Lucas Timbó

Holloway diz que é uma honra lutar com Khabib, que agradece ao havaiano.

Recommended Posts

Em 05/04/2018 at 9:40 AM, Cláudinho disse:

Baixa a minha bolinha,vem baixar ela aqui,o advogado de quinta 

O cara fala que o bisping vs luke 2 foi zebra é piada mesmo, o bisping é top 10 dos médios à 10 anos, sempre no time de frente,já bateu lutadores duros, o advogado da moderação, vc se perdeu neste comentário

A luta werdum vs fedor, ganhou tanta repercussão na época pela inesperada vitória do Werdum, que entrou até numa reportagem do jornal da record  (o Brasil no ringue ) tamanha repercussão na época, chocou o mundo do mma a derrota do padeiro na época, teve até aqui no pvt o doutrinado no mma Lucas, na revista com a capa da revista aqui mesmo o expect de quinta, a foto do triângulo do werdum, falando o triângulo que mudou a história do mma, e não foi zebra na tua opinião munida de odio genuíno

O fedor estava em declínio físico e técnico ,isso é um fato,o auge do padeiro pra mim foi de 2002 a 2005,se manteve invicto até 2010  via genialidade pura 

Em que condições o werdum levaria o fedor pro chão, westrilng horrível dele, trocaçao na época pífia e irrisória

O mais provável era o fedor multilar ele em pé mesmo, do que o werdum levar o fedor pro chão e finalizar ele lá 

Deixou de ser zebra quando entrou na guarda,argumento irrisório esse 

 

SIm, baixa a tua bola, vai aprender a formular um pensamento e uma frase antes de comentar qualquer bosta. Tu é burro, cara. 

Bisping x Rockhold não foi zebra? Cara, simplesmente toda a mídia mundial, todo mundo colocava essa luta como zebra. Bisping já havia sido tirado pra nada pelo Rockhold, daí pegou a luta com poucos dias, sem camp, e tu diz que falar que foi zebra é piada? Tu é no mínimo desonesto pra cacete. Primeiro diz que a Rose tinha boas chances contra a Joanna por uma questão de jogo, como se tu tivesse prevido isso antes, algo que eu tenho plena certeza que não fez. Daí agora diz que Bisping x Rockhold ll não foi zebra? É muito fácil pegar resultados após a luta e querer pagar de ultra manjador. 

Sim, eu lembro da repercussão que teve, algo completamente normal. Fedor até então era incontestavelmente o melhor lutador do mundo, maior peso pesado da história, daí é finalizado em 69 segundos por um brasileiro, ÓBVIO que ia ter mídia nisso. Agora o que isso tem a ver com ter sido zebra? Porra nenhuma. Auge do Fedor não se manteve até 2010, o que se manteve foi a invencibilidade. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/04/2018 at 9:42 AM, Cláudinho disse:

Vem me tirar do fórum, o aspirante à administrador /moderador 

E desde já, autorizo a administração/moderação desse renomado fórum, a fornecer ao Lucas, o meu email, número de IP /servidor para a possível identificação/localização minha, para que o mesmo venha pessoalmente a mim, e me faça vazar do fórum

 

Viu que a merda que disse foi tão grande que nem comentou, que patético.

Eu te dei uma dica, se tu não aguenta ter tua opinião lixosa contestada num fórum que é voltado pro debate, se começa a surtar por nada atacando as pessoas, então vaza, vai viver numa caverna sozinho, talvez teu intelecto seja compatível com o ambiente. E nossa, que machão, até senti medo aqui. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Cláudinho disse:

O auge do fedor foi até 2010  ??

O cara em 2007  levou um atraso do Arloviski feio,quase caiu a invencibilidade ali, virou na genialidade mesmo a luta 

Quase perdeu pro mediano Bret Rogers,antes da luta contra o werdum 

Agora não é sobre mma não 

Cuidado nas suas palavras campeão,vc falou desonesto e burro,vc não me conhece não,pra ter embasamento pra fazer essas afirmações 

Vc pode responder criminalmente por me chamar de desonesto sabia  ?

Fazer afirmação falsa e enganosa é crime,calunia é crime artigo 138 do código penal 

 

 

,

 

 

???????

Eu tô dizendo que o auge do Fedor não foi até 2010, quem disse que foi até 2010 foi TU. Até citei antes ali o fato dele ter tomado atraso do Hunt no chão. 

E quase perdeu pro Rogers? Pqp, o 'atraso' que o Fedor tomou foi de 5 segundos, quando o Rogers ficou por cima e deu uns 2 socos no gnp. Isso é quase perder? Meu deus..

Calúnia é acusar alguém de um crime, cara. Desonestidade virou crime? Isso se enquadraria em injúria, só informando, e o contexto o qual eu te chamei de desonesto tem a ver com o debate, nada a ver com tua vida particular. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Cláudinho disse:

Desonestidade não é propriamente crime, mais afirmar que alguém é desonesto, sem ter como comprovar essa afirmação, pode sim eventualmente a responder no âmbito criminal  por calúnia

Sobre o Rogers, pra mim aplicou alguns bons golpes em pé e em baixo também, algo absolutamente inesperado dado a disparidade técnica de ambos 

Eu comecei a comentar a pouco tempo aqui no pvt, apesar de o meu cadastro ser de 2016,eu disse que o jogo da Rose casaria bem contra a Joanna num grupo de zap, meu celular não acumula muito não, eu apago logo pra não encher ele, tenho como comprovar, não, e também não estou preocupado com isso cara 

Debater e discordar com veemência da minha opinião é um direito seu, ofensas de cunho pessoal  (burro, desonesto ),podem fazer com que vc responda até por difamação artigo 139, além da calúnia obviamente, estamos num fórum público, que qualquer pessoa tem acesso a ele, pra  comentar precisa de cadastro, pra visualizar as mensagens não, ou seja qualquer pessoa no planeta tem acesso se quiser ao fórum 

3 passos devem ser seguidos, no caso de calúnia ou difamação na Internet 

Tirar os prints das eventuais e supostos crimes cometidos 

Fazer o registro em cartório de tudo (pago )

E consequentemente postergar /impetrar um ação

Discordar,debater e desqualificar a minha opinião é o seu direito, ofensas de  cunho pessoais não 

Deixa de mimimi, cara. Tá parecendo aluno de segundo semestre de Direito que acha que tudo é crime rs. E repito: isso é injúria, não calúnia. Eu não disse que tu é desonesto no teu trabalho, no teu casamento, nas tuas relações pessoais, eu disse que tu tá sendo desonesto ao emitir uma opinião específica sobre MMA, até pq sobre a tua vida pessoal eu não quero saber absolutamente nada mesmo. 

O debate tava ótimo, Mendoza, Rucci, Filipovic, eu e até tu mesmo debatendo, daí do nada tu começa a chorar que nem uma criança dizendo que não estão apresentando opiniões, que a amizade tá prevalecendo, que tu chegou por último e por isso tem um grupinho contra tu. Nem conheço esses caras, nunca nem troquei uma ideia na moral mesmo, só debato MMA e vez ou outra política, daí tu vem dizer que tenho amizade com os caras, baseado em que? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora