Entre para seguir isso  
pipo

Comier faz homenagem emocionada a Anthony Johnson

Recommended Posts

DANIEL CORMIER FAZ HOMENAGEM EMOCIONADA AO EX-ADVERSÁRIO ANTHONY JOHNSON: “PELO MEDO QUE CAUSAVA NAS PESSOAS, ELE ERA TÃO DOCE QUANTO ELES VINHAM”

 
 

Apesar de serem adversários dentro do cage, Daniel Cormier e Anthony Johnson eram amigos fora dele.

No fim de semana, o mundo do MMA perdeu um ícone do esporte. 'Rumble' foi um dos lutadores mais contundentes que já pisou no octógono. Seus nocautes de destaque sobre nomes como Alexander Gustafsson, Glover Teixeira e outros serão mostrados nos próximos anos.

 

Enquanto uma bola de demolição na jaula, o ex-desafiante ao título do UFC foi tão amigável quanto fora dela. Por isso, quando ele faleceu repentinamente aos 38 anos no fim de semana, chocou e entristeceu a comunidade do MMA. Muitos lutadores e fãs de alto nível prestaram homenagem a Johnson depois que a notícia foi divulgada.

Um indivíduo que prestou respeito é um homem que enfrentou Anthony Johnson duas vezes. Daniel Cormier postou uma homenagem ao ex-rival nas redes sociais após a notícia. 'DC' derrotou Johnson por finalização duas vezes em lutas de alto nível pelo título do UFC.

Apesar da rivalidade competitiva no cage, havia muito respeito entre os dois, como revelou o comentarista do UFC no podcast DC & RC . Lá, Cormier prestou homenagem ao ex-adversário.

O comentarista do UFC também revelou que, mesmo quando Johnson estava lutando contra a doença , ele ainda procurou depois que sua mãe faleceu no início deste ano.

Daniel Cormier Anthony Johnson

“Que perda, realmente atrasou o mundo das artes marciais mistas”, afirmou Cormier no podcast DC & RC . “Foi muito difícil para mim lidar com isso. Sendo que passei muito tempo no octógono com o Anthony Johnson. Quando digo que esse homem era uma boa pessoa, não posso exagerar. A forma como ele me tratou na preparação para as lutas, a forma como ele me tratou depois das lutas. Esse é um cara que colocou o cinturão em mim depois que ganhei da primeira vez, isso é algo que a maioria dos caras não faz. Mas, é apenas quem ele é.”

Ele continuou: “Ele é genuinamente um cara legal, desde as chamadas até as interações, ele sempre foi muito bom. Mesmo quando minha mãe faleceu no início do ano, Anthony estava passando por muita coisa. Ele imediatamente me mandou uma mensagem pessoalmente e me desejou o melhor, disse que sempre foi um bom ouvido para eu confiar. É uma perda enorme perder um titã das artes marciais mistas.”

“Mas, por maior que fosse, e pelo medo que causava nas pessoas, ele era tão doce quanto eles. Então, Rumble, eu te amo meu irmão.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parecia ser muito bacana mesmo!

Lembro da pegadinha que ele e o JJ fizeram com o Dana simulando uma briga na encarada kk Dana ficou louco no meio dos dois.

Não lembro dele falando qualquer bobeira no pré luta.

Triste perda.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso