Daniel Mendoza 0 Posted June 1, 2022 Quis ser desonesto e corrupto, pegar o comprovante sem ter tomado a vacina. Parabéns para as enfermeiras que não se intimidaram pelo tamanho do cara e agiram como boas servidoras públicas o impedindo como puderam. Espero que a justiça seja feita e que ele pague pela agressão a moça, intencional ou não. Não existe NENHUM caso no Brasil de alguém que tomou vacina e que recusaram a dar o comprovante. Esperar o que de uma pessoa com a mentalidade, atitudes e crenças dele? É isso aí. Só não enxerga quem não quer. E, por favor, não misturem esfera pessoal (minha decisão sobre coisas que só atinge a mim) com esfera pública (decisões que atingem todas as pessoas, como a saúde coletiva). Não tomar uma vacina de uma doença que não é transmissível, ok, escolha individual, se não quiser se proteger, não se proteja. Mas não tomar uma vacina de uma doença altamente transmissível, é algo bem problemático, pq não é só sobre vc, e sim sobre todas as pessoas que vc coloca em risco ao não estar vacinado. Parem de ideologizar isso com esquerda ou direita, é uma discussão muito mais sobre civismo, ética social e bom senso moral. Share this post Link to post Share on other sites
malva 0 Posted June 1, 2022 (edited) Esse é Bolsonarista raiz. Minha mãe é enfermeira e já teve diversos problemas como esse. As pessoas querem a carteirinha de vacina sem ser vacinado, para poder viajar para o exterior. Minha mãe nunca aceitou fazer isso e foi xingada várias vezes. Infelizmente o Bolsoasno deixou esse legado. Espero que o Borrachinha perca mais duas lutas e seja demitido. O mundo está precisando de gente normal. Edited June 1, 2022 by malva Share this post Link to post Share on other sites
Helder F Floret 0 Posted June 2, 2022 Em 6/1/2022 at 11:30 AM, Daniel Mendoza disse: Quis ser desonesto e corrupto, pegar o comprovante sem ter tomado a vacina. Parabéns para as enfermeiras que não se intimidaram pelo tamanho do cara e agiram como boas servidoras públicas o impedindo como puderam. Espero que a justiça seja feita e que ele pague pela agressão a moça, intencional ou não. Não existe NENHUM caso no Brasil de alguém que tomou vacina e que recusaram a dar o comprovante. Esperar o que de uma pessoa com a mentalidade, atitudes e crenças dele? É isso aí. Só não enxerga quem não quer. E, por favor, não misturem esfera pessoal (minha decisão sobre coisas que só atinge a mim) com esfera pública (decisões que atingem todas as pessoas, como a saúde coletiva). Não tomar uma vacina de uma doença que não é transmissível, ok, escolha individual, se não quiser se proteger, não se proteja. Mas não tomar uma vacina de uma doença altamente transmissível, é algo bem problemático, pq não é só sobre vc, e sim sobre todas as pessoas que vc coloca em risco ao não estar vacinado. Parem de ideologizar isso com esquerda ou direita, é uma discussão muito mais sobre civismo, ética social e bom senso moral. Perfeito Share this post Link to post Share on other sites