Entre para seguir isso  
pipo

UFC 268 | Lutadores profissionais fazem suas escolhas para Rose Namajunas vs Weili Zhang 2 luta pelo título

Recommended Posts

 

Na co-luta principal do UFC 268, Rose Namajunas e Weili Zhang estão correndo atrás apenas sete meses depois que Namajunas marcou uma vitória por TKO de 78 segundos. No início da luta, o campeão é um azarão de +100, enquanto Zhang é o favorito de -120 .

Antes da luta, BJPENN.com estendeu a mão para vários lutadores profissionais para obter sua previsão para a sucata. Os profissionais são quase unânimes em pensar que Namajunas defende seu cinturão novamente e provavelmente o fará por paralisação novamente.

BJPENN.com Fighters Pick Rose Namajunas vs. Weili Zhang 2:

Brent Primus, peso leve do Bellator : Vou com Rose Namajunas. Ela é muito mais técnica com os pés e acho que Rose faz isso de novo.

Chris Curtis , peso médio do UFC : Rose Namajunas. Acho que Rose está morando na cabeça de Weili sem pagar aluguel e todas as desculpas de Weili da multidão, a quebra de perna de Weidman e tudo o mais que ela disse é uma grande bandeira vermelha para mim. Rose por nocaute novamente.

 
 

Jordan Williams, meio-médio do UFC : Essa deve ser uma grande luta. Acho que dura mais que o primeiro, sou fã dos dois, mas tenho que ir com o Rose Namajunas para voltar a vencer.

Billy Quarantillo , peso pena do UFC : Vou com o Rose Namajunas novamente. Ela estava ótima na última luta pegando Weili Zhang. Acho que ela tem o número de Weili e trabalhando com Trevor Wittman sua trocação será muito técnica para Zhang.

Ike Villaneuva, meio-pesado do UFC : Thug Rose. Ela é muito dinâmica nos pés com seus socos e chutes. Ela vence Zhang novamente para defender seu cinturão.

Grant Dawson , peso leve do UFC : Namajunas acabou de pegá-la na primeira luta e acho que Weili Zhang pode fazer os ajustes e conseguir a vitória. Não se surpreenda se ela derrubar Rose e bater nela no chão.

Ricky Glenn , peso leve do UFC : Rose Namajunas faz de novo e faz de novo por nocaute.

 

Adrian Yanez, peso galo do UFC : Vou com o Rose Namajunas novamente por nocaute técnico no terceiro ou quarto.

Sean Woodson, peso pena do UFC : Rose. Ela está na cabeça de Weili Zhang e será capaz de encontrar a chance novamente para obter outro nocaute técnico.

Ode Osbourne, peso mosca do UFC : Tenho que ir com Rose Namajunas. Ela é técnica demais para Zhang e até tem um jogo de chão muito bom se acontecer de ir lá.

***

Lutadores escolhendo Rose Namajunas: Brent Primus, Chris Curtis, Jordan Williams, Billy Quarantillo, Ike Villanueva, Ricky Glenn, Adrian Yanez, Sean Woodson, Ode Osbourne

Lutadores escolhendo Weili Zhang: Grant Dawson

ICYMI: Os lutadores profissionais também fizeram suas escolhas para o evento principal do UFC 268 entre Kamaru Usman e Colby Covington .

Quem você acha que vence no UFC 268, Rose Namajunas ou Weili Zhang?

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a Zhang leva essa. Vai ser na base da brutalidade, do volume e da pancadaria. E não me surpreenderia se a Zhang virasse wrestler hehe

A Rose é muito técnica mas a Zhang vai ajustar o que precisa ajustar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vai rolar um knockdown e a Rose pega o pescoço da chinesa...

Na verdade nem acho que a chinesa merecia a revanche pela forma que foi...o saco disso é que se a Weili vence rola uma trilogia e o restante da divisão cansa de esperar...

 

Editado por Genilson Lopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso