Entre para seguir isso  
AlexMuceBjj

Rose Namajunas está fora do UFC 249

Recommended Posts

1 minuto atrás, Cesar_Rasec disse:

Peço desculpas se foi muito incisivo o comentário e/ou se interpretei de maneira extensiva. É mais em virtude do que o outro forista tem falado no fórum reiteradamente. Várias pérolas minimizando a coisa em diferentes tópicos. Pode ver que a galera perdeu a paciência já. 

Você disse que tinha gente criticando, falando que ele estava dizendo besteira, mas que ele não estava tão errado... deu a entender que era em tudo que ele tem dito (tanto nesse, quanto nos outros tópicos). Mas é isso aí... segue o jogo. 

Grande abraço.

Para quem entende a gravidade da situação é normal ficar puto com alguns tipos de comentários.

A situação é extremamente grave, muita gente tá morrendo no mundo tudo d muita gente ainda vai morrer... cada desinformação que dão é uma pessoa a mais em risco.

Tem que se proteger sim pois ninguém sabe como o vírus vai reagir dentro de vc 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O país mais bem sucedido no combate ao Covid-19 é a Coreia do Sul. O q eles fizeram? colocaram todo o seu sistema de saúde em prol da população, fazendo exames em massa, e depois isolando e monitorando os infectados, hoje o país praticamente não tem mais novos casos de Coronavírus. Vou deixar aqui uma matéria pra quem quiser saber mais:

https://g1.globo.com/bemestar/coronavirus/noticia/2020/03/16/coronavirus-o-que-esta-por-tras-do-sucesso-da-coreia-do-sul-para-salvar-vidas-em-meio-a-pandemia.ghtml

https://super.abril.com.br/saude/a-estrategia-de-sucesso-da-coreia-do-sul-contra-a-covid-19-testes-em-massa/

 

Editado por jaspion89

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, jaspion89 disse:

O país mais bem sucedido no combate ao Covid-19 é a Coreia do Sul. O q eles fizeram? colocaram todo o seu sistema de saúde em prol da população, fazendo exames em massa, e depois isolando e monitorando os infectados, hoje o país praticamente não tem mais novos casos de Coronavírus. Vou deixar aqui uma matéria pra quem quiser saber mais:

https://g1.globo.com/bemestar/coronavirus/noticia/2020/03/16/coronavirus-o-que-esta-por-tras-do-sucesso-da-coreia-do-sul-para-salvar-vidas-em-meio-a-pandemia.ghtml

https://super.abril.com.br/saude/a-estrategia-de-sucesso-da-coreia-do-sul-contra-a-covid-19-testes-em-massa/

 

aqui é ridículo cara... as pessoas fazem exame da tempo de morrer/se recuperar p sair o resultado... aí como que da certo se os assintomáticos são os que mais transmitem o vírus 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, bigby disse:

aqui é ridículo cara... as pessoas fazem exame da tempo de morrer/se recuperar p sair o resultado... aí como que da certo se os assintomáticos são os que mais transmitem o vírus 

Pois é, até pra tomar vacina é um dilema, minha mãe q está no grupo de risco ainda nem foi e acho q nem vai, é muita gente aglomerada pra tomar, um risco muito grande, acho q eles deveriam vacinar em domicílio, enfim, mas o q esperar de um país cujo presidente está mais preocupado com a economia do q com a saúde do povo? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, jaspion89 disse:

Pois é, até pra tomar vacina é um dilema, minha mãe q está no grupo de risco ainda nem foi e acho q nem vai, é muita gente aglomerada pra tomar, um risco muito grande, acho q eles deveriam vacinar em domicílio, enfim, mas o q esperar de um país cujo presidente está mais preocupado com a economia do q com a saúde do povo? 

eu não queria estar na pele dele as 2 correntes estão certas... é difícil decidir o que priorizar... na  minha opinião que consigo me virar durante a quarentena, eu sou a favor é de restringir mais ainda o isolamento... mas imagino que quem está passando necessidade precisa de justamente o inverso... muito complicado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, bigby disse:

eu não queria estar na pele dele as 2 correntes estão certas... é difícil decidir o que priorizar... na  minha opinião que consigo me virar durante a quarentena, eu sou a favor é de restringir mais ainda o isolamento... mas imagino que quem está passando necessidade precisa de justamente o inverso... muito complicado

Isso sim é uma opinião sensata.

Eu sou funcionário público, tenho meu salário "garantido" todo mês, então deveria estar mais é preocupado com a saúde do que a economia, tendo em vista que o meu está "certo". Mas, sei que não é bem assim, tenho dezenas de conhecidos que possuem lojas, que são celetistas, que são autônomos, que dirigem Uber, e eles estão desesperados, pois muitos já estão com as contas atrasadas, e os outros ficarão da mesma forma em um futuro bem próximo. 

Então, esse pensamento de que "foda-se a economia, e viva a saúde", é bonito na teoria, mas na prática, não é assim que funciona.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Isso sim é uma opinião sensata.

Eu sou funcionário público, tenho meu salário "garantido" todo mês, então deveria estar mais é preocupado com a saúde do que a economia, tendo em vista que o meu está "certo". Mas, sei que não é bem assim, tenho dezenas de conhecidos que possuem lojas, que são celetistas, que são autônomos, que dirigem Uber, e eles estão desesperados, pois muitos já estão com as contas atrasadas, e os outros ficarão da mesma forma em um futuro bem próximo. 

Então, esse pensamento de que "foda-se a economia, e viva a saúde", é bonito na teoria, mas na prática, não é assim que funciona.

 

Tb sou funcionário público, e a questão não é "foda-se a economia, e viva a saúde", e sim brecar o avanço do Corona o quanto antes, e as pessoas q não podem se manter durante a quanrentena terão auxílio do governo. Saúde é o bem mais importante q nós temos, se morrer não tem como ressuscitar, já a economia vai voltar a girar mais cedo ou mais tarde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, jaspion89 disse:

Tb sou funcionário público, e a questão não é "foda-se a economia, e viva a saúde", e sim brecar o avanço do Corona o quanto antes, e as pessoas q não podem se manter durante a quanrentena terão auxílio do governo. Saúde é o bem mais importante q nós temos, se morrer não tem como ressuscitar, já a economia vai voltar a girar mais cedo ou mais tarde.

mas aí é que tá... a economia tb é ligada a saúde, alimentação, mental, remédios...tudo depende de grana 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, jaspion89 disse:

Tb sou funcionário público, e a questão não é "foda-se a economia, e viva a saúde", e sim brecar o avanço do Corona o quanto antes, e as pessoas q não podem se manter durante a quanrentena terão auxílio do governo. Saúde é o bem mais importante q nós temos, se morrer não tem como ressuscitar, já a economia vai voltar a girar mais cedo ou mais tarde.

Auxílio de R$ 600,00??? Você conseguiria viver recebendo este valor???

Mano, eu tô levando esse vírus muito a sério, mas faço parte do chamado "serviço essencial", não posso ficar em casa... Tenho que certeza que muitos celetistas queriam estar trabalhando da mesma forma que eu, devidamente protegidos, logicamente.

Eu acho que essa máxima "FIQUE EM CASA" é realmente valida e importante, mas pra quem verdadeiramente não precisa sair de casa, como exemplos ir a uma academia malhar, ir beber cerveja em um bar, ou ir a um cinema, entre outras situações. Já o trabalho, bom, esse é fundamental.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso