Entre para seguir isso  
pipo

Leon Edwards diz que foi prometido a chance pelo cinturão dos meio-médios com vitória sobre Jorge Masvidal no UFC 269

Recommended Posts

 

O candidato aos meio-médios do UFC, Leon Edwards, disse que recebeu a promessa de uma disputa pelo título de 170 libras com uma vitória sobre Jorge Masvidal no UFC 269.

Edwards está invicto nas últimas 10 lutas consecutivas e tem sido inflexível de que sua próxima luta será pelo título. No entanto, Edwards finalmente cedeu e aceitou a oferta do UFC para lutar contra Masvidal. Os dois rivais se enfrentam no UFC 269 em dezembro e, de acordo com Edwards, é uma disputa nº 1 para ele, já que foi prometido que ele terá a próxima chance pelo título contra o vencedor do UFC 269 Kamaru Usman vs Colby Covington 2 .

Em declarações ao The MMA Hour , Edwards explicou porque finalmente aceitou a luta com Masvidal. Segundo “Rocky”, o UFC deu a ele um bom dia de pagamento e, após prometer que teria a chance pelo cinturão com a vitória, decidiu que lutaria com Masvidal.

“Eles vieram com as figuras certas, então pensei em fazer uma pequena parada antes da minha chance pelo título. Sim, isso é 100% parte do negócio. Eu disse isso, antes mesmo de sair o dinheiro, eu disse para ouvir, 'Se eu fizer essa luta para vocês, eu quero lutar pelo título da próxima vez.' Disseram que sim, eu vou lá, coloco a performance da minha vida e luto pelo título a seguir ”, disse Edwards (via MMANews ). Eu acredito no meu coração [que vou lutar pelo título na próxima]. Para onde mais eles vão? Não há como eles virem com outra pessoa. Como eu disse, estou focado na tarefa em mãos. Eu tenho Masvidal em dezembro, vá lá, como eu disse, e tire ele. É uma luta que desejo há muito tempo. Mal posso esperar para ir lá e calá-lo. ”

 

Você acha que Leon Edwards vai derrotar Jorge Masvidal no UFC 269 e ganhar a próxima chance pelo título com 170 libras?

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Último Imperador disse:

Eu acho que o água de salsicha vai engrossar o caldo pro paspalho do Masvidal.

o pior que deve mesmo

mas vou torcer pra um nocaute estilo Askren

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

o pior que deve mesmo

mas vou torcer pra um nocaute estilo Askren

Cara, curiosamente eu só o LE um  mala mesmo, mas nada que o desabone. Quanto ao Masvidal, queria vê-lo apanhar a ponto de não poder lutar mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Último Imperador disse:

Cara, curiosamente eu só o LE um  mala mesmo, mas nada que o desabone. Quanto ao Masvidal, queria vê-lo apanhar a ponto de não poder lutar mais.

os dois caras são odiados kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, pipo disse:

os dois caras são odiados kkkkk

Acho que nenhum é odiado… Masvidal tem muitos fãs e o LE é aquele lutador água de salcicha que faz luta pra não perder (sem se arriscar e levar nos pontos)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso