Entre para seguir isso  
reuclides

Herdeson Capoeira em ação pelo ACB 82 em São Paulo

Recommended Posts

Lutador Brasileiro continua sua caminhada na organização em busca do cinturão dos leves

O Absolute Championship Berkut desembarca novamente no Brasil dia 9 de março e o palco da segunda edição da organização russa em solo brasileiro será o Clube Hebraica em São Paulo. O ACB 82 contará com lutadores do primeiro escalão do MMA mundial e entre eles estará Herdeson Capoeira que terá pela frente o ex-UFC Christos Giagos em duelo válido pelo peso-leve (até 70kg).

Após se destacar no cenário nacional, Herdeson Capoeira chegou ao ACB no ano passado e vai para sua quarta luta na organização, a primeira no Brasil. O amazonense falou sobre a preparação para o confronto contra Christos Giagos e a estreia em território brasileiro.

"Vou para a minha quarta luta no ACB e a minha expectativa é das melhores, estou ansioso para o dia da luta, quero chegar lá e fazer o meu trabalho. Estou treinando duro todos os dias sempre buscando dar o meu melhor. Muito bom poder voltar lutar no Brasil e pela primeira vez no ACB. Só de estar no meu próprio país, com meu fuso horário, o clima, já é um fator que pode ajudar bastante pois, vou ter mais um tempo de descanso. Ter a família por perto, já é um ânimo a mais", disse.

Herdeson Capoeira terá uma parada dura pela frente já que vai enfrentar o americano Christos Giagos, que é bastante experiente e com passagem pelo UFC. O amazonense vem se preparando bastante para fazer bonito no ACB 82.

"Estou me preparando muito, pois sei que vou ter pela frente um adversário bastante experiente e que é da luta em pé. Venho me preparando para fazer uma grande luta e tenho certeza que essa luta será uma das melhores da noite. Estou bem treinado, agora é só perder o peso que resta e ir pra guerra. Vou entrar para ganhar e mostrar para ele a mão dura do índio brabo", disse.

Herdeson Capoeira vai para a sua quarta luta no ACB, mas em sua última apresentação foi superado na decisão unânime por Ali Bagov, encerrando uma invencibilidade que durava desde 2009. Para o amazonense, o revés ajudou em seu amadurecimento como profissional.

"Essa derrota me ajudou no meu amadurecimento, me fez focar mais nos meus pontos negativos, para que eles se tornem positivos. As outras três lutas que fiz, os caras eram do wrestling e agora contra o Christos a luta provavelmente será na trocação", disse.

Aos 25 anos, Herdeson Capoeira quer fazer história no ACB sonha com o cinturão da organização.

"Eu não vim para o ACB só pra ser mais um, vim para fazer a diferença. Meu objetivo é conquistar o cinturão e dar o melhor para minha família. Então vou mostrar tudo que eu posso para vencê-lo. O público pode esperar sempre o meu melhor, sou o futuro campeão dos leves do ACB e dia 09/03 darei meu show, vamos para porrada", disse Herdeson Capoeira que fez questão de elogiar a organização do ACB.

"É uma organização que está crescendo muito em todo o mundo, já é o terceiro maior, me sinto privilegiado em mostrar meu trabalho num evento com essa estrutura", disse.

HerdesonCapoeira (1).JPG

HerdesonCapoeira (2).JPG

HerdesonCapoeira (3).JPG

HerdesonCapoeira (4).jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Bela joelhada

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso