Entre para seguir isso  
pipo

Dhiego Lima se aposenta do UFC 'no auge da forma' e explica o motivo: 'Chorei bastante'

Recommended Posts

Brasileiro se aposenta do UFC 'no auge da forma' e explica o motivo: 'Chorei bastante'

Dhiego Lima estava com luta marcada contra Miguel Baeza em abril


Três semanas depois de assinar contrato com o UFC para enfrentar Miguel Baeza no dia 16 de abril, o brasileiro Dhiego Lima, de 33 anos, decidiu se aposentar do esporte.

O goiano, que vem de duas derrotas consecutivas no Ultimate, contra Belal Muhammad e, mais recentemente, diante do veterano Matt Brown, anunciou a novidade em suas redes sociais, nesta quarta-feira (9), e revelou, em entrevista ao site MMA Fighting, o que o motivo de ter optado por encerrar a carreira.

 

“Deus é louco. Deus falou com minha esposa e disse: 'A última luta de Dhiego foi sua última'. Eu sei quando Deus fala comigo. Foi difícil, eu tinha uma luta marcada e tudo mais, mas eu conheço a voz de Deus e sei quando ele fala comigo, então vamos seguir em frente e ver o que Deus tem para nós no futuro'', disse antes de completar:

“Estou no meu auge. Só Deus pode fazer algo assim. Às vezes não queremos fazer as coisas, mas é algo que temos que fazer. Mas a alegria virá. Chorei muito ontem, não entendi, mas estou mais feliz agora. Começamos a entender as coisas'', concluiu o lutador.

Essa foi a segunda passagem do veterano do MMA pela organização. Na primeira, que durou de 2014 até 2015, disputou quatro lutas, venceu uma e perdeu três vezes. Na segunda, de 2017 ao presente momento, o goiano realizou sete combates, levou a melhor em três e a pior em quatro oportunidades.

Além disso, Dhiego foi finalista da décima nona e da vigésima quinta temporadas do reality show The Ultimate Fighter, quando foi derrotado respectivamente por Eddie Gordon e Jesse Taylor.

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso