Lendor

RDA vs Covington 224 (RUMOR)

Recommended Posts

59 minutos atrás, SuperBushido disse:

Do jeito que o Woodley está enrolão, acredito que Till e RDA vencendo vão casar os dois. De qualquer forma, Woodley está numa posição muito desconfortável, pois a idade tá vindo e não pára, e se ficar o bicho pega e se correr o bicho come, pois seja lá quem sobre pra ele é muito casca-grossa, seja Till ou RDA.

Mas se o RDA tiver com interino não tem 0ra onde o woodley fugir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz se o rda perder p esse bosta de americano aí ... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/03/2018 at 2:47 PM, Raphael Rezende disse:

Card tá excelente.

No mais, esses interinos tinham que ter regulamento. Não dá pro Tyron Woodley estar apto a enfrentar o Nate Diaz, e não estar pra encarar o RDA... O certo era tirar o cinturão desse merda e acabar com essa babaquice.

Interino, pra mim, é: campeão com luta marcada, se machuca - coloca o desafiante com um novo nome. Caso cheguem a um acordo, cinturão interino; ou, campeão machucado, sem previsão pra retorno (com um tempo máximo pra tal, talvez um ano) - cria-se um interino.

Concordo com vc, campeão deveria ser obrigado a defender no mínimo 1x por ano, mais q isso perde o cinturão... Ficou mais de 6 meses sem defender cria interino!

 

Em 22/03/2018 at 3:06 PM, Caleb disse:

Dos Anjos tem tudo para se tornar o ídolo nacional que ele nunca conseguiu ser mesmo quando campeão se bater no Colby em pleno solo brasileiro. O marketing dessa luta será forte usando as imagens/comentários da luta do americano contra o Demian, e os brasileiros vão querer ver essa luta para serem "vingados".

Tb vejo essa luta como mto boa pro Dos Anjos, pra mim entra como muito favorito e vai ter uma ótima exposição pra ele! Ganhando bem essa n vai dar mais pro Woodley fugir mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Cláudinho disse:

Não vejo um contender na 77 que ofereça motivos pro Wodley" fugir " ele pode ser batido claro que pode, agora ter motivos pra" fugir "de qualquer top da 77 ,isso ele não tem não 

 

Tem sim, sua tão sonhada money fight.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Cláudinho disse:

Nos rumos que o mma atual tem tomado, está virando rotina os campeões quererem money fights 

Vide miocic 

Tj 

Demétrios

Conor sempre 

A amanda desafiando a ciborg 

E por aí vai 

 

Só discordo do termo que vcs usam "fugir " do RDA e dos outros contenders 

Pra mim o Wodley entra como favorito contra a maioria e esmagadora 

Ele pode perder claro que pode, do jeito que falam do Wodley alguns, pareçe que nem pra jungle ele serve 

Falar que o Wodley" fogi "dos contenders da categoria,está dando até vergonha 

Ele querer o money fight dele, só está seguindo o parâmetro atual do mma 

O miocic queria money fight com o lesnar, com o Jones 

A amanda a ciborg 

O Demétrios fala em money fight direto 

O gsp fala no conor 

Tachar o Wodley de fujão por querer lutas grandes por dinheiro é irrisório, pode não ser justo com o RDA aí eu concordo, agora falar em fugir pra mim é inconcebível

Eu citei duas vezes Garfield, desconsidere a primeira 

Tá bom se vc quer ir contra fatos não sou eu que vou discutir.

A única situação parecida é do conor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Cláudinho disse:

Isso não é uma discussão irmão, estamos apenas debatendo e diálogando,os dois munidos de extremo respeito 

Apenas temos opiniões diferentes, algo extremamente natural 

OPA mas pra mim uma discussão é isso.

Eu concordo com vc que os únicos favoritos absoluto contra o woodley seria o rory e o Douglas lima ambos fora do ufc. 

Mas não dá para comparar o caso do miocic por exemplo que só respondeu uma pergunta falando que enfrentaria o lesnar com o woodley que tá vá saudável para enfrentar o nate mas com ombro zuado para enfrentar o RDA. Ou a amada que pediu a cyba mas aceitou a Raquel e por aí vai....   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Garfield disse:

Mas se o RDA tiver com interino não tem 0ra onde o woodley fugir

Naquelas né.... o Cucuy tá tendo que defender o interino...... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta está confirmada e o babaca do Colby vira mesmo ao Brasil enfrentar o Rafael dos Anjos no UFC 224 e imagino que terá uma escolta enorme pra garantir o mínimo de segurança pro falador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora