Entre para seguir isso  
pipo

John Lineker e Fabricio Andrade prometem nocaute no ONE no cinturão peso galo do Prime Video 3

Recommended Posts

 

 
 

Ambos os competidores na próxima luta pelo título peso galo do ONE Championship prometem acertar um nocaute em seu oponente.

Olhando para defender seu título pela primeira vez estará o contundente John Lineker ao enfrentar Fabricio Andrade , que conseguiu uma série impressionante de finalizações.

A luta pelo título será o evento principal do ONE no Prime Video 3 , que acontece na Axiata Arena em Kuala Lumpur, Malásia, em 21 de outubro. O evento é transmitido ao vivo no Amazon Prime Video.

Andrade (8-2 MMA, 5-0 ONE) entra em sua oportunidade de título contra Lineker (35-9 MMA, 5-0 ONE) em uma sequência de sete vitórias consecutivas, que inclui cinco finalizações. Suas últimas três lutas não conseguiram sair do primeiro round. Apesar da corrida recente, Lineker não se abala e está confiante que o cinturão que conquistou em março ao nocautear Bibiano Fernandes continuará na cintura.

“Acho que ele está mais emotivo do que confiante”, disse Lineker por meio de um intérprete durante uma entrevista coletiva virtual pré-luta. “Sim, ele vem como o desafiante, então ele tem todo o peso sobre ele. Eu sou o campeão. Já estou aqui, só tenho que manter meu lugar. Ele deveria se concentrar em vez de falar tanto, em se preparar para a luta.”

Andrade, 25, diz que planeja adicionar Lineker à lista de nomes que ele nocauteou naquela que será a maior luta de sua carreira até agora.

“Ele não precisa se preocupar com o quanto estou preparado para essa luta”, disse Andrade. “Ele pode ter certeza que vou trazer um nível de luta que ele nunca viu na vida, e pode ter certeza que estou pronto para nocauteá-lo. A conversa, é o que é. Não estou aqui para dizer coisas que não são verdadeiras. Estou apenas falando de fatos. Sou um lutador melhor e vou nocauteá-lo”.

 

Lineker, 32 anos, tem mais de quatro vezes a experiência profissional no MMA do que seu oponente, inclusive dividindo o cage com alguns dos melhores pesos-galos que o UFC teve a oferecer quando esteve na promoção de 2012-19. O campeão reconhece as habilidades de Andrade, mas acredita que seu cartão de visita será o fator decisivo.

“Fabricio é um grande atacante, grande lutador de muay thai, bons chutes, boas mãos, mas o que acho que vai fazer a diferença são minhas mãos pesadas, meu punho de ferro”, disse Lineker. “Vocês viram que quando eu golpeio, eu golpeio forte, e isso impacta o soco.”

O desafiante não está preocupado com o poder vindo em sua direção, no entanto. Andrade acredita que ele é igualmente forte na trocação, e suas três finalizações seguidas no primeiro round corroboram seu argumento.

“Acho que sou tão poderoso quanto ele”, disse Andrade. “Mas acho que o que faz a diferença é meu QI de luta e minhas habilidades. Ele só recebeu socos, eu recebi socos, chutes, joelhadas e movimentos. Tenho tudo que preciso. Então, o poder é igual, mas minha habilidade está muito acima da dele.”

“Sim, eu tenho meu soco, mas isso é tudo que eu preciso”, disse Lineker em resposta. “Isso é como futebol, eu só preciso marcar um gol para vencer, então eu só preciso de um bom soco para vencer.”

Galeria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo tem um plano, até tomar um soco do Lineker! Quero ver colhões pra sair na mão sem estratégia com o Hands of Stone! 

Editado por Mucado
Erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso