Entre para seguir isso  
Capitão América

Abdulrashid Sadulaev considera ir para o MMA depois das olimpíadas de Tóquio

Recommended Posts

Em 1/26/2019 at 7:00 PM, Capitão América disse:

Se o Khabib já faz o que faz no MMA, imagina quando esse cara abraçar o MMA. Terei dó de quem atravessar seu caminho....

Eu particulamente gosto bastante quando atletas de grande background em algum esporte de combate migram para o MMA....

 

acho massa tbm. mas com a modernização do MMA parece que isso diminuiu. seria possível fazer um paralelo com o que o pessoal do jiu jitsu tem falado muito aqui, de como o direcionamento específico pra competições acabou por mudar os atletas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutes ago, siso_ said:

acho massa tbm. mas com a modernização do MMA parece que isso diminuiu. seria possível fazer um paralelo com o que o pessoal do jiu jitsu tem falado muito aqui, de como o direcionamento específico pra competições acabou por mudar os atletas?

Não sei se é isso.....os esportes individuais de combate pelo que parecem pagam bem para os atletas de elite, fora os patrocínios....você nunca verá um Teddy Rinner no MMA por exemplo, ou qualquer cara de elite do boxe.....até mesmo no jiujítsu, onde vimos o jacaré bí campeão absoluto migrar para o MMA falando que o jiu jitsu não dá retorno financeiro...aí tempos depois a gente vê vários tops podendo viver só da arte suave....irmãos Mendes, buchecha, irmão Miyão e outros....então se você consegue viver bem no seu esporte de origem, não tem o por que de migrar....

Rodolfo Vieira mesmo para mim migrou para  se testar esportivamente, pois financeiramente ele parece que se dava muito bem só com jiu jitsu

Muitos atletas de elite em suas modalidades migravam para o MMA pela questão financeira, principalmente atletas de esportes não olímpicos....

Enfim, acho que veremos um ou outro gato pingado do naipe de Sadualev migrar para o MMA....

Até o Kyle Snyder também já cogitou lutar MMA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Capitão América disse:

Não sei se é isso.....os esportes individuais de combate pelo que parecem pagam bem para os atletas de elite, fora os patrocínios....você nunca verá um Teddy Rinner no MMA por exemplo, ou qualquer cara de elite do boxe.....até mesmo no jiujítsu, onde vimos o jacaré bí campeão absoluto migrar para o MMA falando que o jiu jitsu não dá retorno financeiro...aí tempos depois a gente vê vários tops podendo viver só da arte suave....irmãos Mendes, buchecha, irmão Miyão e outros....então se você consegue viver bem no seu esporte de origem, não tem o por que de migrar....

Rodolfo Vieira mesmo para mim migrou para  se testar esportivamente, pois financeiramente ele parece que se dava muito bem só com jiu jitsu

Muitos atletas de elite em suas modalidades migravam para o MMA pela questão financeira, principalmente atletas de esportes não olímpicos....

Enfim, acho que veremos um ou outro gato pingado do naipe de Sadualev migrar para o MMA....

Até o Kyle Snyder também já cogitou lutar MMA...

acredito que o Tops do JJ vivam bem, mas nunca que ganham algo perto de uma bolsa de um atleta, top 10 no MMA.

eles devem ter boas fontes e viver bem com seminários, patrocínios, premiações de campeonatos.. mas não deve chegar nem perto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/26/2019 at 10:37 PM, Mucado disse:

Como diriam alguns, tentar agarrar e levar pro chão levando porrada na cara não é tão simples! 

Como diriam outros, dar porrada e chutes com medo de ser derrubado não é tão simples!

Vamos ver, será interessante essa migração e pegando caras com boa defesa de quedas e trocação será testado! Se tiver um bom queixo pode ir longe!

Gostaria de ver o Francês Teddy Rinner no MMA.... soh estragando a perna desse no chute baixo pra conseguir ficar em pé!

E esses caras do Daguestao, todos iguais com esse tipo de nariz amassado.... mesmo se o cara não luta nada, o adversário jah entra borrado pois sabe que do outro pado tem um cara do Daguestao!

 

O Teddy Riner já declarou que não tem qualquer interesse em lutar MMA, infelizmente. Será muito interessante ver o Sadulaev no MMA. A tendência é que, fera e campeão no wrestling, especialmente pela pouca idade, consiga fazer uma boa transição. O Cejudo foi campeão olímpico e começou ainda novo a treinar MMA, está ai campeão do UFC. Caras novos e tops possuem a tendência de fazer uma boa transição. O Kron é outro exemplo (que ainda precisa ser melhor provado).

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, pipo said:

acredito que o Tops do JJ vivam bem, mas nunca que ganham algo perto de uma bolsa de um atleta, top 10 no MMA.

eles devem ter boas fontes e viver bem com seminários, patrocínios, premiações de campeonatos.. mas não deve chegar nem perto

Aí eu não tenho cpmp saber.....mas nem todos têm a vontade de recomeçar do zero em um novo esporte, recebendo pouco e tudo mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso