Entre para seguir isso  
pipo

Yair Rodriguez ao campeão do UFC Alexander Volkanovski: 'Você é um homem de palavra?'

Recommended Posts

 

yair-rodriguez-ufc-on-abc-3.jpg?w=1000&h=600&crop=1
4 de novembro de 2022 09:00 ET
 

Yair Rodriguez quer uma chance direta pelo título dos penas do UFC – não o interino.

Com o campeão Alexander Volkanovski (25-1 MMA, 12-0 UFC) querendo subir de peso e desafiar o recém-coroado campeão dos leves Islam Makhachev, vários lutadores de peso até 145 libras vêm disputando uma disputa de título.

Entre eles está Rodriguez (14-3 MMA, 9-2 UFC), que derrotou Brian Ortega por nocaute técnico devido a uma lesão em julho. “El Pantera” lembrou Volkanovski de sua conversa em julho no UFC 277 e está pronto para desafiá-lo no UFC 284 em 11 de fevereiro em Perth, Austrália.

 Ei @alexvolkanovski  Você é um homem de palavra? Tivemos uma conversa em Dallas. Todo mundo sabe que eu sou o próximo #perth # austrália.”

 

 

A finalização de Rodriguez em Ortega não foi definitiva, mas também não foi a de Arnold Allen sobre Calvin Kattar no último sábado no UFC Fight Night 213. Allen também conseguiu uma vitória por nocaute técnico devido a uma lesão após Kattar lesionar o joelho e não poder continuar. Josh Emmett também está na disputa, mas sua controversa vitória por decisão dividida sobre Kattar colocou a divisão em um dilema.

No entanto, apesar dos competidores famintos na divisão, o tetracampeão Volkanovski ainda está de olho em Makhachev. Assim que Makhachev finalizou Charles Oliveira no UFC 280, ele desafiou Volkanovski no UFC 284 em fevereiro.

Você é um homem de palavra? @MAKHACHEVMMA? Vamos fazer acontecer! #UFC284

 

 

No segundo que eu receber o papel, eu assino, não se preocupe, aproveite seu primeiro lugar P4P por enquanto

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodriguez acho que deveria ser o próximo contender na FW... Agora que uma superluta compensa muito mais para o Volka sem sombra de dúvidas.

Faz Volka vs. Mackhachev na Austrália e põe Rodriguez vs. Allen valendo o title shot na Inglaterra quase no mesmo tempo tudo se alinha e ai põe o Volka pra lutar com o vencedor. Na minha visão seria o mais justo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Yair dever ser mais um que o Volka vai vencer, mas eu queria ver essa luta

esse maluco sempre surpreende. Até mesmo com o Max, ele engrossou o caldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

o Yair dever ser mais um que o Volka vai vencer, mas eu queria ver essa luta

esse maluco sempre surpreende. Até mesmo com o Max, ele engrossou o caldo

Não gosto de usar o termo "se" mas até a lesão no pé Yair fuzilando as pernas do Max, sei não acredito que poderia vir um resultado diferente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso