pipo

Ngannou vs Jon Jones 5 de março no UFC 285 em Las Vegas. Curtis Blaydes será o substituto caso Ngannou não esteja saudável

Recommended Posts

Pessoal lembra do jon jones que lutou contra o shogun, cormier. 

mas não lembra da luta dele contra o marreta. 

jon jones não é mais o mesmo

nos pesos pesados a conversa é outra. Acho que perde de todos esses. Acho que luta boa pra ele era o miocic 

Editado por Goosebumps

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CURTIS BLAYDES REAGE AO POTENCIAL ADVERSÁRIO DA ESTREIA DE JON JONES NOS PESADOS: “ESTAREI PRONTO PARA 5 ROUNDS DE GUERRA”

 
 

Curtis Blaydes está empolgado com a possibilidade de ser o homem que dará as boas-vindas a Jon Jones na divisão dos pesos pesados do UFC.

Jones sugeriu uma mudança para peso pesado por algum  tempo , mas ainda não fez o movimento. No entanto, Dana White confirmou que Jones lutará em 2023 e eles têm como data de retorno março.

 

De acordo com Nolan King, do MMAJunkie , o UFC tem como alvo o UFC 285 em 5 de março de 2023, em Las Vegas, como a estreia de Jones no peso pesado. A esperança é que ele enfrente Francis Ngannou nessa data, mas se isso não acontecer, Curtis Blaydes é o plano reserva.

Após o relatório, Blaydes foi às redes sociais para dizer que está pronto para uma guerra de cinco rounds com Jones.

 

“Não tenho certeza se isso é legítimo, mas se essa luta acontecer, estarei pronto para 5 rounds de guerra”, escreveu Blaydes no Instagram .

Não há dúvida de que Jones x Ngannou pelo título dos pesos pesados seria uma luta massiva e que os fãs esperam que aconteça. Ainda assim, ainda é incerto, mas parece claro que Jones lutará em março e Blaydes está mais do que feliz em ser seu parceiro de dança.

Curtis Blaydes (17-3 e um No Contest) vem de vitória por TKO sobre Tom Aspinall em luta em que o britânico machucou o joelho. Antes disso, ele nocauteou Chris Daukaus e venceu Jairzinho Rozenstruik na decisão. Essa vitória o colocou de volta na coluna de vitórias depois que ele sofreu uma derrota por nocaute para Derrick Lewis. Blaydes está atualmente em terceiro lugar no peso pesado e detém vitórias notáveis sobre Alexander Volkov, Junior dos Santos e Alistair Overeem, entre outros.

Jon Jones (26-1 e um No Contest) não luta desde fevereiro de 2020, quando derrotou Dominick Reyes por decisão. Desde então, ele desocupou o título dos meio-pesados enquanto se preparava para sua estreia nos pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Felipe Fernandes Medeiros disse:

ja disse, qdo marcarem a luta aqui, pode me chamar que a gnt casa o dinheiro que voce quiser numa aposta

pode me chamar tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro tem que apostar se a luta vai ou não acontecer kkk


alem disso, visualmente ele não parece mais pesado. Deveria cortar peso e voltar pra lhw 

Editado por Goosebumps

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora