Ze_MMA

Pesagem UFC 234

Recommended Posts

 

 

CARD COMPLETO - UFC 234

9 de fevereiro de 2019, Melbourne, Austrália 

CARD PRINCIPAL (1h, horário de Brasília):

Peso médio: Robert Whittaker x Kelvin Gastelum

Peso médio: Israel Adesanya x Anderson Silva

Peso galo: Rani Yahya x Ricky Simón

Peso mosca: Montana de la Rosa x Nadia Kassem

Peso meio-pesado: Jim Crute x Sam Alvey

CARD PRELIMINAR (21h30, horário de Brasília):

Peso leve: Devonte Smith x Ma Dong Hyun

Peso pena: Austin Arnett x Shane Young

Peso mosca: Kai Kara-France x Raulian Paiva

Peso galo: Teruto Ishihara x Kyung Ho Kang

Peso leve: Lando Vannata x Marcos Rosa

Peso leve: Jalin Turner x Callan Potter

Peso galo: Wuliji Buren x Jonathan Martinez

 

Parece que Spider está realmente focado para esta luta. Se lutar sério e capitalizar nas brincadeiras do Adesanya, pode levar.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Pride Event disse:

nao sou fa do anderson. nem perto disso. mas pqp esse gurizao ai nao tem como torcer...poço de arrogancia.

Israel foi super respeitoso com o AS durante toda a promoção da luta, disse q o cara é seu ídolo de infância e etc. Arrogante como sempre é o Anderson q está desdenhando do cara, dizendo q ele não é seu "clone", meio q desmerecendo o Israel, mas ao meu ver o nigeriano tem tudo pra se tornar dominante na categoria tal qual JJ na categoria de cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jaspion89 disse:

Israel foi super respeitoso com o AS durante toda a promoção da luta, disse q o cara é seu ídolo de infância e etc. Arrogante como sempre é o Anderson q está desdenhando do cara, dizendo q ele não é seu "clone", meio q desmerecendo o Israel, mas ao meu ver o nigeriano tem tudo pra se tornar dominante na categoria tal qual JJ na categoria de cima.i

mas nao é clone mesmo. e os estilos nao sao iguais.

 ambos strikers mas o anderson é infinitamente mais versátil.

o gurizao entra mijando no cage,fala que ja  é pica mas no mma falta um bocado ainda...para mim consegue ser mais arrogante que o proprio AS. 

quero ver guerreiros campeões e nao seres desrespeitosos e sem nenhum escrúpulo por dinheiro. falo isso pelo bem do esporte. leigo vendo essas bizarrices nao valoriza o esporte. mas se vc cagar a pau alguem e demostrar respeito antes de mais nada,vc conquista fans eternos para o nosso amado esporte.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Pride Event disse:

mas nao é clone mesmo. e os estilos nao sao iguais.

 ambos strikers mas o anderson é infinitamente mais versátil.

o gurizao entra mijando no cage,fala que ja pica mas no mma falta um bocado ainda...para mim consegue ser mais arrogante que o proprio AS. 

quer ver guerreiros campeões e nao seres desrespeitosos e se nenhums escrúpulo por dinheiro. falo isso pelo bem do esporte. leigo vendo bizarrices nao valoriza o esporte. mas se vc cagar a pau alguem e demostrar respeito antes de mais nada,conquista fans eternos para o nosso amado esporte.

As últimas lutas do Anderson foram patéticas, nem sombra do q ele já foi um dia, não compare o AS do auge com o atual pois seria um erro apostar num lutador pelo q ele já fez no passado, e em matéria de arrogância Spider sempre foi e pelo jeito continua sendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Diego Zottis disse:

Não sou o maior fã do Anderson mas estou torcendo bastante para ele levar essa.

Mesma coisa aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jaspion89 disse:

As últimas lutas do Anderson foram patéticas, nem sombra do q ele já foi um dia, não compare o AS do auge com o atual pois seria um erro apostar num lutador pelo q ele já fez no passado, e em matéria de arrogância Spider sempre foi e pelo jeito continua sendo.

ta doido. nao apostaria no AS por nada. os reflexos dele ja eram...

sim o spider sempre foi arrogante. mas esse guri ai nao deixa nada a desejar tb. ambos arrogantes. se for para torcer para alguem a minha torcida NESSE caso vai para o AS facil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Pride Event disse:

ta doido. nao apostaria no AS por nada. os reflexos dele ja eram...

sim o spider sempre foi arrogante. mas esse guri ai nao deixa nada a desejar tb. ambos arrogantes. se for para torcer para alguem a minha torcida NESSE caso vai para o AS facil.

Como meu dinheiro é suado, eu também iria na segurança do Israel na casa de apostas.

Mas O anderson não tá com shape ruim não ta bem o veinho e tecnicamente ele é monstro né.

Gostei de ver também ele pesando de camisa, sem aparentar debilidade. Genética sinistra.

Eu tô pensando em 60 x 40 Adesanya hoje. Mas o Anderson pode fazer muito com esses 40% aí... Não precisa de mais do que isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que aconteceu na pesagem foi um dos negócios mais bonitos de ser ver.

O choro do Anderson deixou uma impressão de despedida.

O Adesanya, por sua vez, ganhou muitos fãs depois dessa.

Em relação à luta, tenho a suspeita (medo) de que o nigeriano fará com o Anderson aquilo que o próprio AS fez com muitos de seus adversários.

Força, Spider!

E obrigado!

Editado por Alexandre1973

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora