Lucas Timbó

Khabib Nurmagomedov e Artem Lobov discutem no hotel.

Recommended Posts

11 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Então o cara te chama de covarde e tu deixa passar numa boa?

Exatamente, o Nurma deu uma enquadrada no babaca lá, não deu porrada e não fez nada que prejudicasse o card!!!

P.S: Tudo numa boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Luiz Pareto disse:

Eu já acho palhaçada essa parada de tirar satisfação...Faria o mesmo se em vez de um Peso Pena medíocre fosse um top 10 peso meio pesado ou pesado ? Duvido muito...

Irmão,  o Nurma deu uma enquadrada no babaca lá, não deu porrada e não fez nada que prejudicasse o card!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/04/2018 at 1:49 PM, Lucas Timbó disse:

 

 

29793144_10155581634222903_3833467265182

 

Essa segurada no pescoço é um sinal de dominância e humilhação na região do Cáucaso 

Imagino o Khabib intimando em russo: 'vc é um frango, uma vergonha pra Russia! O unico russo frango da história!'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Rody Stark disse:

Irmão,  o Nurma deu uma enquadrada no babaca lá, não deu porrada e não fez nada que prejudicasse o card!!!

Brother, respeito sua opinião, mas reitero que acho babaquice um lutador profissional bancar de machão com um lutador menor e sabidamente bem abaixo do nível dele.

E repito, não teria a mesma reação se quem tivesse falado merda dele fosse um Werdun, Jones, Miocic, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Luiz Pareto said:

Brother, respeito sua opinião, mas reitero que acho babaquice um lutador profissional bancar de machão com um lutador menor e sabidamente bem abaixo do nível dele.

E repito, não teria a mesma reação se quem tivesse falado merda dele fosse um Werdun, Jones, Miocic, por exemplo.

Pq vc fica batendo nessa tecla ? Acha q o kahbib tem medo de tamanho ?   Esses caras são outro nível lutador não tem essa . Pode por qq ww,mm,lhw e hw 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, ravi disse:

Pq vc fica batendo nessa tecla ? Acha q o kahbib tem medo de tamanho ?   Esses caras são outro nível lutador não tem essa . Pode por qq ww,mm,lhw e hw 

Tenho certeza. Nesse nível tamanho faz muita diferença.

Tanto que o Timbov nem me respondeu se o Russo enquadraria o Jones, pois ele sabe que não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Imagino o Khabib intimando em russo: 'vc é um frango, uma vergonha pra Russia! O unico russo frango da história!'

UNICO FRANGO RUSSO DA HISTORIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tanto que essa besta se naturalizou irlandês, combinou com ele 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É fácil bancar o machao com quem vc sabe que nao dá dentro com vc...

Difícil é botar essa bronca com quem vc sabe que vai te dar um pau...

Editado por Luiz Pareto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Luiz Pareto disse:

Tenho certeza. Nesse nível tamanho faz muita diferença.

Tanto que o Timbov nem me respondeu se o Russo enquadraria o Jones, pois ele sabe que não.

É porque ele encararia o Jones cara? Não lembro do Jones falar merda na interner ou viver de puxar saco de outro lutador, isso é totalmente sem sentido. Não interessa o tamanho brother, o cara deu vários papo torto e pagou com a língua, se fosse do tamanho do Jones o Khabib não faria isso? Provavelmente, só que o cara é um anão careca ridículo com cartel negativo e quer falar merda de outro atleta na internet?! Fala sério né, tenho pena nenhuma desse cara, se Khabib enquadrasse apenas pra querer esculachar o cara é mandar recado pro Conor aí sim ele seria covarde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quem tá falando do Diaz como exemplo de treteiro justo, lembre-se que ele com seu irmão tentaram pegar o GSP na judaria no hotel, logo GSP que não treta com ninguém

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, M_Savitsky disse:

É porque ele encararia o Jones cara? Não lembro do Jones falar merda na interner ou viver de puxar saco de outro lutador, isso é totalmente sem sentido. Não interessa o tamanho brother, o cara deu vários papo torto e pagou com a língua, se fosse do tamanho do Jones o Khabib não faria isso? Provavelmente, só que o cara é um anão careca ridículo com cartel negativo e quer falar merda de outro atleta na internet?! Fala sério né, tenho pena nenhuma desse cara, se Khabib enquadrasse apenas pra querer esculachar o cara é mandar recado pro Conor aí sim ele seria covarde

Ja falei. Usei o Jones como exemplo apenas por ser maior, mais forte e tão bom ou melhor que ele e dificilmente o Russo se sairia bem com o negão ma mão.

Em NENHUM momento falei que o Jones falaria merda na internet. Não sei de onde vc tirou isso.

 

No mais, quero que o lobov se foda.

Só não aprovei a reação do Nurma, por motivos já expostos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse o Jones (exemplo) aposto o meu apto que o Russo não teria a mesma reação. PONTO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, Luiz Pareto said:

Ja falei. Usei o Jones como exemplo apenas por ser maior, mais forte e tão bom ou melhor que ele e dificilmente o Russo se sairia bem com o negão ma mão.

Em NENHUM momento falei que o Jones falaria merda na internet. Não sei de onde vc tirou isso.

 

No mais, quero que o lobov se foda.

Só não aprovei a reação do Nurma, por motivos já expostos.

O cara e russo vei! Do daguestao ! Vc acha mesmo q tem essa parada de medo de outro homem?   Claro q ele não vence o jon jones . Mas na rua ... Bom aí não sei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tem 1,78 boa altura . Deve pesar quanto ? A diferença e grande p negao cheirador mas não e essa facilidade toda não 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ravi disse:

O cara e russo vei! Do daguestao ! Vc acha mesmo q tem essa parada de medo de outro homem?   Claro q ele não vence o jon jones . Mas na rua ... Bom aí não sei...

2 horas atrás, ravi disse:

Ele tem 1,78 boa altura . Deve pesar quanto ? A diferença e grande p negao cheirador mas não e essa facilidade toda não 

Daqui a pouco estão falando que o Russo seria campeão nos pesados...rsrs

Dá não, Irmão. Uns 20kg de massa magra de diferença, 13 cm de Altura e muita diferença de envergadura...E não estamos falando de um baixinho profissional e um grandão leigo...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora