Entre para seguir isso  
pipo

Kamaru Usman elogia Khamzat Chimaev após a vitória no UFC 267: “Ele está fazendo um trabalho fenomenal”

Recommended Posts

 

 

O campeão meio-médio do UFC Kamaru Usman elogiou Khamzat Chimaev após sua última vitória no UFC 267, dizendo que “ele está fazendo um trabalho fenomenal”.

Usman luta contra o rival Colby Covington na luta principal do UFC 268 na noite de sábado pelo título dos meio-médios do UFC , e o vencedor da luta pode enfrentar Chimaev em um futuro próximo. Antes do evento pay-per-view deste sábado, Usman foi questionado pela mídia o que ele achava da recente vitória de Chimaev sobre Li Jingliang no UFC 267 e o que ele pensa sobre potencialmente lutar contra ele no futuro. No que diz respeito a Usman, o que Chimaev tem feito é incrivelmente impressionante, embora ele tenha parado de falar sobre uma luta.

“Em primeiro lugar, ele fez um excelente trabalho com o adversário que lhe foi apresentado. Não há vergonha nisso. Ele está indo muito bem. Eu gosto disso. Eu amo todo o hype que está lá. Sejamos todos honestos, a vida não é justa. Aprendemos isso quando crianças. A vida não é justa, então eu sei que alguns caras conseguem um empurrão mais rápido, outros não. É o que é. Mais poder para ele. Ele está fazendo um trabalho fenomenal com a posição em que está sendo colocado. Tiremos o chapéu para ele ”, disse Usman (via MMAFighting.com) “Quanto a mim (lutando contra ele), você sabe que estou em um ponto da vida em que entendo o quanto isso tira de você. Estou há nove semanas longe da minha filha, e o FaceTime ajuda, mas não faz justiça, no que diz respeito a estar lá todos os dias. Então, obviamente, não sei por quanto tempo mais estou disposto a fazer isso. Eles têm que fazer sentido para mim agora. Se ele conseguir chegar lá, então conversaremos sobre isso. ”

Quem você acha que venceria uma luta de meio-médio entre Kamaru Usman e Khamzat Chimaev?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso