leo.dto@gmail.com

PBP - UFC São Paulo 22 de setembro de 2018

Recommended Posts

Sam alvey é horrível e espero que minotauro faça o combate se tornar aceitável o que acho difícil ainda que o Alex vem aí e sempre demonstra uma garra incrível.

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutes ago, Trindade said:

Os melhorzinhos que ele venceu foi o Clay Guida o Lentz é o Will Brocks

Todos de mediando pra cima que enfrentou perdeu 

Enquanto ele está lá fazendo o dele, você está aí, engordando e invejando. Levante do sofá e tenta fazer melhor do que ele....

Editado por Capitão América

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana gostou mesmo dessa Marina. Dar luta no card principal é uma aposta e tanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Capitão América disse:

Enquanto ele está lá fazendo o dele, você está aí, engordando e invejando. Levante do sofá e tenta fazer melhor do que ele....

Ae, começou a tumultuar....tudo que foi dito pelo caro colega foi feita em análises de onde o Charles está e em  onde pode chegar nada mais!

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria triste ver um cara talentoso e brigador como o barão perder pra um estreante inexpressivo...o que uma entortada na mente é capaz de fazer com um bom sujeito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Randa  Markos não é nada demais... Se nao ganhar dela provavelmente não tem muito futuro no UFC... Randa é só pique,guerreira mas bem limitada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Gente que faz! disse:

Seria triste ver um cara talentoso e brigador como o barão perder pra um estreante inexpressivo...o que uma entortada na mente é capaz de fazer com um bom sujeito...

Sinto pelo Barão e o que resta pra ele dentro da organização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Capitão América disse:

Enquanto ele está lá fazendo o dele, você está aí, engordando e invejando. Levante do sofá e tenta fazer melhor do que ele....

Vc é louco parceiro?

Eu falo o que eu Acho, quero que se dane se vc tem o pôster dele no seu quarto e não gosta de ouvir a verdade

É quanto a engordar, eu naou sou profissonal entao ja comi minha pizza e tomei minha coca aqui de boas, mas segunda estarei treinando meu jiu, meu Wrestling, como sempre faço constantemente, e Boxesempre que possível

Se vc for de SP quem sabe não podemos dividir umas sessões de treino, o que acha?

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC não deixou o do Bronx voltar aos penas ou ele preferiu? Ele pareceu mais forte hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Caleb disse:

Boa noite pessoal! Liguei o Combate agora e vi que cheguei certinho para o principal.

O preliminar foi bom!?

foi sim, peguei com 2 lutas iniciadas mas tá divertido e movimentado... nenhuma luta by joh fitch

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Trindade disse:

Vc é louco parceiro?

Eu falo o que eu Acho, quero que se dane se vc tem o pôster dele no seu quarto e não gosta de ouvir a verdade

É quanto a engordar, eu naou sou profissonal entao ja comi minha pizza e tomei minha coca aqui de boas, mas segunda estarei treinando meu jiu, meu Wrestling, como sempre faço constantemente, e Boxesempre que possível

Se vc for de SP quem sabe não podemos dividir umas sessões de treino, o que acha?

Abraços!

Boa, Trindade...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, dvd1975 disse:

Boa, Trindade...

 

Valeu mano! Tem uns caras que levam o fanatismo ao extremo, impressionante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Trindade disse:

Valeu mano! Tem uns caras que levam o fanatismo ao extremo, impressionante

Estive presente na academia 6 vezes nesta semana e estou todo dolorido e estou valorizando a folga do domingo e leio uma destas aí é de doer....tmj

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora