Jui Jitsu

Carreira bombástica !!!

Recommended Posts

Em 5/22/2020 at 2:53 PM, siso_ disse:

nesse onto concordo. se o lutador se destacou numa época em que era liberado, é bem diferente do cara usar burlando as regras hj.

tanto que temos vários casos de atletas que caíram muito de rendimento com a chegada da usada.
se for pra pegar a época atual eu citaria chad mendes, johnny hendrix, belfort, talvez o TJ, mas prefiro esperar pra ver como ele volta da suspensão.

o jones é um caso difícil pra mim, pq por mais que já tenha caído, e eu acredito q o dopping influencia até no tanto q o cara se empenha pra treinar....ele se destacou sempre pela habilidade e versatilidade, nunca pela força bruta

Concordo, muito cara era forte..mas o Jones é habilidoso demais....e o principal, sabe seguir estratégia e usar as brechas da regra para ganhar também...é um gênio...desonesto as vezes....mas se os juízes permitem....não tem o que reclamar 

Pô, lembrei que um lutador comentou uma vez anos atrás que a urina de outro lutador, brasileiro, estava fluorescente no escuro, de tanto esteróides... acho que se referiram ao Tibau ou ao Thiago Alves, mas não tenho certeza e não quero ser injusto com ninguém... se alguém lembrar desse episódio, ajudaí, rs

5 horas atrás, O Predestinado disse:

Pô, lembrei que um lutador comentou uma vez anos atrás que a urina de outro lutador, brasileiro, estava fluorescente no escuro, de tanto esteróides... acho que se referiram ao Tibau ou ao Thiago Alves, mas não tenho certeza e não quero ser injusto com ninguém... se alguém lembrar desse episódio, ajudaí, rs

Foi um lutador desconhecido falando do Tibau... não era nem parceiro de treino... Não que ele estivesse errado (tanto que o Tibau caiu no doping anos depois), mas na hora, falou por falar.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/02/acusado-de-doping-tibau-devolve-fiz-mais-exames-do-que-ele-lutou.html 

5 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Foi um lutador desconhecido falando do Tibau... não era nem parceiro de treino... Não que ele estivesse errado (tanto que o Tibau caiu no doping anos depois), mas na hora, falou por falar.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/02/acusado-de-doping-tibau-devolve-fiz-mais-exames-do-que-ele-lutou.html 

Sim, inclusive, se não me engano, ele falou em tom irônico/jocoso, de deboche mesmo