Entre para seguir isso  
MestreHulk

Amanda ironiza "sumiço" de Ronda: "Está jogando com a pess

Recommended Posts

Até tem, por ser completa né...nao é excepcional em nada mas tem um nível bom em tudo. Um Marco Ruas de saias que chuta mal hahahahahahaha.

convenhamos q a categoria feminina do mma ta quase q na mesma época q marco ruas fez sucesso,o primeiro lutador completo no meio de muitos unidimensionais...amanda pode muito bem ser esse marco ruas dessa nova era do mma feminino hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até tem, por ser completa né...nao é excepcional em nada mas tem um nível bom em tudo. Um Marco Ruas de saias que chuta mal hahahahahahaha.

E a cyborg?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a cyborg?

Po cara le a discussão toda antes...a Cyborg ja disse que luta só na de cima agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara. Mas basta uma embolada pra Ronda colocar a Amanda em uma situação de perigo. SE fosse a Leoa, jogaria de forma segura, esperando a chance do contra golpe, buscando manter a distância a fim de facilitar a defesa de quedas, porque se for que nem uma louca pra cima, corre o risco de tomar uma queda de judô, e aí já viu... O duro é que mesmo a Leoa sendo a campeã, caso ela seja conservadora, há o risco dos juízes puxarem brasa para a americana se a decisão ficar pras papeletas.

Pessoal esquece que a Amanda tem otimo BJJ, pra mim vai sair muito machucada a cara de bolacha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal esquece que a Amanda tem otimo BJJ

Nao. Nao tem. "Otimo" é exagero, o jiu jitsu dela eu não creio suficiente para resistir à Ronda por cima.

Não sei daonde se criou este mito de que ela tem ótimo nível no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao. Nao tem. "Otimo" é exagero, o jiu jitsu dela eu não creio suficiente para resistir à Ronda por cima.

Não sei daonde se criou este mito de que ela tem ótimo nível no chão.

Acho que ser faixa preta do mestre Daniel Valverde a 3 anos indica alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Timbó e Valderazzi levantaram pontos muiot interessantes. Se a Ronda quedar, deve finalizar, se a luta ficar em pé, "outboxeando" a Ronda e os clinchs dela, deve dar Amanda. Vamos ver quem irá impor seu jogo primeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ser faixa preta do mestre Daniel Valverde a 3 anos indica alguma coisa.

Confio mais no que vejo do que em background puro e simples, e não basta ser bom no jiu jitsu, tem que traduzir pro MMA direito. Dentro do que assisti eu percebi muita coisa pra concluir isso, e pra mim isso pesa mais do que simplesmente dizer onde foi formada e há quanto tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po cara le a discussão toda antes...a Cyborg ja disse que luta só na de cima agora.

Não to falando disso, sem tem uma Marco ruas no feminino essa é a Cris

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não to falando disso, sem tem uma Marco ruas no feminino essa é a Cris

Sim, no sentido de completude sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confio mais no que vejo do que em background puro e simples, e não basta ser bom no jiu jitsu, tem que traduzir pro MMA direito. Dentro do que assisti eu percebi muita coisa pra concluir isso, e pra mim isso pesa mais do que simplesmente dizer onde foi formada e há quanto tempo.

Até porque se fosse assim o Belfort seria um monstros no chão no MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso