Entre para seguir isso  
lost

José Aldo é azarão nas casas de apostas antes de revanche pelo cinturão no UFC 218

Recommended Posts

24 minutos atrás, Songa disse:

Bom, o verdadeiro teste do Ngannou vai ser amanhã e talvez o Bomba seja o lutador mais apropriado da categoria pra vence-lo. Tem lutado de forma muito estratégica, entrando e saindo sem se expor muito. Certamente não o acho tão azarão assim mas é aquilo, se entra uma patada é fim de luta.

Alistair é um dos caras com melhor movimentação entre os pesados e ele se defende melhor do que a maioria tbm... É mais completo apesar de não ter queixo e parecer perder o gás em muitas lutas ele é dos poucos que dá k.o. e finaliza,bloqueia bem queda e sabe quedar... E tem estratégia tbm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu aposto no overeem nessa. Deve nocautear inclusive. Mas é  aquela coisa uma que entrar já era, mas o Overeem deve buscar o grapling e o clinch para amenizar o punch do negonu no 1o round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Garfield disse:

Eu aposto no overeem nessa. Deve nocautear inclusive. Mas é  aquela coisa uma que entrar já era, mas o Overeem deve buscar o grapling e o clinch para amenizar o punch do negonu no 1o round

Acho que dá Overeem por pontos ou finalização

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso