bom-ba-ye

rizin critica wand

Recommended Posts

Sou super fâ do Wand, mas vou ter que concordar...

Quando o Wand lutou pela última vez?

Contra Stann no Japão.

Lutão se tivesse se aposentado ali tinha saído por cima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar de Wanderlei com fanáticos é o mesmo que falar de política com um militante partidário... thumbdown

Ma tu é chorao ein veio...

Pior é aquele que só ve o lado dos empresarios...kkkk saca?do lutador que é da o sangue...nada...ja recebem o suficiente...

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô cara, ao meu ver, não tem como defender o Wand nessa.

Creio que se ele não tivesse condição de lutar em alto nível, ainda mais contra um adversário como o Crocop, ele teria de ter tido consciência disso quando assinou o contrato.

Não foi o caso de uma lesão de treinos, e sim de não conseguir se recuperar a tempo de seu atropelamento e seu tempo fora dos ringues.

O Wanderlei não é mais nenhum garoto, pelo contrário... é experiente o suficiente pra saber que pra uma luta como essa, é necessário estar no melhor de sua condição física e mental.

Deixou seus fãs frustrados, e os que esperavam ansiosamente por essa luta... e isso digo com propriedade, pois tava amarradão pro dia 29.

Fato

Eu achei bem sem sentido ou muita coragem do Wand cair pra dentro logo do Cro Cop que mesmo estando velho é longe do auge está ativo e muito maior que o Wand que parece um meio médio ultimamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra Stann no Japão.

Lutão se tivesse se aposentado ali tinha saído por cima

Também acho, mas aí arrumou aquela ideia com o Sonnen e dai começou o declínio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora