NEGO DÁGUA 0 Posted November 26, 2022 8 minutos atrás, Jaison79 disse: Que molecagem irmão! Molecada? Mostrei a reportagem aonde tem Molecagem? Vc tá aí me ofedendo . Burro, esquizofrênico, sou nada, mane e tô levando na esportiva total!! Share this post Link to post Share on other sites
Jaison79 0 Posted November 26, 2022 1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse: Já ganhei já falei, fui seleção baiana . Vc nunca ganhou nada , c não representa nada só um velho babão, que viaja no Rickson sem saber lutar hiu jiu jitsu Ganhasse o que meu irmão? Estrelinha da prof na escola? Share this post Link to post Share on other sites
Jaison79 0 Posted November 26, 2022 1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse: Molecada? Mostrei a reportagem aonde tem Molecagem? Vc tá aí me ofedendo . Burro, esquizofrênico, sou nada, mane e tô levando na esportiva total!! Quanta bobagem! Tais usando nome falso. Tua alcunha na verdade é cabeça dágua! Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted November 26, 2022 7 minutos atrás, Jaison79 disse: Quanta bobagem! Tais usando nome falso. Tua alcunha na verdade é cabeça dágua! Kkkkkkk e o seu é Rickson79 em vez de Jaison kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Jaison79 0 Posted November 26, 2022 Agora, NEGO DÁGUA disse: Kkkkkkk e o seu é Rickson79 em vez de Jaison kkkkk Rapaz! Seria um prazer! Ao passo que seria uma derrota ser chamado de nego d’água. O nome ja fala por si. O campeão baiano do torneiro dos que não foram. Kkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted November 26, 2022 11 minutos atrás, Jaison79 disse: Ganhasse o que meu irmão? Estrelinha da prof na escola? Se fui seleção do estado pq fui o melhor na minha categoria ... E vc foi o melhor em que ? Já sei o fa do Rickson....que não sabe fazer uma guarda ....nem a fechada , tem a guarda fanático.... Cara vc sabe nada de luta , nunca praticou nada aí inventou o Tkd aí, muay thai aí fala do Zulu ser melhor quebo Wanderlei pelo tapa. Vc nem sabe que aquilo era chamado de escala vc é muito leigo. Vc tem aprender aqui não fica postando nada com nada .. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted November 26, 2022 8 minutos atrás, Jaison79 disse: Rapaz! Seria um prazer! Ao passo que seria uma derrota ser chamado de nego d’água. O nome ja fala por si. O campeão baiano do torneiro dos que não foram. Kkkkkk Ou senão seria o Babagracie kkkk aqui na Bahia é cheio de gracie e ninguém tá aí para o Rickson todos parentes e um fã que nunca lutou jiu jitsu adora o cara.. O Rickson é 50 vezes superior ao Roger como vc avalia? Se nunca fez jiu jitsu, comp pode avaliar? O Rickson tem a técnica suprema.. como vc pode saber ? Como vc sabe algo velho do cara se vc nunca praticou jiu jitsu? Vc acompanha MMA a 30 anos e não sabe nada de nada, em 30 anos vc não fez nada de jiu que doença é essa? Share this post Link to post Share on other sites
Jaison79 0 Posted November 26, 2022 (edited) 5 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Se fui seleção do estado pq fui o melhor na minha categoria ... E vc foi o melhor em que ? Já sei o fa do Rickson....que não sabe fazer uma guarda ....nem a fechada , tem a guarda fanático.... Cara vc sabe nada de luta , nunca praticou nada aí inventou o Tkd aí, muay thai aí fala do Zulu ser melhor quebo Wanderlei pelo tapa. Vc nem sabe que aquilo era chamado de escala vc é muito leigo. Vc tem aprender aqui não fica postando nada com nada .. Nego da água (campeão de torneio de bairros). Primeiro vai aprender escrever, depois faça umas lições de hermenêutica e falamos. Edited November 26, 2022 by Jaison79 Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted November 26, 2022 8 minutos atrás, Jaison79 disse: Nego da água (campeão de torneio de bairros) . Primeiro vai aprender escrever, depois faça umas lições de hermenêutica e falamos. E vc aprenda a tratar os outros direito. Vc nem analisar nada sabe, bicho na boa vc fala nada com nada. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted November 26, 2022 9 minutos atrás, Jaison79 disse: Nego da água (campeão de torneio de bairros) . Primeiro vai aprender escrever, depois faça umas lições de hermenêutica e falamos. Pelo menos fui campeão dos bairros , e vc vai no YouTube aprender a da um armlock? Se vc for eu lhe aplaudo. E vc já colocou a tatuagem do Rickson? Kkkkk, The Last Samurai kkkk. Share this post Link to post Share on other sites
Jaison79 0 Posted November 26, 2022 4 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: E vc aprenda a tratar os outros direito. Vc nem analisar nada sabe, bicho na boa vc fala nada com nada. Continua escrevendo errado! Luta para escrever certo irmão!! Você é lutador!!! Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted November 26, 2022 18 minutos atrás, Jaison79 disse: Rapaz! Seria um prazer! Ao passo que seria uma derrota ser chamado de nego d’água. O nome ja fala por si. O campeão baiano do torneiro dos que não foram. Kkkkkk Faz uma tatuagem escrito assim, Rickson me livre, tu não perdeste para Ron Tripp. Por que jiu jitsu arte invencível eu não prático mais sei tudo vendo mma a 30 anos kkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Jaison79 0 Posted November 26, 2022 (edited) 1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse: Faz uma tatuagem escrito assim, Rickson me livre, tu não perdeste para Ron Tripp. Por que jiu jitsu arte invencível eu não prático mais sei tudo vendo mma a 30 anos kkkkkkkk Quanta bobagem! Edited November 26, 2022 by Jaison79 Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted November 26, 2022 7 minutos atrás, Jaison79 disse: Quando bobagem! Escreva direito, aí hermenêutica kkkkk, vc é fera na hermenêutica Gracie!! Faz a dieta gracie também ? Kkkk Share this post Link to post Share on other sites
Jaison79 0 Posted November 26, 2022 (edited) 8 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Escreva direito, aí hermenêutica kkkkk, vc é fera na hermenêutica Gracie!! Faz a dieta gracie também ? Kkkk Acredito que você tenha inteligência suficiente para entender que se trata do corretor, ou não? Edited November 26, 2022 by Jaison79 Share this post Link to post Share on other sites