Entre para seguir isso  
dvd1975

Vídeo: conheça a história das rivalidades que alimentaram as maiores lutas do Ultimate.

Recommended Posts

Por isso que tem gente que critica o tratamento que Conor recebe do Dana White! Agora já sabe que rivalidade e trash talking é importante para o ufc! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Blade XxX disse:

Por isso que tem gente que critica o tratamento que Conor recebe do Dana White! Agora já sabe que rivalidade e trash talking é importante para o ufc! 

Foi bom pra abrir um pouco mais os olhos e diminuir um pouco a crítica em cima desta estratégia de vendas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Capitão América disse:

A coletiva do Ortiz x Shamrock 1 foi show demais, sempre dou umas boas risadas....parece que com o pessoal das antigas, as rivalidades eram mais reais.

tenho certeza disso. Hoje é muita forçado em alguns casos

o Tito era demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, pipo disse:

tenho certeza disso. Hoje é muita forçado em alguns casos

o Tito era demais

O próprio Conor McGregor, você vê que é um personagem, não tem rivalidade com ninguém. Assim como Chael Sonnen, Michael Bisping...

De verdade, como já falaram, foi BTT Vs. Chute Boxe, bons tempos!!! Wand Vs Ricardo Arona, Paulão Vs Ninja, Zé Mário Vs Ninja, Shogun Vs Minotouro, além da melhor (pra mim): Shogun Vs Ricardo Arona - quando o Shogun nocauteia, que ele chama o Paulão pra botar uma pilha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

tenho certeza disso. Hoje é muita forçado em alguns casos

o Tito era demais

Tito mitou qdo o Ken Shamrock disse que o iria destruir e o Tito sentado caiu na gargalhada e até o Matt Hughes achou engraçado e o Shamrock perdeu a linha.

Mas se não me engano o tuf entre estes 2 como treinadores deu uma notoriedade tremenda ao evento pois o ódio entre os 2 parecia real e uma pena que o Shamrock tomou 2 atrasos do Tito na época torcia muito por ele.

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Royce Gracie e Ken Shamrock,acho que foi a primeira revanche do UFC e criou uma rivalidade,tanto que o irmão Frank lutou contra o Renzo... Shamrock vs Severn,Tito vs Lions Den (Bohlander,Mezger,Ken e Frank Shamrock). Depois Tito vs Chuck... Chuck vs Randy (3 lutas mas sem trash talking)... Severn vs taktarov  está entre as primeiras revanches tbm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/31/2019 at 1:42 PM, dvd1975 disse:

Tito mitou qdo o Ken Shamrock disse que o iria destruir e o Tito sentado caiu na gargalhada e até o Matt Hughes achou engraçado e o Shamrock perdeu a linha.

Mas se não me engano o tuf entre estes 2 como treinadores deu uma notoriedade tremenda ao evento pois o ódio entre os 2 parecia real e uma pena que o Shamrock tomou 2 atrasos do Tito na época torcia muito por ele.

e o Tito com a camisa n pesagem "Dana é minha bicha"

o cara era foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/31/2019 at 1:42 PM, dvd1975 disse:

Tito mitou qdo o Ken Shamrock disse que o iria destruir e o Tito sentado caiu na gargalhada e até o Matt Hughes achou engraçado e o Shamrock perdeu a linha.

Mas se não me engano o tuf entre estes 2 como treinadores deu uma notoriedade tremenda ao evento pois o ódio entre os 2 parecia real e uma pena que o Shamrock tomou 2 atrasos do Tito na época torcia muito por ele.

Tito venceu três vezes o Ken Shamrock.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

e o Tito com a camisa n pesagem "Dana é minha bicha"

o cara era foda

O cara era terrível mesmo....uma pena que entrou cagado nas 2 primeiras lutas com lidell.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso