Ragnahr

PBP - UFC Fight Night: Cejudo vs. Dillashaw (19/01)

Recommended Posts

30 minutos atrás, Capitão América disse:

Eu já acho que não. Glover tem queixo algum e Shogun ainda tem seus truques em pé.

Com todo respeito eu discordo de vc. O Glover suportou bastantes os castigos impostos pelo Gustavão, em relação ao nocaute sofrido para o Anthony J. qualquer ser humano teria deitado. Nessa luta eu acho que o Glover é favorita por questão profissionais, porque ele da o gás pra fazer um camp descente. Já o Shogun treinando no fundo do quintal de casa é um completo azarão. 

1 minuto atrás, Axe_Spartan disse:

Imagina, adoro quando perguntam, gosto muito de debater sobre wrestling, são poucos por aqui que se interessam pela modalidade (que ironicamente é extremamente importante no MMA).

Askren é um que tem o mat wrestling muito forte, ele te derruba e dificilmente te deixa escapar, gruda e não sai.

Aqui nesse artigo de 2015 eu falo sobre o Gillespie e seu wrestling -> http://mmabrasil.com.br/promessa-vinda-do-wrestling-gregor-gillespie-conquista-o-cinturao-do-ring-of-combat-a-caminho-do-ufc

Muito bom. Obrigado. É sempre um prazer aprender mais sobre.

Parece que tem um camarada muito interessado em wrestling tbm, comentou no tópico se wrestling para mma esses dias.

Depois vou dar uma lida. Obrigado!

Acha que o Cejudo segura o TJ no chao? 

8 minutos atrás, Axe_Spartan disse:

Não estou falando de wrestling dos estilos olímpicos, que pouco tem chão, estou falando do wrestling universitário americano, que dá bastante ênfase a isso.

Vlw, pela explicação e ficarei mais atento as modalidades mas o westrling com adaptações para o MMA é algo incrível e bonito de se ver mesmo qdo mencionam amarração.

Precipatada a paralisação, mas pra aprender não desafiar um campeão da categoria de baixo.

Edited by dvd1975

Guest Caleb

Mais uma parada rápida, estragou o main event.

Boa noite pessoal!