Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Leo Santos ironiza conta bancária após quase três anos sem luta no UFC: “Mágica”

Recommended Posts

será que vai ser multado por ter saido correndo do 8 ?

com esse tempo parado nao pode se dar o luxo de perder dinheiro

 

se fosse a comissao de las vegas era certeza

 

talvez a comissao sueca seja boazinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, MV8 disse:

O "problema" do Léo é falta de mídia e falta de conhecimento do público leigo

Ele tem um % menor de lutas que vai pra decisão que Khabib e Jon Jones mas vc não ver os caras dizendo que eles são dispensáveis do UFC

Poxa MV8 mas eles são campeões

Tudo bem

Compara com Lineker então que é tido como um lutador empolgante o % de dec dele é mto maior tb

Sabe o RDA? Ning acha que ele não faz falta ao evento mas sabe qual o % de vitória dele na decisão? É o fucking dobro do % do Léo Santos

Pro grande público leigo se o cara tem mídia ele é bom e interessante. E se não tem mídia tem que ser pelo menos brigador pq este público não entende da parte técnica e gosta msm é de briga de bar (o que gera mídia tb)

Infelizmente esta é a triste realidade é isto explica inclusive pq o maior campeão que era um cara que tentava finalizar a luta literalmente até o último segundo foi trocado por um amarrão kkk

Solução pra isto?

Acho que cabe a nós que entende um pouco mais ir educando este público leigo e este fórum vem cumprindo esta missão bem

Com todo respeito, eu acho que essa métrica utilizada é muito rasa

Digo, você comparar lutadores utilizando apenas o indicativo de quem possui mais lutas definidas na via rápida. 

Jon Jones, por exemplo, por mais que tenha um menor número de lutas definidas por nocaute ou finalização (proporcionalmente ao número total de lutas), é muito empolgante. Conta-se nos dedos as lutas que não foram empolgantes. A primeira luta contra o Gustafsson e Cormier, como todo mundo sabe, foram para decisão, mas nem por isso foram menos atrativas que a finalização do campeão contra o Bader.

As mesmas considerações valem para Rafael dos Anjos. Peguei as lutas contra Pettis e Lawler como exemplo. Dois excelentes combates que foram para decisão;  um show de perfomance do brasileiro. Até quando o cara perde, no meu entender, as lutas são boas.

Lineker, mesmo perdendo, fez um lutão com Cory Sandhagen. 

Há outras lutas convidativas que poderiam ser mencionadas paras os três lutadores supracitados, mas acredito que para exemplificar meu ponto de vista, as citações bastam.

Com relação ao trabalho de marketing, concordo que falta um trabalho de mídia com o Léo Santos. Sobre o público leigo, se foi para mim, por comentar no fórum há pouco tempo, com todo respeito, não sei se me enquadro na categoria, mas aí já é outro papo...

Posso ter pego pesado pelas palavras que utilizei com o Léo Santos, de que ele não faz falta no UFC etc., admito,  mas é um cara que para MIM não fez falta nesse tempo em que ficou afastado. Teve uma ótima perfomance ontem, é verdade. Vamos ver como ele vai se sair nas próximas. Não é um desejo meu a demissão dele, não foi isso que quis dizer.

No mais,  pode parecer redundante, ressalto que tudo que expus reflete a minha opinião e análise sobre as lutas e lutadores, marcadas de certo subjetivismo. Vale dizer, o que eu penso sobre o Léo, Jones, Rafael e Lineker não é unanimidade.

Abç.

Editado por Will Andrade
Correção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Will Andrade disse:

Com todo respeito, eu acho que essa métrica utilizada é muito rasa

Digo, você comparar lutadores utilizando apenas o indicativo de quem possui mais lutas definidas na via rápida. 

Jon Jones, por exemplo, por mais que tenha um menor número de lutas definidas por nocaute ou finalização (proporcionalmente ao número total de lutas), é muito empolgante. Conta-se nos dedos as lutas que não foram empolgante. A primeira luta contra o Gustafsson e Cormier, como todo mundo sabe, foram para decisão, mas nem por isso foram menos atrativas que a finalização do campeão contra o Bader.

As mesmas considerações valem para Rafael dos Anjos. Peguei as lutas contra Pettis e Lawler como exemplo. Dois excelentes combates que foram para decisão;  um show de perfomance do brasileiro. Até quando o cara perde, no meu entender, as lutas são boas.

Lineker, mesmo perdendo, fez um lutão com Cory Sandhagen. 

Há outras lutas convidativas que poderiam ser mencionadas paras os três lutadores supracitados, mas acredito que para exemplificar meu ponto de vista, as citações bastam.

Com relação ao trabalho de marketing, concordo que falta um trabalho de mídia com o Léo Santos. Sobre o público leigo, se foi para mim, por se novato comentando no fórum, com todo respeito, não sei se me enquadro na categoria, mas aí já outro papo...

Posso ter pego pesado pelas palavras que utilizei com o Léo Santos, de que ele não faz falta no UFC etc., admito,  mas é um cara que para MIM não fez falta nesse tempo em que ficou afastado. Teve uma ótima perfomance ontem, é verdade. Vamos ver como ele vai se sair nas próximas. Não é um desejo meu a demissão dele, não foi isso que quis dizer.

No mais,  pode parecer redundante, ressalto que tudo que expus reflete a minha opinião e análise sobre as lutas e lutadores, marcadas de certo subjetivismo. Vale dizer, o que eu penso sobre o Léo, Jones, Rafael e Lineker não é unanimidade.

Abç.

Não falei com vc desculpe se pareceu

Falei do público em geral

Sim eu concordo que tem luta que vai pra dec que é cheia de reviravolta lá e cá

Mas tem luta que não é tão dinâmica mas claramente tem uma técnica top que é linda de ver

Demian e Fumar Nelson por exemplo

Eu vejo uma técnica boa nas lutas do Leo

Acho bonito

E se um % baixo vai pra decisão vamos combinar que o cara luta pra frente e tenta definir. A estratégia dele pelo visto não é ganhar nos pontos

Aí é onde eu falei que é nosso papel aqui no PVT educar o pessoal lá de fora pra saber reconhecer a beleza de uma luta técnica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, MV8 disse:

O "problema" do Léo é falta de mídia e falta de conhecimento do público leigo

Ele tem um % menor de lutas que vai pra decisão que Khabib e Jon Jones mas vc não ver os caras dizendo que eles são dispensáveis do UFC

Poxa MV8 mas eles são campeões

Tudo bem

Compara com Lineker então que é tido como um lutador empolgante o % de dec dele é mto maior tb

Sabe o RDA? Ning acha que ele não faz falta ao evento mas sabe qual o % de vitória dele na decisão? É o fucking dobro do % do Léo Santos

Pro grande público leigo se o cara tem mídia ele é bom e interessante. E se não tem mídia tem que ser pelo menos brigador pq este público não entende da parte técnica e gosta msm é de briga de bar (o que gera mídia tb)

Infelizmente esta é a triste realidade é isto explica inclusive pq o maior campeão que era um cara que tentava finalizar a luta literalmente até o último segundo foi trocado por um amarrão kkk

Solução pra isto?

Acho que cabe a nós que entende um pouco mais ir educando este público leigo e este fórum vem cumprindo esta missão bem

Sem querer ser chato e pessimista ,acho que que boa parte de quem é leigo vai continuar sendo ,pouco importa se o cara ganha dessa ou daquela maneira ,não é todo mundo que vai ler opiniões ,ver lutas antigas ,discutir os detalhes técnicos ,interagir com quem sabe ,várias pessoas que eu conheço nem acompanham mais mma ,não tem mais Anderson vencendo ,Aldo não é mais campeão ,sempre tem alguma desculpa !

Parte da mídia o cara faz lutando ,coisa que o Leo Santos não tem feito ,seja por culpa dele ou não ,acho que não dá pra colocar todos os leigos no mesmo pote ,tem quem goste de briga de bar e também quem curte uma luta mais técnica ou um pouco dos dois ,as vezes o cara só quer ver o pau comer sem se preocupar se o mais correto seria o cara ter levado a luta  para sua zona de conforto , preservado o gás ,usar mais o boxe ,chutes etc ... se todos os lutadores fossem extremamente refinados seria um saco também!

Quando teve o retorno do UFC para o Brasil e junto com uma safra de bons lutadores ,além das feras como o Minotauro ,Anderson ,Cigano ,Aldo e cia foi uma festa ,passada a fase e sem renovação fica quem gosta mesmo de lutas e outros que assistem eventualmente ,como já aconteceu com outros esportes !

O fórum cumpre um papel fundamental pra quem quer entender como o negócio funciona e você é um dos caras que ajudam muito nisso!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso