Entre para seguir isso  
André Filho

Kayla Harrison exige desafios ou "valor que mude a vida" para seguir na PFL em 2022

Recommended Posts

Bicampeã olímpica de judô e semifinalista da temporada 2021 do evento diz que só assim cogitaria desistir de buscar um legado maior no MMA, ouvindo propostas do UFC e do Bellator

Por Combate.com — Las Vegas, EUA

17/08/2021 14h51  Atualizado há 7 horas

 

"Show me the money!" A frase, que ficou famosa no filme "Jerry McGwire", estrelado por Tom Cruise e Cuba Gooding Jr., dá o tom das negociações entre Kayla Harrison e a PFL. Atual campeã do peso-leve do evento e semifinalista da nova temporada, a americana disse, em entrevista ao site "MMA Mania", que está concentrada nos seus compromissos junto a PFL este ano, mas deixou claro que, para não se testar no mercado (entenda-se ouvir propostas do UFC e do Bellator), ela teria que receber uma proposta financeira que fizesse adiar sua ida para os maiores eventos do mundo ao fim de 2021.

Kayla Harrison não garante que ficará na PFL em 2022, e pede desafios ou uma proposta financeira que mude a sua vida — Foto: Divulgação

Kayla Harrison não garante que ficará na PFL em 2022, e pede desafios ou uma proposta financeira que mude a sua vida — Foto: Divulgação

- Obviamente tenho essa duas próximas lutas pela frente, que são o mais importante. Tenho que ir lá e vencer de forma muito dominante. Mas cheguei à conclusão que, se eu e a PFL vamos negociar, e se eles não conseguirem trazer novos talentos ou algo assim, terão de me oferecer um valor que mude a minha vida para que eu desista de buscar um legado no MMA. Esse é o estágio em que a minha cabeça está. Sei que a PFL está negociando com o meu empresário agora, e deixo tudo nas mão dele. Meu trabalho é treinar para vencer e mascar chicletes. O resto vai acontecer naturalmente, basta eu fazer tudo certo.

Invicta em dez lutas no MMA, Harrison também disse que manter a invencibilidade não é uma obsessão. Mas garante que uma derrota, claro, não está nos seus planos.

- Não dou tanta atenção a isso. Está lá, é ótimo, é fantástico. Mas já perdi muitas vezes no judô, e todas as minhas derrotas me catapultaram para retomadas maiores ainda. Se eu perder, não vou fugir e me aposentar. Mas perder não está nos meus planos. Estou aqui para dominar. Sou um trem desgovernado que passará por cima de quem estiver na minha frente.

Kayla Harrison fará a luta principal do evento da PFL da próxima quinta-feira, no qual enfrentará Genah Fabian pela semifinal do peso-leve. O Combate transmite o card na íntegra, ao vivo e com exclusividade.

PFL 2021 - Semifinais 2 - Pesos-pesados e pesos-leves femininos
19 de agosto de 2021, em Fort Lauderdale (EUA)
CARD PRINCIPAL (22h, horário de Brasília):
Peso-leve: Kayla Harrison x Genah Fabian (semifinal)
Peso-pesado: Bruno Cappelozza x Jamelle Jones (semifinal)
Peso-leve: Larissa Pacheco x Taylor Guardado (semifinal)
Peso-pesado: Denis Goltsov x Ante Delija (semifinal)
CARD PRELIMINAR (18h30, horário de Brasília):
Peso-pesado: Renan Problema x Stuart Austin
Peso-leve: Kaitlin Young x Marina Mokhnatkina
Peso-pesado: Carl Seumanutafa x Mo DeReese
Peso-leve: Mariana Morais x Claudia Zamora
Peso-leve: Miranda Barber x Amanda Leve

Fonte:https://www.google.com/amp/s/ge.globo.com/google/amp/combate/noticia/kayla-harrison-exige-desafios-ou-valor-que-mude-a-vida-para-seguir-na-pfl-em-2022.ghtml

Editado por André Filho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria muito de ver Kayla vs Cris Cyborg ,espero que role ,iria ser um lutão, sem favorito ,já que a Kayla tem muita força  , os eventos poderiam permitir que essa luta seja feita . Qto a Ronda depois daquele massacre que sofreu para Amanda melhor mesmo foi aposentar , tava descendo a ladeira ,sem confiança , foi melhor para ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta certíssima...

ganhando essa temporada vai faturar 2 milhões em dois anos na PFL

vai pro UFC ganhar 100, 150 mil por luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, pipo disse:

ta certíssima...

ganhando essa temporada vai faturar 2 milhões em dois anos na PFL

vai pro UFC ganhar 100, 150 mil por luta?

Falou tudo pipo , essa é uma que se acha mais do que é , dinheiro fácil e achando ruim ,deve ser essa dieta a base de franga que ela come desde o inicio no mma!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso