gfp

PbP Fight Music Show 2

Recommended Posts

Foi bem o Thor. Mas o adversário tbm não tinha muito recurso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, gfp disse:

No Jiu achei ele bem cru ainda.. Mas só vi treino de pano dele. Trocação parece ser bem solto

Pensei que o Thor iria ficar ali e tomar um triângulo...mas no geral foi aquele tipo de luta onde o adversário não resiste,Thor mais preparado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, afterforever disse:

Pensei que o Thor iria ficar ali e tomar um triângulo...mas no geral foi aquele tipo de luta onde o adversário não resiste,Thor mais preparado...

Típica luta pra fazer cartel..festa feita para o dono da casa. 

Mas é  isso,  Thor é  novo demais tem tempo pra desenvolver 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Típica luta pra fazer cartel..festa feita para o dono da casa. 

Mas é  isso,  Thor é  novo demais tem tempo pra desenvolver 

Tbm achei mas era esperado... Afinal tbm numa estreia amadora pegar alguém experiente não iria acontecer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Alison pra ser ruim precisa treinar muito ainda... Parece que o nível vai ser bem desnivelado em várias lutas... Agora Christian vs Dynho tende a ser algo bem abaixo do amadorismo,mais pra leigos brigando 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, afterforever disse:

Esse Alison pra ser ruim precisa treinar muito ainda... Parece que o nível vai ser bem desnivelado em várias lutas... Agora Christian vs Dynho tende a ser algo bem abaixo do amadorismo,mais pra leigos brigando 

Tb acho!

Vai ser uma briga mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comecei a assistir agora a pouco e perdi a luta do Thor. Fiquei sabendo que equipe dele negou alguns lutadores antes deste que pelo que vcs disseram era fraco...tão construindo o cartel dele claramente, ok faz parte mas os lutadores que ele negou eram inexperientes tbm, sei lá...a impressão que passa é que ele não gosta muito de luta, dá a entender que é algo que o Wand vem forçando desde que ele era criança...quando eles moravam em Las Vegas e ele tinha 7, 8 anos a mídia especializada começou a falar dele no jiu jitsu mas não vingou, aí mais recentemente na trocação e agora no mma...fui num evento aqui perto em São José dos Pinhais que teve uma luta dele de Muay Thai recentemente e achei o adversário muito fraco tbm mas ele se soltou bem. No chão já estive em um seminario que ele tava e dava pra ver que ele não tinha o menor cacoete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, João P disse:

Comecei a assistir agora a pouco e perdi a luta do Thor. Fiquei sabendo que equipe dele negou alguns lutadores antes deste que pelo que vcs disseram era fraco...tão construindo o cartel dele claramente, ok faz parte mas os lutadores que ele negou eram inexperientes tbm, sei lá...a impressão que passa é que ele não gosta muito de luta, dá a entender que é algo que o Wand vem forçando desde que ele era criança...quando eles moravam em Las Vegas e ele tinha 7, 8 anos a mídia especializada começou a falar dele no jiu jitsu mas não vingou, aí mais recentemente na trocação e agora no mma...fui num evento aqui perto em São José dos Pinhais que teve uma luta dele de Muay Thai recentemente e achei o adversário muito fraco tbm mas ele se soltou bem. No chão já estive em um seminario que ele tava e dava pra ver que ele não tinha o menor cacoete.

Teve uma luta de KB que ele fez tava levando um atraso e o Wand interrompeu e declarou ele vencedorssrs, claro que é protegido mas assim fica feio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora