pipo

Aljamain Sterling explica porque ele favorece Cory Sandhagen para derrotar Petr Yan no UFC 267

Recommended Posts

 

O campeão peso galo do UFC, Aljamain Sterling, explicou porque ele favorece Cory Sandhagen para derrotar Petr Yan neste fim de semana no UFC 267.

Sterling lutou com Sandhagen e Yan, então ele tem uma boa ideia do que os dois homens trazem para a jaula. Com Sandhagen, Sterling foi capaz de finalizá-lo e finalizá-lo com um mata-leão quando se enfrentaram no UFC 250 em junho de 2020. Já Yan, ele derrotou Sterling no UFC 259 no início deste ano até que acertou uma joelhada ilegal e foi DQed. Foi a primeira vez que um título mudou de mãos na história do UFC devido a uma desqualificação, e Sterling já é campeão peso galo do UFC há seis meses.

O UFC originalmente reservou a revanche entre Sterling e Yan para o UFC 267, mas Sterling foi forçado a sair do card devido a problemas persistentes. Em vez disso, o UFC convocou Sandhagen para enfrentar Yan pelo cinturão interino dos galos enquanto Yan estiver fora. Em entrevista recente ao MMAFighting.com , Sterling foi convidado a compartilhar sua previsão sobre a luta. No que diz respeito a Sterling, ele realmente favorece Sandhagen para vencer e ele explicou o porquê.

“(Sandhagen) não é como Yan, onde ele está lançando combinações e caindo em seus socos para obter muito mais poder de soco por trás disso. São dois estilos completamente diferentes, mas gosto do que Sandhagen faz e acho que é isso que vai fazer com que ele ganhe ”, disse Sterling.

 

No que diz respeito a Sterling, embora pessoalmente prefira lutar com Yan para acertar as contas com ele , ele diz que na verdade considera Sandhagen a luta mais difícil para ele.

“Se você me perguntar com quem eu prefiro lutar, eu prefiro lutar com Petr Yan. Porque Sandhagen é perigoso, na minha opinião. As pessoas podem pensar: 'Oh, você o atropelou'. Foi uma luta calculada até o fim. Se eu estivesse desligado mesmo que por uma fração de segundo, eu poderia estar de costas e poderia ser o cara que está tirando uma soneca olhando para as luzes. Essa é uma realidade que eu conhecia naquela luta e eu tinha que ter certeza que estava no ponto ”, disse Sterling.

Você concorda com Aljamain Sterling que Petr Yan será derrotado por Cory Sandhagen no UFC 267?

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero ainda uma nova luta de Petr e Sterling pra ver o Russo espancar esse maluco com requintes de crueldade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele estiver fazendo isso de forma consciente, o Sterling está sendo inteligente. Ao assumir o papel de "vilão", uma eventual revanche com o russo vai vender muito e, a não ser que eu esteja enganado, o campeão ganha uma parcela dos PPV... a luta que ele teve com o Yan tb não foi um atropelo, não está fora da mesa ele vencer a "revanche".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"aljamain explica pq prefere enfrentar um adversário que já  venceu rapidamente ao invés de enfrentar um  que estava atropelando ele na luta"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sterling deve estar mais cagado agora que o Yan venceu... Ele tem jogo pra complicar o Yan por um tempo mas parece ter tanto receio dessa luta que é possível travar e tomar uma surra do início ao fim... Cory era um adversário complicadíssimo pro Yan mas ele insistiu e caçou até conseguir ir revertendo  a luta... Às vezes Yan é superado no começo mas ter jogo pra vence-lo por vários round é muito difícil,a pressão no russo parece nunca acabar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora