dvd1975

PBP-UFC 234: Anderson Silva vs Israel Adesanya.

Recommended Posts

2 minutos atrás, Trindade disse:

Pelo o que eu entendi, ele apenas pegou um cinturão que tava dando sopa ali e se auto-declarou o campeão 

Não tem nada de oficial no que ele disse, o próprio falou que nem viu o Dana ainda

Mas eu concordo que ele seja declarado campeão 

Interino seria o Justo e oferecer a revanche ao  jacaré!

Edited by dvd1975

Agora, dvd1975 disse:

Interino seria o Justo.

O que ele disse foi perfeito

No mundo do Wrestling e de outros esportes, se o adversário não aparece, perde por W.O

Uma coisa é se machucar antes do evento, ou na semana da luta enfim, agora a partir do momento em que se sobe na balança, bateu o peso,  a luta esta confirmada! E se por algum motivo o atleta não comparecer, acho justo ser declarado W.O,  e que o outro lutador que cumpriu sua parte, seja declarado vencedor 

Guest Caleb

Atropelo em. Fiquei até com pena da Nadia ali no final, ficou em uma posição terrivelmente desconfortavel.

10 minutos atrás, dvd1975 disse:

Interino seria o Justo e oferecer a revanche ao  jacaré!

Eu preferia que oferecessem o Linear pro Gastelum e que sua primeira defesa fosse contra o vencedor de Anderson vs Adesanya.

O Whittaker poderia lutar contra o Jacaré pra definir o próximo desafiante.

8 minutos atrás, Trindade disse:

No mundo do Wrestling e de outros esportes, se o adversário não aparece, perde por W.O

Uma coisa é se machucar antes do evento, ou na semana da luta enfim, agora a partir do momento em que se sobe na balança, bateu o peso,  a luta esta confirmada! E se por algum motivo o atleta não comparecer, acho justo ser declarado W.O,  e que o outro lutador que cumpriu sua parte, seja declarado vencedor 

Também concordo com vc

1 minuto atrás, Cesar_Rasec disse:

Eu preferia que oferecessem o Linear pro Gastelum e que sua primeira defesa fosse contra o vencedor de Anderson vs Adesanya.

Com certeza é um excelente casamento.

E jacaré nesta é capaz de mais uma vez perder uma boa chance de o Anderson vencer hoje.

Mas senão me engano o UFC sempre coloca o jacaré como reserva mas ele sempre rejeita não sei se foi o caso neste evento.

2 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Seria bom pq na verdade o jacaré poderia ter sua chance , mas nesse seu esquema acho q o Adesanya  passa pelo Anderson e toma o cinto do gastelun

12 minutos atrás, Trindade disse:

Essa regra é comum na maioria dos esportes e raro de acontecer mas o adversário que não cumpriu o programado não teria razões pra contestar.

1 minuto atrás, dvd1975 disse:

Com certeza é um excelente casamento.

E jacaré nesta é capaz de mais uma vez perder uma boa chance de o Anderson vencer hoje.

Mas senão me engano o UFC sempre coloca o jacaré como reserva mas ele sempre rejeita não sei se foi o caso neste evento.

Não vejo o Anderson vencendo o Adesanya  de jeito nenhum , para mim será uma grande zebra se ele vencer

4 minutos atrás, Lindoso disse:

Não vejo o Anderson vencendo o Adesanya  de jeito nenhum , para mim será uma grande zebra se ele vencer

Lindoso a luta do vanatta já aconteceu?

Estou no fórum e grupo de ZAP e muita informação simultânea e como mudou a ordem do card mudou eu estou bem confuso.

Edited by dvd1975