Entre para seguir isso  
dvd1975

Michael (Venom) Page deseja luta de boxe antes de voltar ao bellator.

Recommended Posts

E depois de mais de 6 anos lutando MMA ele não fala nem em cinturão.... Ele quer enfrentar o máximo de lutas seguras possíveis! Tem muito talento mas não quer buscar os melhores de seu peso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém mais reparou que os títulos do Page são em light contact e semi contact?  O cara é faixa preta quinto dan,super experiente,tem 31 anos... Tá na hora de fazer lutas de igual pra igual,só se arriscou com coadjuvantes que não oferecem perigo... Pela sequência de vitórias ele já teria de estar buscando algo entre os cinco melhores dos meio médios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Caleb disse:

Cada vez mais claro que o Page entrou no ramo das lutas apenas para (geralmente) dar show, e ganhar muito dinheiro. Nada mais que isso.

Foda é ganhar muito dinheiro, fugindo de bons desafios. 

Será que não ganharia muito mais, se não lutasse contra um Rory Macdonald???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, afterforever disse:

E depois de mais de 6 anos lutando MMA ele não fala nem em cinturão.... Ele quer enfrentar o máximo de lutas seguras possíveis! Tem muito talento mas não quer buscar os melhores de seu peso...

Pois é.

Não sei quem comparou o Page ao Conor McGregor... Porra, lutadores muito diferentes, apesar da ambição e talento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, afterforever disse:

E depois de mais de 6 anos lutando MMA ele não fala nem em cinturão.... Ele quer enfrentar o máximo de lutas seguras possíveis! Tem muito talento mas não quer buscar os melhores de seu peso...

Cara difícil entender a cabeça de um lutador como page me parece que não está disposto a vôos maiores e chegar ao UFC um dia...apesar de estar ganhando muito pra depenar frangos na granja do bellator não menciona o cinturão,  o último atleta mais ou menos que enfrentou foi o Fernando Gonzalez e a luta foi terrivelmente monótona pq assim como o wonderboy o atleta precisa entrar no jogo dele pra luta ficar interessante e temo que daqui certo tempo a Galera lá no bellator comece a perder a paciência com ele, quer lutar boxe e que credencial que tem pra isto está se achando semelhante ao McGregor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, dvd1975 disse:

Cara difícil entender a cabeça de um lutador como page me parece que não está disposto a vôos maiores e chegar ao UFC um dia...apesar de estar ganhando muito pra depenar frangos na granja do bellator não menciona o cinturão,  o último atleta mais ou menos que enfrentou foi o Fernando Gonzalez e a luta foi terrivelmente monótona pq assim como o wonderboy o atleta precisa entrar no jogo dele pra luta ficar interessante e temo que daqui certo tempo a Galera lá no bellator comece a perder a paciência com ele, quer lutar boxe e que credencial que tem pra isto está se achando semelhante ao McGregor?

Eu até acho maneiro lutadores que buscam se testar em diversas áreas, exemplo: Jacaré, que lutou jiu-jitsu, Submission e MMA; Napão, jiu-jitsu, Submission, MMA e agora, boxe... Page tá invicto, tanto no MMA, quanto no boxe e também no kickboxing, acho isso legal. Problema dele é, aparentemente, a necessidade de se manter invicto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Eu até acho maneiro lutadores que buscam se testar em diversas áreas, exemplo: Jacaré, que lutou jiu-jitsu, Submission e MMA; Napão, jiu-jitsu, Submission, MMA e agora, boxe... Page tá invicto, tanto no MMA, quanto no boxe e também no kickboxing, acho isso legal. Problema dele é, aparentemente, a necessidade de se manter invicto.

Rafael concordo contigo e está certo em se testar no boxe e é algo que está ficando comum entre lutadores mas visto que ele optou por seguir uma carreira no MMA é mesmo que tenha sido campeão em algumas modalidades de trocação o que realmente aparenta é que um retorno ao estilo de origem geralmente não é acompanhado de sucesso e não me peça exemplos neste momento não me recordo de nenhum e vou procurar em outro momento.....mas o que incomoda no page é isto ainda tem muito que provar no cage circular e me incomoda ele pensar que haja uma galera interessada em vê-lo se testar em outra modalidade ...pelo menos neste momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Eu até acho maneiro lutadores que buscam se testar em diversas áreas, exemplo: Jacaré, que lutou jiu-jitsu, Submission e MMA; Napão, jiu-jitsu, Submission, MMA e agora, boxe... Page tá invicto, tanto no MMA, quanto no boxe e também no kickboxing, acho isso legal. Problema dele é, aparentemente, a necessidade de se manter invicto.

Acho que no kickboxing ele não está invicto.... Se consta uma medalha de prata e outra de bronze ele deve ter perdido... Mesmo que no light contact e semi contact

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomei um nojo desse Michael Page. Um cara com um potencial desse ñ querer se testar contra os melhores é ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
13 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Foda é ganhar muito dinheiro, fugindo de bons desafios. 

Será que não ganharia muito mais, se não lutasse contra um Rory Macdonald???

O problema é que nesse caso ele levaria muita porrada junto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

O problema é que nesse caso ele levaria muita porrada junto...

Cara se manter invicto tem um custo e o grande público que acompanha MMA uma hora vai se mostrar insatisfeito e num possível confronto contra o Daley que é extremamente agressivo,  acredito que não terá o mesmo sucesso e todos que o venceram apelaram pro jogo de clinch com evolução para o jogo de solo e com isto digo que o tal do Venom aí.... está com possibilidades de tomar um K.O brutal mas não vejo o page realmente buscando este confronto e este na minha opinião é o confronto a se fazer,  e no caso do rory , o canadense o jantaria com farofa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
29 minutos atrás, dvd1975 disse:

Cara se manter invicto tem um custo e o grande público que acompanha MMA uma hora vai se mostrar insatisfeito e num possível confronto contra o Daley que é extremamente agressivo,  acredito que não terá o mesmo sucesso e todos que o venceram apelaram pro jogo de clinch com evolução para o jogo de solo e com isto digo que o tal do Venom aí.... está com possibilidades de tomar um K.O brutal mas não vejo o page realmente buscando este confronto e este na minha opinião é o confronto a se fazer,  e no caso do rory , o canadense o jantaria com farofa.

Pior é , eu  tô querendo que a casa caia pra qualquer mediano que ele enfrente. A maior parte dos que  acompanham e realmente gostam de MMA , já está insatisfeita há algum tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso