Entre para seguir isso  
Lindoso

Anthony Smitth casca grossa fala de sua luta hj

Recommended Posts

 
 

Anthony Smith mostra animação para luta contra Aleksandar Rakic: ‘Preciso de adversários como ele’

Número cinco do peso meio-pesado, norte-americano deseja se recuperar da pesada derrota sofrida para Glover Teixeira

 27 de agosto de 2020  Rodrigo Tannuri. 
 
anthony-foto-reprodu%C3%A7%C3%A3o-instag

A. Smith quer apagar má impressão deixada contra G. Teixeira. Foto: Reprodução/Instagram @lionheartasmith

Após sofrer uma das derrotas mais pesadas de sua carreira diante de Glover Teixeira, Anthony Smith está de volta. O atleta fará a luta principal do UFC Las Vegas 8, que será realizado nesse sábado (29), nos EUA, contra Aleksandar Rakic e o duelo é importante para o peso meio-pesado (93kg), pois mexe com o topo da divisão. Ao site norte-americano MMA Junkie, o número cinco do mundo confessou que ficou surpreso com a escolha do adversário, mas está animado e o elogiou.

W

“Não esperava enfrentar Rakic e sim Corey, mas ele assinou com o Bellator e, provavelmente, por isso não lutamos. Ele não estava aceitando brigas. Quando o UFC me ofereceu Rakic, aceitei. Gosto dessa luta e do estilo dele, porque me favorece. Ele é um lutador de um truque único. Sei no que estou me metendo e o fator perigo é muito alto. Preciso desse adversário que me tire o sono, que me mantenha afiado. Não há como ser preguiçoso contra ele. Contra Glover, estive assim e vimos o que aconteceu. Não posso fazer isso contra um atleta tão explosivo e poderoso quanto Rakic. Foi mais fácil ficar animado para essa luta do que seria contra Corey”, disse Smith.

No entanto, ‘Lionheart’ acredita que a última luta de Rakic, na qual foi derrotado por Volkan Oezdemir, mostrou qual é o limite do austríaco na categoria.

“A luta contra Oezdemir mostrou que Rakic é resistente, mas, uma vez que Oezdemir resistiu à tempestade, Rakic não avançou como, normalmente, faz. Ele não conseguiu intimidar, como fez contra todos. Acho que isso é um pouco do indicativo de onde se encontra seu nível de habilidade”, finalizou.

Essa será a segunda vez que Anthony Smith sobe ao octógono em 2020. O norte-americano enfrentou Glover Teixeira em maio, quando foi nocauteado pelo brasileiro no quinto round, em uma luta que ficou marcada pela sua valentia e resistência

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal perdoa se eu não público bem , mas eu gosto desse lutador ,casca grossa demais .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Smith aguenta porrada, mas não é um dos caras mais valentes. 

Só ver como ele se encolhe quando toma umas mãos. Contra o Jones, lutou todo cagado por 5 rounds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lindoso disse:

Pessoal perdoa se eu não público bem , mas eu gosto desse lutador ,casca grossa demais .

Tranquilo Lindoso ,o importante é a intenção de querer colaborar para um fórum melhor, peço que coloque  o título como foi feito pelo jornalista que criou a matéria  ,como fazem todos! 

Abc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Tranquilo Lindoso ,o importante é a intenção de querer colaborar para um fórum melhor, peço que coloque  o título como foi feito pelo jornalista que criou a matéria  ,como fazem todos! 

Abc

Ta bom ,na prox me atentarei para isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutou muito mal hj , levou uns low kiks na perna ,meio q se intimidou e ficou segundo e terceiro round sendo amassado no chão,não se cria mais nem entre os 5 melhores da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso