Entre para seguir isso  
pipo

O campeão do UFC Leon Edwards admite que é difícil a luta de Jorge Masvidal fazer sentido; Empresário de Masvidal discorda

Recommended Posts

 

leon-edwards-jorge-masvidal.jpg?w=1000&h=600&crop=1
13 de outubro de 2022 11:00 ET
 

O campeão meio-médio do UFC Leon Edwards quer Jorge Masvidal , mas sabe que não faz sentido.

Edwards (20-3 MMA, 12-2 UFC ) destronou o lutador nº 1 pound-for-pound Kamaru Usman para conquistar o título dos meio-médios no UFC 278 e espera que uma trilogia seja a próxima em um show de estádio no Reino Unido.

Mas se há uma luta que ele realmente quer, é Masvidal (35-16 MMA, 12-9 UFC), que o socou nos bastidores durante um evento do UFC em Londres em 2019. Edwards gostaria de se vingar, mas com “Gamebred” atualmente em uma derrapagem de três lutas, ele sabe que vai ser difícil para o UFC.

“Masvidal é o que eu definitivamente quero ter, mas porque ele continua perdendo, é difícil fazer sentido para a empresa, você sabe, mesmo para os fãs, vendê-lo”, disse Edwards em entrevista à Sky Sports. “Eu sei que provavelmente vai vender até a história por trás disso.

“Se Masvidal sair e conseguir uma grande vitória, então é uma luta que eu quero. Eu até disse: vou dar a ele a chance pelo título antes disso e meu treinador disse: 'Não, ele não merece'. Mas eu estava agindo por emoções. Então, quem vier, competidores número 1 ou lutas por dinheiro, para mim, não importa. Acredito que sou o melhor.”

O empresário de Masvidal, Malki Kawa, discorda . Com o sangue ruim entre os dois homens e Masvidal sendo um empate comprovado, ele naturalmente vê o confronto fazendo todo o sentido.

"Não é difícil. Os fãs adorariam ver você se vingar.”

 

 

Edwards quase conseguiu seu desejo quando foi marcado em uma luta contra Masvidal no UFC 269, mas Masvidal foi forçado a sair devido a uma lesão. Edwards pode ter inicialmente considerado dar a Masvidal uma chance pelo título , mas seu treinador Dave Lovell aproveitou a oportunidade para dizer que Masvidal precisa esperar no final da linha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JORGE MASVIDAL RESPONDE APÓS LEON EDWARDS DIZER PARA ELE SE AJOELHAR E IMPLORAR POR UMA DISPUTA DE TÍTULO

 
 

Jorge Masvidal emitiu uma resposta a Leon Edwards sugerindo que ele deveria implorar por uma oportunidade pelo Cinturão Meio Médio do UFC.

Masvidal e Edwards têm um histórico de sangue ruim. Os fãs de luta não esqueceram um incidente nos bastidores entre os dois após um evento do UFC Londres em 2019. Após a troca de palavras, Masvidal se aproximou de Edwards e o socou no rosto, deixando um corte sob o olho.

 
 

Avanço rápido para 2022 e Edwards é o campeão dos meio-médios do UFC. Masvidal deixou claro que só está interessado em megalutas. Enquanto “Gamebred” está em uma derrapagem de três lutas, ele não tem problemas para atrair interesse e sente que isso é o suficiente para conseguir uma luta pelo título de 170 libras contra “Rocky”.

Edwards ouviu falar de Masvidal desafiando-o a “subir ao prato” e dar a ele uma oportunidade de Cinturão Meio Médio do UFC. Edwards foi às redes sociais para responder .

 

“Referir-se a mim como 'Sr. Edwards ou 'Sir' e fique de joelhos e implore e eu posso considerar isso.  – Edwards escreveu em resposta.

Masvidal reagiu a “Rocky” com seu último tweet .

 

“Eu nunca fiquei de joelhos e implorei a ninguém por nada. Se o seu estilo de vida é ficar de joelhos por coisas que estão em você, não estou julgando. Aceite a luta, ganhe este dia de pagamento, consiga sua revanche e fique com a cara quebrada ao mesmo tempo. É um manequim acéfalo.”

- Propaganda -

Edwards conseguiu uma enorme vitória por nocaute por trás de Kamaru Usman para conquistar o ouro do UFC. Edwards estava claramente para baixo na luta, pois ele não conseguiu impedir a luta de Usman além do quadro de abertura. Na quinta e última rodada, Edwards apagou as luzes de Usman com um chute na cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes do Edwards pegar a cinta fazia sentido, se o Masvidal voltasse a vencer agora ele faça uma luta vença e torça para o Edwards perder para o Usman, que ai até iria vender pela treta em Londres

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso