo no ranking ou até fora do ranking só pra lutar e buscar a vitória.... Resta saber se alguém aceita!

eu acho até que o Smith vem em uma boa fase.

Ele perdeu agora do Ankalaev, mas vinha de 3 vitórias: Ryan Spann, Jimmy Crute e Davin Clark

uma vitória em cima do Jamahal (era difícil) mas ia colocar ele no top 3.

E com Rakic e Jiri fora era capaz dele ganhar até um TS

 

 

essa categoria ta muito doida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso