Entre para seguir isso  
João P

Saulo Cavalari nocauteado na Polônia

Recommended Posts

https://fb.watch/bTacbsPeHd/ foi feio o nocaute hein...visivelmente fora de forma. Acho foda quando um cara assim se perde assim...já foi campeão do Glory, podia estar lá ou no One ganhando dinheiro...vai lutar um evento casca assim sem estar treinado...deve estar precisando muito de dinheiro. Fiquei sabendo que ele tava bem mal de grana, trabalhando de peão. Gastou tudo que ganhou no auge...boa recuperação, se este cara colocar a cabeça no lugar pode dar trabalho ainda, tem apenas 33 anos. O evento foi este abaixo:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acompanhava  o Saulo  desde de sei lá  2013 nunca achei um jogo vistoso.

Porém curtia suas lutas .

Mas claramente  é  um atleta que precisa de está treinado,  exemplo tem atletas que são  extremamente  talentosos com o 40% em dia conseguem  ficar bem , pq podem improvisar  o limitado não .

Poatan é  um monstro que além do talento  é  100% ficado aí saiu a lenda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na mão limpa ainda, vai ser uns dias ai de cara moída, muito fora de forma, tava olhando o perfil dele no insta, só coisa do passado e uns treininho batendo soco.

Alguém sabe o motivo da interrupção da luta do Hari ontem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Dom Pedrone disse:

Na mão limpa ainda, vai ser uns dias ai de cara moída, muito fora de forma, tava olhando o perfil dele no insta, só coisa do passado e uns treininho batendo soco.

Alguém sabe o motivo da interrupção da luta do Hari ontem?

Pancadaria comeu nas arquibancadas, estilo briga de torcida em jogo de futebol. 

Polícia mando encerrar o evento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, kachorro_loko disse:

Pancadaria comeu nas arquibancadas, estilo briga de torcida em jogo de futebol. 

Polícia mando encerrar o evento. 

Caramba, Glory precisando de uma boa venda, acontece isso, valeu mestre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Dom Pedrone disse:

Caramba, Glory precisando de uma boa venda, acontece isso, valeu mestre

Acho que  o One irá dominar o kickboxing  mundial. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/21/2022 at 11:13 PM, NEGO DÁGUA disse:

Acho que  o One irá dominar o kickboxing  mundial. 

 

Tomara, pois os eventos são de primeira 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Dom Pedrone disse:

Tomara, pois os eventos são de primeira 

Querendo  ou não  a saída do Poatan  deu uma quebrada  a meu ver nas promoções  era o principal  lutador do Glory, eestavs fazendo lutas históricas, vencendo lutadores  maia pesados até sua última luta..todos viram  quem ganhou..

Aí vem o Rico sem desafios, pesados  e os 77 e 70 estão  todos indo ou os melhores  no One, pagamento  melhor, promoção  melhor, uma alcance mundial  melhor.

For o respeito né? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Querendo  ou não  a saída do Poatan  deu uma quebrada  a meu ver nas promoções  era o principal  lutador do Glory, eestavs fazendo lutas históricas, vencendo lutadores  maia pesados até sua última luta..todos viram  quem ganhou..

Aí vem o Rico sem desafios, pesados  e os 77 e 70 estão  todos indo ou os melhores  no One, pagamento  melhor, promoção  melhor, uma alcance mundial  melhor.

For o respeito né? 

Com certeza, Poatan já chegou com um baita espaço no UFC, e o Glory trouxe o Overeem, mas não lutou, com essa confusão na luta do Hari, deveria ir pro ONE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/21/2022 at 11:13 PM, NEGO DÁGUA disse:

Acho que  o One irá dominar o kickboxing  mundial. 

 

E pelas lutas de hj que rolaram lá isto já é realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, João P disse:

E pelas lutas de hj que rolaram lá isto já é realidade.

Não  vi tô atarefado tenho o aplicativo. 

Viajo muito em kickboxing  olhe que sou oriundo do boxe. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/26/2022 at 2:21 PM, João P disse:

E pelas lutas de hj que rolaram lá isto já é realidade.

As de Kickboxing e Muay Thai foram de altíssimo nível,pelo menos as que eu consegui assistir... Quase todas as categorias estão muito fortes,nos mais pesados ainda não mas estão crescendo também... One está dominando em vários pesos e ter cinturões tanto de Kickboxing quanto de muay Thai é um grande diferencial

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, afterforever disse:

As de Kickboxing e Muay Thai foram de altíssimo nível,pelo menos as que eu consegui assistir... Quase todas as categorias estão muito fortes,nos mais pesados ainda não mas estão crescendo também... One está dominando em vários pesos e ter cinturões tanto de Kickboxing quanto de muay Thai é um grande diferencial

Exato. Inclusive um tailandes ex campeão do Glory que migrou para lá recentemente perdeu neste FDS. Nível lá tá muito alto mesmo e as lutas de Muay Thai com luvinha são um show a parte. O Glory tá mal financeiramente é questão de tempo para os pesados migrarem tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, João P disse:

Exato. Inclusive um tailandes ex campeão do Glory que migrou para lá recentemente perdeu neste FDS. Nível lá tá muito alto mesmo e as lutas de Muay Thai com luvinha são um show a parte. O Glory tá mal financeiramente é questão de tempo para os pesados migrarem tbm.

Acho que o One tem bom nível até um certo peso... Parece que os médios estão melhorando de nível lá... Mas se o Glory quebra o One fará a festa... E apesar de ter muito asiático,muito tailandês (coisa que não é qualquer evento que tem,K-1 mesmo tinham alguns só),chinesa, japonês... Tem gente de muitos lugares do mundo, até brasileiros de alto nível no Muay Thai ou Kickboxing... Estão pegando os melhores... De certa forma o One já é o melhor evento de trocação,pelo menos em várias categorias de peso...e pagando bem,teve torneio de 1 milhão de dólares para o campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, afterforever disse:

Acho que o One tem bom nível até um certo peso... Parece que os médios estão melhorando de nível lá... Mas se o Glory quebra o One fará a festa... E apesar de ter muito asiático,muito tailandês (coisa que não é qualquer evento que tem,K-1 mesmo tinham alguns só),chinesa, japonês... Tem gente de muitos lugares do mundo, até brasileiros de alto nível no Muay Thai ou Kickboxing... Estão pegando os melhores... De certa forma o One já é o melhor evento de trocação,pelo menos em várias categorias de peso...e pagando bem,teve torneio de 1 milhão de dólares para o campeão

Exato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso