Dudu show

Atleta com má formação congênita estreia no Bellator

Recommended Posts

3 horas atrás, masterblaster disse:

Concordo com todos esses pontos que você colocou, meu amigo. Acho que se fosse comigo iria aliviar mesmo que inconscientemente... até a mão dele entrar! Aí já não sei dizer como seria, dependeria muito do humor e das circunstâncias, e eu poderia até levar a pior, sei lá. De toda sorte, é muito difícil avaliar esse tipo de situação, não é? Realmente para nós parece injusto, mas para ele, talvez só o fato de estar ali dando o melhor e mesmo apanhando, talvez já seja uma vitória e uma conquista. Para mim com certeza é, embora pense pelo lado da injustiça também, de uma forma mais genérica.

Tinha esquecido desse "detalhe" fundamental Master ,a primeira porrada muda tudo ,rsrs

O que esse cara faz é digno de aplausos ,sem dúvidas ,mas confesso que eu não gostaria de assistir ,coração tá ficando mole !

7 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Tinha esquecido desse "detalhe" fundamental Master ,a primeira porrada muda tudo ,rsrs

O que esse cara faz é digno de aplausos ,sem dúvidas ,mas confesso que eu não gostaria de assistir ,coração tá ficando mole !

Isso é bem verdade. Para quem assiste deve ser agoniante.

Em 8/28/2019 at 12:32 PM, Ominöser disse:

Hahahhaa

John Armless!

Nao nao... o correto é JOHN NO ARM kkkkk

Em 8/28/2019 at 1:02 PM, Eder Jofre55 disse:

Se o cara ganhar dele vai se vangloriar de ter ganho de um deficiente ? E caso perca ? Admirável a força desse cara em lutar nessas condições ,o evento permitir isso é que é pra lamentar !!!

Estão apagando postagens minhas.... e foi em uma contestação de uma colocação sua! Logo no começo do tópico!

5 horas atrás, phslobo disse:

Estão apagando postagens minhas.... e foi em uma contestação de uma colocação sua! Logo no começo do tópico!

Apagando mensagens, como assim????

Em 8/29/2019 at 4:45 AM, phslobo disse:

100% dos que comentaram tomo um pau do sem braço... um cara ai dizendo que é pra lamentar, ele já participou de alguma seletiva do UFC.... vão seguir suas vidas normais...

Não deletaram não, esta na página 02 @phslobo