Entre para seguir isso  
pipo

Luke Rockhold diz que foi "uma jogada sábia" para Khamzat Chimaev recusá-lo

Recommended Posts

 

Luke Rockhold Crédito da imagem: USA Today
 

Luke Rockhold acredita que foi uma jogada inteligente de Khamzat Chimaev para recusá-lo.

Enquanto Rockhold estava insinuando um retorno ao octógono no início deste ano, ele afirma que foi oferecido a Chimaev e aceitou a luta . No entanto, o sueco recusou por querer permanecer no meio-médio e acabou enfrentando Li Jingliang e depois Gilbert Burns. Quanto a Rockhold, ele estava reservado para enfrentar Sean Strickland no UFC 268, mas não deu certo e agora ele enfrentará Paulo Costa no UFC 277.

“Isso me faz acordar de manhã. É sempre, quero dizer, não estou aqui para brigar com vagabundos. Estou aqui para lutar contra pessoas que provaram seu valor, e isso me deixa animado. Eu não fico animado para me levantar e lutar contra idiotas”, disse Rockhold à ESPN . “Honestamente, a coisa de Sean Strickland não foi tão motivadora. Paulo, ele se testou contra os melhores e ele é apenas um pedaço de merda e um cabeça de carne. Então, há certas partes sobre ele que me deixam animado para corrigir a situação e voltar ao topo. Então, é isso que me motiva, quero pessoas que me motivem.”

Luke Rockhold, Jan Blachowicz  

Embora Luke Rockhold agora esteja lutando contra Paulo Costa, ele ainda está desapontado por não ter lutado contra Khamzat Chimaev. Ele deixa claro que o sueco o recusou, mas diz que foi uma jogada sábia para sua carreira.

 

“Khamzat não aceitou a luta, aliás, estávamos prontos para lutar. Ele queria ficar em 170. Acho que foi uma jogada sábia para ele neste momento”, acrescentou Rockhold.

Luke Rockhold não luta desde o UFC 259, quando fez sua estreia nos meio-pesados e foi nocauteado por Jan Blachowicz. Antes disso, ele foi nocauteado por Yoel Romero pelo título interino dos médios quando sua última vitória aconteceu em setembro de 2017, quando derrotou David Branch por nocaute técnico.

O que você acha de Luke Rockhold dizendo que Khamzat Chimaev recusá-lo foi uma jogada sábia?

Este artigo apareceu primeiro em BJPENN.COM
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi bem sábio mesmo por parte do Chimaev...O homicidio de um americano no octogono poderia esquentar ainda mais a relação Eua X Russia neste momento...

Vai dormir Rockhold...(Dormir de verdade, sem ser nocauteado...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso