Entre para seguir isso  
Castor troy

Confraria da porrada aborda um pouco sobre encefalopatia traumática crônica

Recommended Posts

Nossa como o Paulão tá gordo,nem o conheci, podia todo dia ir a academia treinar um cardio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sensacional!!

Achei estranho no início o papo sobre ETC enquanto filmava o Paulão cabisbaixo. Acho que vai da vamos ver muita gente sequelada no MMA.

Gostei bastante da exposição do tema. Acompanho MMA faz mais de vinte anos e essa doença é a coisa mais preocupante que já vi no esporte. 

Fico feliz em ver o Paulão bem, sorrindo, brincando. Ri demais com a luta no Kuwait. Kkkkkkkkk

Estar acima do peso é natural pra um ex-atleta, ainda mais levando em consideração tudo pelo que ele passou. Desejo tudo de bom pra essa lenda do esporte. 

Bebeto tmb grande figura!!

Valeu por compartilhar!!

 

Editado por JPHD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulão lembrei de uma chamada "luta" eu sem treinar , afogado de coisa na faculdade, cachaça , mulherada e fui na academia vi cara um maluco tinha 90 quilos puro músculo.

Professor aí tem coragem , cara eu fui acabei com olho fechado e muito inchado, kkkkk.

4 dias um nocauteado 116 quilos e ele obeso e venceu.

Uma coisa genial é visão de luta do Paulão, cara ele não é stricker , mas puta que pariu ele enxerga as aberturas e como o stricker joga com grappling ou com grappling com stricker, excelente

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso