Entre para seguir isso  
pipo

Eddie Hearn explica como Conor McGregor se transformou em “pesadelo” para Dana White e o UFC

Recommended Posts

 

Por
 Fernando Quiles
-
6 de fevereiro de 2022
Dana White Conor McGregor (via Christian Petersen/Zuffa LLC)

Eddie Hearn acredita que o estrelato de Conor McGregor deixa o UFC no limite.

McGregor é a maior estrela do MMA. Ele quebrou recordes de PPV e live gate para o UFC. Embora atualmente não seja um campeão, o “Notorious” ainda ganha muito verde para a principal promoção do MMA.

 

Então, por que Eddie Hearn, do Matchroom Boxing, acha que McGregor tem sido um “pesadelo” para o UFC e seu presidente Dana White?

 

Simplificando, um superstar como Conor McGregor sabe seu valor. O peso-pesado do UFC Francis Ngannou está em desacordo com seu promotor por causa de restrições em seu contrato. Ngannou sente que é limitado demais para ser rotulado como contratado independente.

Durante sua aparição no The MMA Hour , Hearn disse que o UFC não gosta quando algum de seus lutadores se torna maior do que eles (h/t DAZN ).

“Para o UFC, onde eles têm sido muito espertos, é uma honra conseguir um contrato com o UFC. Você vê esses garotos saindo do Bellator, ou Cage Warriors, ou onde quer que seja; mas a ideia de conseguir um contrato com o UFC é tudo.

“Mas eu sinto que no UFC, eles não querem que você fique muito grande.

“E quando você faz – e eu costumava quase rir de Conor porque eu podia imaginar apenas a perturbação que ele estava causando naquela organização, porque esse não é realmente o nome do jogo.

“Não queremos uma estrela maior que o UFC. Conor McGregor se tornou maior que o UFC. Mesmo. E isso é um pesadelo para esses caras.”

 

Outros lutadores, como Jon Jones, também falaram sobre o pagamento dos lutadores. O argumento de Dana é que o MMA é uma oportunidade, não uma carreira . Ele também insiste que os lutadores no topo da pilha recebem mais do que seus salários divulgados indicam.

Este artigo apareceu primeiro em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa briga é muito muito muito mais antiga do que as pessoas pensam. Frank Shamrock e Dana se odeiam até hj por causa disso. Tito Ortiz e Randy Couture também. 

Frank Shamrock foi o cara que a zuffa chamou para reformular o show nos bastidores e o único desacordo foi justamente quem devia ser maior, lutador ou evento.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, rivvithead disse:

Essa briga é muito muito muito mais antiga do que as pessoas pensam. Frank Shamrock e Dana se odeiam até hj por causa disso. Tito Ortiz e Randy Couture também. 

Frank Shamrock foi o cara que a zuffa chamou para reformular o show nos bastidores e o único desacordo foi justamente quem devia ser maior, lutador ou evento.

 

Algo me diz que o Ngannou vai comprar essa camisa..hahah

images (68).jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, rivvithead disse:

Essa briga é muito muito muito mais antiga do que as pessoas pensam. Frank Shamrock e Dana se odeiam até hj por causa disso. Tito Ortiz e Randy Couture também. 

Frank Shamrock foi o cara que a zuffa chamou para reformular o show nos bastidores e o único desacordo foi justamente quem devia ser maior, lutador ou evento.

 

eu lembro bem dessas tretas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Mercenario18 disse:

Algo me diz que o Ngannou vai comprar essa camisa..hahah

images (68).jpeg

Kkkk ainda não tem cacife, mas qm sabe um dia.

 

 

3 horas atrás, pipo disse:

eu lembro bem dessas tretas

 

Vejo mto gente que deve achar que essa questão de salario e de gestão de carreiras por parte do UFC, seja algo atual. Isso vem desde lá de trás, desde quando a Zuffa passou a administrar o UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso