Eder Jofre55

Demian enaltece jj e analisa May x Mac : "Floyd teria perdido para faixa-branca"

Recommended Posts

4 horas atrás, Valderazzi disse:

Eu desde o inicio da era moderna do MMA, com o UFC 1, achei irado demais a ideia e o desenho do octagon. Sempre curti. O que me fez mudar de ideia foi assistir às lutas do primeiro Rizin, o que me levou a rever Pride com maior frequência (nessa época comecei a buscar todos os eventos. Hoje tenho TUDO baixado).

A dinâmica de luta no ringue é incontestavelmente mais atraente a meus olhos. E também já lutei em Cage e em ringue, e preferi o ringue.

que show valdera!

 ringue com primeiro round de 10 min! é guerra!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Fernando Fontes disse:

Mas a diferença é essa: Floyd nunca lutou qualquer coisa além do boxe, é até ruim compará-lo com lutador de MMA.

 

Mas em contra partida temos o Cigano que só luta boxe (nunca vimos seu Jiu Jitsu no UFC), apesar de ter uma excelente defesa de quedas.

O Ciganos só lutava Boxe e começou a ficar perdido quando resolveu mesclar mais itens ao seu jogo. Se o Cigano voltar a lutar boxe como antigamente ele recupera o cinturão.

16 horas atrás, spiderk disse:

Demian Maia é o maior lutador de Jiu Jitsu no MMA de todos os tempos, entao ele tiraria para nada esse tal de floyd. E digo mais, mataria ele no boxe tambem pq Demian aprendeu boxe com Anderson Silva.

Royce Grace mandou lembranças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Dacascos-CWB disse:

O Ciganos só lutava Boxe e começou a ficar perdido quando resolveu mesclar mais itens ao seu jogo. Se o Cigano voltar a lutar boxe como antigamente ele recupera o cinturão.

Royce Grace mandou lembranças.

cigando esta destruido. e caiu no doping.

acredito que nunca mais sera o mesmo...infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 31/08/2017 at 0:20 AM, Garfield disse:

Edit. Fugi do raciocinio inicial. Enfim, bjj vem perdendo sua importância na mesma proporção que o mma vem se distanciando da dinamica de um combate real.

E podem me julgar, mas acredito que retirar as luvas preservaria muito a integridade dos atletas

também acho

Hj é mais válido treinar JJ/ grappling  para se defender e resolver a luta em cima

é isso que está acontecendo com os campeoes do ufc

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora