Entre para seguir isso  
pipo

Dana White diz que “grandes erros foram cometidos aqui” ao deixar Shane Burgos acertar a free agency e assinar com a PFL

Recommended Posts

 

Por 
Cole Shelton 
-
16 de agosto de 2022
Dana White, Shane Burgos
 

Dana White diz que o UFC cometeu um grande erro ao deixar Shane Burgos acertar a free agency e eventualmente assinar com o PFL.

Antes da luta de Burgos no UFC Long Island contra Charles Jourdain, ele fez saber que era a luta final de seu contrato. Após o evento, White chegou a dizer que o plano era que o UFC recontratasse Burgos, mas o peso-pena favorito dos fãs queria testar a agência livre e, finalmente, assinou com o PFL .

 

“Essa foi a última luta do meu contrato”, disse Burgos ao The MMA Hour . “Eu disse depois da luta que queria testar a free agency, testar as águas. Eu sei o que eu valho, eu queria ver o que todo mundo achava que eu valia. Então fui lá, testei o mercado de free agency e estou animado em anunciar que estou assinando com o PFL. Não foi uma decisão fácil. Foi uma oferta que eu não poderia aumentá-la. Tenho duas filhas, tenho que voltar para casa, tenho que olhar na cara delas quando tudo estiver dito e feito neste esporte. Com este acordo, sinto que isso garantirá isso.”

A notícia foi uma surpresa para muitos, incluindo Dana White, que diz que foi um grande erro deixar Burgos sair. Ele também acredita que o ex-lutador do ranking ainda deve estar no elenco do UFC.

 

"Essa é uma boa pergunta", disse White ao Yahoo! Sports quando perguntado por que a empresa não manteve Burgos. “Como responder a essa pergunta? Basicamente, houve alguns erros que foram cometidos aqui, alguma merda que... ele ainda deveria estar aqui. Respeito-o muito e desejo-lhe o melhor. Cem por cento [erros foram cometidos do lado do UFC]. Cem por cento. Grandes erros foram cometidos aqui.”

Em sua carreira no UFC, Burgos foi 8-3 com vitórias notáveis sobre Cub Swanson, Makwan Amirkhani e Charles Rosa, entre outros. Ele também encerrou seu mandato no UFC em uma sequência de duas vitórias consecutivas ao derrotar Charles Jourdain e Billy Quarantillo por decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito da postura do Dana...Acho legal ele admitir que fizeram merda (Por mais que eu ache que o Burgos não fará falta)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, The Joker disse:

Gosto muito da postura do Dana...Acho legal ele admitir que fizeram merda (Por mais que eu ache que o Burgos não fará falta)

essa ele se saiu bem mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Erro Se chama Sean Shelby , sempre demorado para responder emails . soudades do Joe Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 8/17/2022 at 4:55 PM, The Joker said:

Gosto muito da postura do Dana...Acho legal ele admitir que fizeram merda (Por mais que eu ache que o Burgos não fará falta)

Perfeita postura, gostei também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso