Entre para seguir isso  
afterforever

Durinho fala sobre luta com Usman

Recommended Posts

Parece ser um cara bem focado na carreira, aprendeu bem com os erros, tem consciência de tudo, soube ser humilde e aprender que só o chão não bastava e tá bem completo. Palmas pra ele, torço por ele, precisamos de campeões no masculino urgentemente. Dos que estão na boca do cinturão coloco as minhas fichas nele, apesar do Kamaru ser duríssimo, e no Deivesson e acho que pro Aldo e pro Borrachinha vai ser mais complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse em outra epoca dessa categoria o Durinho teria o titulo praticamente garantido,antes de chegarem Colby e Usman... Claro que ele tem condicoes de vencer qualquer um mas a epoca de Lawler,Hendricks e etc ele detonaia praticamente qualquer um(o Durinho de hoje)... Teria Rory,Condit e obviamente o Woddley,ainda assim ele provavelmente teria um cinturao.. De qualquer forma a categoria evoluiu e ele buscou ter tao completo quanto possivel e por ser dos que mais tem armas deve fazer grandes lutas com os melhores e deve conseguir o cinturao... Nao sei se agora mas ele pode se manter no entre os top 5 por um tempo e bater em muita gente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente as falas do Durinho. Eu não botava muita fé nele na categoria de baixo, mas ele provou que na categoria de cima é uma realidade concreta. Vem surpreendendo muito positivamente há um tempo. E a mentalidade e postura dele parece ser ótima.

Espero só que não passe a confiar demais na trocação, e que não esqueça onde ele realmente é diferenciado e pode vencer qualquer um. 

Todo sucesso para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/2/2020 at 12:35 PM, Filipovic disse:

O que mais me impressionou na luta foi aquela queda no timming perfeito. Não exatamente pela técnica e senso de luta, mas pela personalidade e coragem. O cara não ficou "ahhh é o Widdley com taxa de não sei quantos mil defesas de quedas". Olhou a situação e "ele é humano tá aqui tá na hora e fez".

Fora que foi o único cara sem um conjunto de características que considerava antídoto de antemão para o Tyron. Ele levou com o que tinha, fez com a equipe um bom plano usando suas valências.. mas pra aplicar tem que ter mente. Isso foi o que fez eu passar a gostar de um lutador que pra mim tanto fazia.

E deve evoluir ainda, pelo que parece. E talvez seja, sim, o suficiente pra pegar a cinta.

Manter acho difícil. Não é o tipo de lutador que vai defender jogos diferentes e consegue ter um jogo meio impenetrável...mas parabéns pro Durinho. 

Esperando animado a próxima luta dele já

Excelente post. Exatamente o q pensei, muita personalidade para meter uma queda no woodley. N é excepcional em nada . Nem mesmo no jiu-jitsu aplicado ao MMA. Mas tem um gás infinito e tá fazendo o dever de casa com propriedade.

Ganhou um fã!

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso