Entre para seguir isso  
pipo

Polyana Viana afirma que Colby Covington "ficou chateado" depois que ela se recusou a realizar determinada atividade sexual

Recommended Posts

 

 
 
 

Polyana Viana fez uma grande afirmação sobre os desejos de Colby Covington no quarto. Há muito que circulam rumores sobre um possível relacionamento passado entre Viana e Covington.

Em um tweet recente , Viana afirmou que Covington não ficou muito satisfeita quando ela se recusou a realizar uma determinada atividade sexual.

 
 
 

 

“Colby queria que eu o dedo na bunda, mas eu não quis”, disse Viana. “Ele ficou chateado!”

 

A briga entre os dois começou quando Covington alegou que ele e Viana fizeram sexo durante uma aparição na Rádio Submission no ano passado. Isso foi depois que Viana disse que ela e Covington eram apenas amigos .

“Não houve muitas conversas (para a luta de Edwards). Eu estava no fundo de Polyana Viana, então, para me tirar do sofá com três semanas de antecedência para lutar com algum Leon (Edwards), seria um preço”, disse Colby Covington à Submission Radio (via MiddleEasy). Todo mundo vai ter que usar sua imaginação nisso. Não estou afirmando ser o namorado dela, mas o que há com os títulos hoje em dia? Por que tem que haver um título? Por que dois adultos não podem se divertir juntos?”

Viana usou sua conta no Twitter para responder às alegações de Covington e não ficou muito satisfeita.

“Nunca dei espaço para qualquer tipo de comentário ou julgamento sobre minha vida pessoal”, escreveu Viana no Twitter (via Google Translate). “Mas não cabe a mim julgar a atitude da pessoa. Sinto pena daqueles que agem tão baixo para tentar se promover. É revoltante.”

- Propaganda -

“Dama de Ferro” vem de uma vitória por nocaute no primeiro round sobre Jinh Yu Frey no UFC Vegas 64 neste último sábado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu por curiosidade fui lá no Instagram da Polyana, eu não sei bem quando foi essa polêmica com o Colby, mas alguém sabe como eram as interações da Polyana nas redes sociais antes dessa polêmica?

Pergunto pois pelo que vi atualmente ela posta muita putaria, um humor escraxado com muita sacanagem. Pode ser que o Colby tenha zuado a cabeça dela ou então sempre foi assim mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso