Entre para seguir isso  
pipo

Bob Arum ainda interessado em Tyson Fury x Francis Ngannou: 'Eu adoraria fazer essa luta'

Recommended Posts

 

1174534607.jpg?w=1000&h=600&crop=1
17 de junho de 2022 09:30 ET
 

Bob Arum ainda tem esperança de uma luta cruzada entre Tyson Fury e Francis Ngannou.

O chefe do Top Rank não perdeu o interesse na potencial megaluta entre o recém-aposentado Fury e o atual campeão peso-pesado do UFC em Ngannou. Falando em um recente scrum de mídia, Arum disse que adoraria lutar – mesmo que isso significasse trabalhar com o UFC.

“(Ngannou) ainda está se recuperando de uma lesão, mas eu adoraria fazer essa luta”, disse Arum à Fight Hub TV e outras mídias . “Dependendo do contrato de Ngannou com o UFC, precisamos fazer isso com ou sem o UFC. Mas isso seria um grande, grande evento.

"Estou interessado. Quem não seria? Ngannou foi (é) o campeão dos pesos pesados do UFC e com Tyson Fury, acho que será um grande, grande evento.”

 

Ngannou, de 35 anos, está se recuperando de uma lesão no joelho na qual passou por uma cirurgia no início deste ano. Ele lutou pela última vez no UFC 270 em janeiro, onde derrotou Ciryl Gane por decisão unânime na primeira defesa de cinturão dos pesados do UFC. A vitória sobre Gane foi a última luta de Ngannou em seu contrato com o UFC, e ele ainda não renovou com a promoção.

Fury, por outro lado, se aposentou do boxe em abril depois de manter seus títulos WBC e The Ring em sua vitória por nocaute sobre Dillian Whyte em Londres. Fury recentemente provocou um possível retorno, mas sempre sustentou que lutaria novamente se uma luta contra Ngannou pudesse se concretizar, como fez durante sua entrevista pós-luta, quando os dois exaltaram o potencial confronto lado a lado. .

Arum espera que a luta possa acontecer e gostaria de ver Fury de volta à ação e fora da aposentadoria.

“Tyson é um cara muito inteligente”, disse Arum. “Ele tem muitas oportunidades fora do boxe, então você dá um passo de cada vez com um cara como Tyson. Então, estou otimista, sem discutir com ele, que em algum momento ele lutará contra o vencedor de Joshua-Usyk, que eu espero que seja Usyk, e ele lutará com Ngannou e talvez encerre o dia. Mas eu sei que ele adora treinar e adora estar no ringue, então isso é uma vantagem.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não acontece, mais pelo UFC... No fim o Ngannou sabe que se sair pra fazer uma luta de boxe, fora isso, ele nunca será tão bem pago quanto é no UFC... A não ser se ele crie carreira no boxe mas será que daria certo? acho que não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso