ironmax

Video luta completa: CROCOP VS KOSHAKA

Recommended Posts

Agora, Pride Event disse:

kosaka nao é ninguem...mas ta veiaco e pequeno pra peso pesado. devia ta aposentado. ano passado fez uma guerra com o james thompson. ambos mortos no gas. briga de bebado.

cro cop + veneno +regras do pride acho que ainda rende. 

cro cop quer pegar o fedor no final do ano que vem.

Ironia do destino.

Fedor supostamente falou mal do Mirko and tava aposentado pq o Mirko tava em fase ruim

“Quando ele perdia, era duro para mim. Era como se eu mesmo tivesse perdido – e é esse mesmo homem que diz que não sabe o que me mantém lutando, que eu estou fora de forma. Todos têm direito a ter uma opinião, mas é o meu sangue que eu estou derramando e é problema meu por quanto mais tempo eu lutarei”

http://www.superlutas.com.br/noticias/19963/cro-cop-afirma-estar-decepcionado-com-fedor-o-respeito-acabou/

Depois disso Mirko volto pro UFC devolveu a derrota do Napão e agora o Mirko tá com qse 10 vitórias seguidas e Fedor tomou atraso do Maldonado e tomou pau do 

Pra falar a verdade não acredito que o Fedor falou isso mas se tiver falado a língua é msm o chicote do rabo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, MV8 disse:

Ironia do destino.

Fedor supostamente falou mal do Mirko and tava aposentado pq o Mirko tava em fase ruim

“Quando ele perdia, era duro para mim. Era como se eu mesmo tivesse perdido – e é esse mesmo homem que diz que não sabe o que me mantém lutando, que eu estou fora de forma. Todos têm direito a ter uma opinião, mas é o meu sangue que eu estou derramando e é problema meu por quanto mais tempo eu lutarei”

http://www.superlutas.com.br/noticias/19963/cro-cop-afirma-estar-decepcionado-com-fedor-o-respeito-acabou/

 

Depois disso Mirko volto pro UFC devolveu a derrota do Napão e agora o Mirko tá com qse 10 vitórias seguidas e Fedor tomou atraso do Maldonado e tomou pau do 

Pra falar a verdade não acredito que o Fedor falou isso mas se tiver falado a língua é msm o chicote do rabo

estranho mesmo. tb vejo o crocop bem mais intero que o fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Pride Event disse:

estranho mesmo. tb vejo o crocop bem mais intero que o fedor.

Essa declaração aí tem uns 4 anos

Se bem que não acredito que Fedor tenha dito isso assim 

Não parece ser o estilo dele fala essas coisas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, MV8 disse:

Pezão pra mim é o caso mais grave

Problema dele é sério

Sem TRT ele fica até saindo leite das teta dele mano!

kkkkkk como assim, mano???

O Belfort é outro que sentiu demais a falta do TRT

Me esqueci do AS, que após ser pego no doping contra o Diaz, voltou como um tiozinho, barrigudo, lento e sem reflexos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Arona85 disse:

kkkkkk como assim, mano???

O Belfort é outro que sentiu demais a falta do TRT

Me esqueci do AS, que após ser pego no doping contra o Diaz, voltou como um tiozinho, barrigudo, lento e sem reflexos

Alex Davis deu a letra sobre isso mano:

Em 30/01/2014 at 7:08 AM, snickt disse:

Alex Davis diz que doença do lutador, a acromegalia, desequilibra todos os seus hormônios: 'Um dos poucos que realmente tem por quê fazer a terapia'.

Em dezembro do ano passado, Antônio Pezão empatou com Mark Hunt pelo Ultimate naquela que foi considerada uma das melhores lutas de todo o ano. Entretanto, toda a boa repercussão em cima do duelo sofreu um baque depois que foi divulgado um teste positivo de doping nos exames do brasileiro. Pezão apresentou níveis de testosterona acima do que é permitido.

Em sua defesa, o lutador brasileiro revelou que recebeu autorização legal para fazer uso do TRT (terapia de reposição de testosterona) e que apenas seguiu o que o diretor médico da Comissão Atlética Brasileira de MMA (CABMMA), Márcio Tannure, o recomendou.

O TRT é um dos assuntos mais polêmicos do MMA. Há quem defenda e há quem seja contra. Empresário de Antônio Pezão, Alex Davis não quis tomar partido sobre que lado está com a razão, apenas explicou que o caso de Pezão é muito específico. Trata-se da saúde do lutador.

- O Pezão é um dos poucos que realmente têm por quê fazer o TRT, porque tem um nível de testosterona baixo por causa da acromegalia. A glândula pituitária produz GH (hormônio do crescimento) e desequilibra todos os seus outros hormônios. Ele não só tem nível baixo, como se ele não estiver tomando remédio para a acromegalia, sai leite dos peitos deles (lactação), porque a progesterona dele é muito alta. Quando comecei a gestão do Pezão, ele chegou a ficar em lactação. Tem todo um background sobre isso - disse ao Combate.com.

Sobre a acusação de Pezão contra Márcio Tannure, Alex Davis também adotou um tom mais apaziguador e alegou falha na comunicação entre as partes para que o problema com o nível de testostorona tenha ocorrido.

- Quero deixar bem claro que isso é um assunto doloroso para mim, porque o Tannure é muito meu amigo, gosto muito dele, é um cara que sempre me ajudou, sempre ajuda todas as pessoas. Foi um erro de comunicação pelo que entendi, porque não acompanhei esse processo. Ele estava tomando uma injeção por mês, não estava chegando ao nível normal. O médico falou para ele começar a tomar uma por semana, ele começou a tomar, e virou a semana bancária, ele achou que podia tomar outra na semana da luta. Foi um erro. Mas também quero deixar claro que não foi por dolo, para levantar a testosterona dele. Ele simplesmente não entendeu. Foi uma falha de comunicação. Ele tomou duas injeções na semana da luta, porque ele tomou uma na sexta e uma na quarta, ou seja, num período de sete dias, ele tomou duas injeções. Ele se enganou, achou que virou a semana e podia tomar outra, na semana da luta. Ele misturou semana bancária com semana biológica. - explicou Alexis Davis.

Por causa do teste positivo, Antônio Pezão foi suspenso por nove meses. Como a luta foi em dezembro, ele só poderá lutar em agosto.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/01/agente-justifica-uso-de-trt-para-pezao-chegou-ficar-em-lactacao.html

Problema de saúde do Pezão é sério

Foda...

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, MV8 disse:

Alex Davis deu a letra sobre isso mano:

Problema de saúde do Pezão é sério

Foda...

Caralho. Muito sinistro mesmo.

Já li em algum lugar que o uso abusivo de esteroides pode implicar uma redução na produção de hormônios a longo prazo, tal qual aconteceu com o Belfort..será que isso tem a ver com o problema do Pezão??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Arona85 disse:

Caralho. Muito sinistro mesmo.

Já li em algum lugar que o uso abusivo de esteroides pode implicar uma redução na produção de hormônios a longo prazo, tal qual aconteceu com o Belfort..será que isso tem a ver com o problema do Pezão??

Pelo que entendi o problema do Pezão é da acromegalia msm

No caso ele tinha era que toma bomba pra corrigir isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, MV8 disse:

Pelo que entendi o problema do Pezão é da acromegalia msm

No caso ele tinha era que toma bomba pra corrigir isso

Entendi..mas, pô, aquele maxilar dele é de gh puro kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Arona85 disse:

kkkkkk como assim, mano???

O Belfort é outro que sentiu demais a falta do TRT

Me esqueci do AS, que após ser pego no doping contra o Diaz, voltou como um tiozinho, barrigudo, lento e sem reflexos

vamo combina que aquilo que o belrfort fazia nao é reposição porra nenhuma. tava hiperdosando certamente. foi o unico atleta que fez "reposição hormonal" e ficou mutante de tao forte.

 

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Pelo que entendi o problema do Pezão é da acromegalia msm

No caso ele tinha era que toma bomba pra corrigir isso

sim. caracteristico da doença dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, MV8 disse:

Essa declaração aí tem uns 4 anos

Se bem que não acredito que Fedor tenha dito isso assim 

Não parece ser o estilo dele fala essas coisas

fedor ta sempre cagando pra tudo. acho improvavel isso ai tb. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Pride Event disse:

vamo combina que aquilo que o belrfort fazia nao é reposição porra nenhuma. tava hiperdosando certamente. foi o unico atleta que fez "reposição hormonal" e ficou mutante de tao forte.

 

TRT rex foi um privilégio de assistir. Pena que durou pouco..o cara tava um animal. Parecia o Vitor com a potência física dos seus 19, mas com toda a técnica acumulada de anos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Arona85 disse:

Entendi..mas, pô, aquele maxilar dele é de gh puro kkkkkk

Mas a acromegalia é isso

Ele tinha um tumor que fazia ele ter nível de GH altíssimo por isso que tem aquele visual que parece aquelas estátua de pedra

pascoa-2.jpg

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Arona85 disse:

TRT rex foi um privilégio de assistir. Pena que durou pouco..o cara tava um animal. Parecia o Vitor com a potência física dos seus 19, mas com toda a técnica acumulada de anos..

Realmente ele tava bom msm

Tinha que tá fora do UFC tomando bomba comparecendo com a feitoca e zuluzando geral

Não ficar levando surra de pau mole no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora