dvd1975

PBP - UFC Winnipeg: Lawler vs dos Anjos.

Recommended Posts

49 minutos atrás, Valderazzi disse:

Cordeiro é muito bom, mas no caso do Rafael os Sytyodtong lá da Evolve em Singapore tem um papel muito relevante no Muay Thai dele.

Eu fiquei muito impressionado com a performance do Rafael. Nao "tirou pra nada" como li algum imediatista comentar aqui, mas lutou de forma sólida e inteligente, aplicando a estratégia na prática. 

Está de parabéns mesmo. 

Depende do que estão dizendo que é tirou pra nada... Se tirou pra nada for não dar chance alguma seria exagero... Mas venceu com muita folga triplo 50 a 45...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o que mais me intriga é que o Lawer foi espancado o RDA e o mesmo foi totalmente anulado pelo Alvarez que foi tirado pra nada pelo McGregor. Então...o que esperar de um possível confronto entre RDA e McGregor? (isso se ele ainda lutar MMA)

Seguindo essa lógica não tem como ter parâmetro. Vai saber como a cabeça dos caras ficam. Pq esse lance de entrar na mente um do outro pra mim faz muito sentido. Vide a última declaração do DC que relatou praticamente como se o "fantasma" do Jones atormentando ele.

Editado por D. Demon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Executor disse:

Discordo. Lawler sempre foi um guerreiraço. Parecia cansado no primeiro round, sei lá. Parece que perdeu a confiança. Mas isso não tira o brilho do RDA. 

Não era esse cansaço não....ele tava sendo frustrado pela pressão do RDA... e nessas horas a cabeça já começa a se atrapalhar... Lawler gosta de lutar com quem sai na pancadaria insana contra ele.... Rafael tava se  movimentando muito bem e Lawler não tava achando ele nos momentos de trocação... no último intervalo, o americano chegou a perguntar para os córners:  "o que tá faltando eu fazer?"   ... Totalmente frustrado por um RDA impecável na estratégia, e também no gás ...  
As vezes a falta de ação de um lutador, é mérito do outro !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, D. Demon disse:

Cara, o que mais me intriga é que o Lawer foi espancado o RDA e o mesmo foi totalmente anulado pelo Alvarez que foi tirado pra nada pelo McGregor. Então...o que esperar de um possível confronto entre RDA e McGregor? (isso se ele ainda lutar MMA)

Seguindo essa lógica não tem como ter parâmetro. Vai saber como a cabeça dos caras ficam. Pq esse lance de entrar na mente um do outro pra mim faz muito sentido. Vide a última declaração do DC que relatou praticamente como se o "fantasma" do Jones atormentando ele.

O que eu acho é que se o RDA lutasse novamente contra o Eddie Alvarez... ele o espancaria !  A estratégia funcionou na primeira vez mas acho que o RDA se adaptaria ao jogo e a luta teria resultado diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, D. Demon disse:

Cara, o que mais me intriga é que o Lawer foi espancado o RDA e o mesmo foi totalmente anulado pelo Alvarez que foi tirado pra nada pelo McGregor. Então...o que esperar de um possível confronto entre RDA e McGregor? (isso se ele ainda lutar MMA)

Seguindo essa lógica não tem como ter parâmetro. Vai saber como a cabeça dos caras ficam. Pq esse lance de entrar na mente um do outro pra mim faz muito sentido. Vide a última declaração do DC que relatou praticamente como se o "fantasma" do Jones atormentando ele.

Na luta contra Alvarez se vc assistir novamente ele estava totalmente debilitado na pesagem..sem soro etc..pra mim em condicoes normais passaria o carro tanto no Alvarez qto no Connor. E Nessa categoria com esse gas e tecnica Woodley que se cuide

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Não era esse cansaço não....ele tava sendo frustrado pela pressão do RDA... e nessas horas a cabeça já começa a se atrapalhar... Lawler gosta de lutar com quem sai na pancadaria insana contra ele.... Rafael tava se  movimentando muito bem e Lawler não tava achando ele nos momentos de trocação... no último intervalo, o americano chegou a perguntar para os córners:  "o que tá faltando eu fazer?"   ... Totalmente frustrado por um RDA impecável na estratégia, e também no gás ...  
As vezes a falta de ação de um lutador, é mérito do outro !

Perfeito meritos totais pro RDA. Monstro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cláudinho disse:

O erick foi praticamente um propaganda enganosa ,"fenômeno capixaba", a mídia leiga banalisou o termo fenômeno aí 

A mídia tem um pouco de culpa, na minha opinião, por alguns fracassos do Erick Silva... encheram demais a bolinha dele no início... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Coby tava levando aula de boxe do Demian, avalie o que o RDA faria com aquele cara. É um bom wrestler e só.

O cara é um lixo... uma luta do RDA contra ele não serviria de nada para o brasileiro mesmo se o espancasse... Apanhou de "tapa na cara" do demian...  Tem que deixar esses pelegos lutar contra outros pelegos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcelo Alonso dizer que Erick Silva seria uma grande perda pro UFC...  só por Deus viu.... puxa saco do kct... e olha que gosto do Alonso viu... Erick só tá levando nocaute ou atraso faz horas... Toda derrota dele atribuem a algum "errinho" na estratégia ou durante a luta... enche o saco toda hora esse mimimi.... O cara não rende nada,, e PONTO !

 

Edit:   Pode até se sair muito bem nos treinos... mas não venceu lutas com uns pangarés da divisão.

Editado por Peludo_SAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RDA é o lutador mais completo de MMA do Brasil, o cara mostra todos os fundamentos em ótimo nível e evolui até hoje mesmo com rodagem.

Cadê o pessoal diz que o Aldo tá velho RDA tem mesmo tempo de rodagem e tem mais idade.

Cada uma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando Conor bateu Aldo eu disse que ele teria chances reais de vencer Lawler. Fui massacrado aqui. Ontem Rafa se impôs contra Lawler. Acho que agora a minha fala de que Gregor teria chances reais de bater Lawler parece fazer sentido. Claro que o Lawler de ontem não é o Lawler da época. Mas como vêem o que eu disse na época era bem possível de acontecer.

Em tempo: Gregor nocauteia Rafael com 2 rounds, no máximo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Alex@valetudo disse:

Quando Conor bateu Aldo eu disse que ele teria chances reais de vencer Lawler. Fui massacrado aqui. Ontem Rafa se impôs contra Lawler. Acho que agora a minha fala de que Gregor teria chances reais de bater Lawler parece fazer sentido. Claro que o Lawler de ontem não é o Lawler da época. Mas como vêem o que eu disse na época era bem possível de acontecer.

Em tempo: Gregor nocauteia Rafael com 2 rounds, no máximo. 

McGregor seria assassinado pelo lawler da época,  não aguentou nem o Diaz. 

E vejo um favoritismo considerável em favor do Rafael contra o Conor tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Alex@valetudo disse:

 

Em tempo: Gregor nocauteia Rafael com 2 rounds, no máximo. 

Olha... levando em conta a surra que ele levou do Nate Diaz.. e do Chad Mendes (que só perdeu pq não teve tempo de camp e acabou o gás)... eu não vejo com toda essa facilidade aí não...

Editado por Peludo_SAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Garfield disse:

McGregor seria assassinado pelo lawler da época,  não aguentou nem o Diaz. 

E vejo um favoritismo considerável em favor do Rafael contra o Conor tbm.

Exatamente o que penso... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Alex@valetudo disse:

Quando Conor bateu Aldo eu disse que ele teria chances reais de vencer Lawler. Fui massacrado aqui. Ontem Rafa se impôs contra Lawler. Acho que agora a minha fala de que Gregor teria chances reais de bater Lawler parece fazer sentido. Claro que o Lawler de ontem não é o Lawler da época. Mas como vêem o que eu disse na época era bem possível de acontecer.

Em tempo: Gregor nocauteia Rafael com 2 rounds, no máximo. 

Conor levou atraso do Nate Diaz em pé, imagina do  Lawler ou do atual RDA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora