cisao

Precisamos falar sobre as regras do MMA - Texto MMA BRASIL

Recommended Posts

13 horas atrás, Garfield disse:

Lendo as regras agora mudo minha opinião quanto a luta. Amanda venceu o 2o round tbm. Foi um 4x1 claro em favor da amanda.

Revi a luta duas vezes e a Valentina foi melhor no 2 round, até mesmo os números mostram isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O grande problema é o sistema de julgamento round a round. Na real, nao deveria haver rounds. Lutas normais um round de 15, disputa de cinturao e main event um de 25.

Sim, eu sei que é utopia. Mas eu tenho um projeto de, um dia, promover um evento, nem que seja só um, kkkkk. E se esse dia chegar vai ser em ringue e na forma descrita acima. Vai mudar MUITA coisa na dinâmica de luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Texto foi claro e não tem nem muito com o que concordar ou discordar, é praticamente aceitar os fatos. 

Apenas duas ressalvas: rosto mais machucado evidentemente não significa nada a princípio, mas PODE ser resultado de maior contundência e está deve ser observada como critério. Percebo as vezes as pessoas ignorarem isso. 

Segundo ponto, sobre desafiante precisar fazer mais para levar a cinta. Talvez tenha quem confunda, mas o que muitos justificam é que na PRÁTICA o desafiante tem que deixar CLARA a sua vitória, o que o impõe um ônus de fazer um pouco a mais. Se alguém foi melhor, por mínimo que seja, ganha. Mas o problema é que se o juiz não VER um melhor que o outro, vai manter o campeão. 

Isso reabre a discussão da pontuação, que deveria ser empate, mas na prática é o que acontece. Ao comentar precisamos saber argumentar e explicar de qual ponto de vista nos referimos. Normalmente procuro ver pelo ângulo do atleta. 

Editado por Ollie Ramone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora