Eder Jofre55

Pezão se revolta e companheiros de academia criticam postura de Covington

Recommended Posts

Pezão se revolta e companheiros de academia criticam postura de Covington

Ao que tudo indica, o clima não deve ficar dos mais tranquilos nos próximos dias na American Top Team, academia onde Colby Covington e muitos brasileiros treinam. E tudo por conta da postura do norte-americano após vencer o paulista Demian Maia na segunda luta mais aguardada do UFC São Paulo, disputado na madrugada deste domingo (29).

Apenas poucos momentos após o americano ter sido declarado vencedor por decisão unânime dos juízes laterais, os comentários de Colby – que xingou o Brasil em sua entrevista pós-luta – já repercutiam até mesmo no local onde o atleta treina. Revoltado com a atitude de seu colega de academia, o peso-pesado Antônio ‘Pezão’ utilizou sua conta no Instagram para desabafar.

“Colby treina na minha equipe, mas foi um FDP (filho da p***) ao falar mal dos brasileiros. Ele treina com brasileiros e respeito é tudo na vida de um ser humano”, escreveu o ex-UFC.

Em sua coletiva de imprensa após vencer Rob Font no mesmo UFC São Paulo, Pedro Munhoz, que também treina na ATT, reprovou os comentários de Covington. O brasileiro lembrou que essa não é a melhor forma de se promover dentro de um evento de MMA.

“Infelizmente, ele usa isso como marketing pessoal. A maioria dos treinos dele é com brasileiros. Ele tem que repensar os comentários de fez. Talvez 50% da ATT é feita de brasileiros […]. Reprovo totalmente quando você respeita uma nação, um ser humano. Reprovo essa atitude”, disse Munhoz.

E não foram apenas os brasileiros que ficaram indignados com a postura de Colby Covington. Através de sua conta no Twitter, Will Brooks, outro atleta que faz seus treinos na American Top Team, alertou para a forma desrespeitosa que seu compatriota lidou com o público brasileiro.

“Chamar pessoas de um país de idiotas e que essas pessoas são animais é desrespeitoso. Também poderia ser considerado racista”, escreveu.

Em entrevista coletiva após o evento, o vice-presidente do UFC, David Shaw, deixou claro que não aprova as atitudes de Covington e afirmou que o caso será estudado pela organização. O americano teve que deixar o ginásio sob escolta dos seguranças do Ultimate (veja abaixo ou clique aqui).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior é que o Woodley também é da ATT. Só que de outra filial. Acho que alguém vai ter que sair de lá. Mesma coisa ocorreu quando o Cowboy teve um entrevero com o Brooks, sendo da mesma academia, ao que parece o cowboy saiu de lá.

Esqueci de mencionar que o Covington disparou contra o Woodley e este não deixou barato.

Editado por Henrique1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma amiga que acompanha MMA sem ser nível hardcore, me mandou uma msg perguntando se Colby queria fazer o Conor.

 

Respondi que não. Pra mim McGregor (babaca ou não) é inteligente. Colby, me parece um idiota mesmo. 

O princípio é: qual o sentido dele falar aquilo pós luta?

Pra mim, nenhum. Só otário mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Henrique1 disse:

O pior é que o Woodley também é da ATT. Só que de outra filial. Acho que alguém vai ter que sair de lá. Mesma coisa ocorreu quando o Cowboy teve um entrevero com o Brooks, sendo da mesma academia, ao que parece o cowboy saiu de lá.

parece que eles já tretaram dentro da ATT mesmo bem antes. Tanto que ele comenta esse eventual duelo como se o TW fosse de outra academia ou país. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao achei que tenha sido  marketing... ele desprezou o brasil de verdade. Podia levar um kct dos colegas da att.. hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Peludo_SAS disse:

Nao achei que tenha sido  marketing... ele desprezou o brasil de verdade. Podia levar um kct dos colegas da att.. hehehe

tb nao acho que foi mkt nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara de sapato ja disse tb...q espera um pedido de desculpa e provavelmente deve ter reuniao na academia...inclusive poderiam expulsar esse babaca de la

obs. pelos comentarios a vi de gringo...ele nao se arrependeu e pediu desculpas aos animais...quero ver a atitude do ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jemoliveira disse:

cara de sapato ja disse tb...q espera um pedido de desculpa e provavelmente deve ter reuniao na academia...inclusive poderiam expulsar esse babaca de la

obs. pelos comentarios a vi de gringo...ele nao se arrependeu e pediu desculpas aos animais...quero ver a atitude do ufc

uma atitude do UFC seria o mínimo, na minha opinião. 

Não fiquei puto por ser brasileiro.. se ele fala isso na Rússia eu ia ficar puto tb.

 

só que se ele fala na Rússia não sairia ileso do oito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu realmente não entendo o que motiva o cara a fazer isso. só penso que é um retardado e tenho pena dele ter a mente tão pequena. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, JORNANDES AGUILAR disse:

Sou segurança, e acho que eu no lugar de um segurança daqueles de escolta, eu empurrava ele pra galera...putz como fiquei chateado com a atitude desse moleque.

isso seria foda. 

e olha que sou muito contra selvageria e violência. embora curta porrada controlada como esporte. 

pro meu íntimo aquilo ali foi um tipo de crime quase... e se ele tivesse que pagar tomando umas ali, não acharia injusto. 

 

queria ver na RUSSIA... a merda que ia dar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Filipovic disse:

isso seria foda. 

e olha que sou muito contra selvageria e violência. embora curta porrada controlada como esporte. 

pro meu íntimo aquilo ali foi um tipo de crime quase... e se ele tivesse que pagar tomando umas ali, não acharia injusto. 

 

queria ver na RUSSIA... a merda que ia dar

Na Rússia ele não seria doido de fazer uma dessas. Mas aqui tem muito vira-lata, infelizmente. 

Esse cara é a personificação do por quê de os americanos serem tão odiados mundo afora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, cabrió disse:

Na Rússia ele não seria doido de fazer uma dessas. Mas aqui tem muito vira-lata, infelizmente. 

Esse cara é a personificação do por quê de os americanos serem tão odiados mundo afora. 

exato 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Filipovic disse:

isso seria foda. 

e olha que sou muito contra selvageria e violência. embora curta porrada controlada como esporte. 

pro meu íntimo aquilo ali foi um tipo de crime quase... e se ele tivesse que pagar tomando umas ali, não acharia injusto. 

 

queria ver na RUSSIA... a merda que ia dar

putz fala não irmão,

 

Nem gosto de certas violencias, mas tem coisas que é revoltante....:angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora