Eder Jofre55

Nurma desiste de esperar por Conor : “Hora de seguir em frente”

Recommended Posts

"Luto a qualquer hora, qualquer categoria e lugar com ele, até na rua" "Aldo tá treinando caso RDA caia ele certamente o substituirá" " A luta caiu, vc estava treinando, então cai fazer a revanche com o Conor? Luta que luta ? Caiu o que ? Não sei de nada, não sei de nada" Admirável a coragem e a palavra. Por isso sou fã.

Isso aqui não é rinha de galo. Eu luto a qquer hora em qqer peso se fizer um camp completo.

Mano não vale a pena discutir com o Raphacheco Serende. Esse cara NUNCA postou um único post que agregue valor técnico ao PVT.

Não é capaz de analisar um único golpe de qqer arte marcial provavelmente nunca treinou nada na vida.

A única coisa que ele sabe fazer é reclamar pq ninguém respeita o lutador ele gosta depois sempre chora que antigamente não era assim é fala que tá triste e vai ficar só na segundona e mimimi

É um crianção emo. Nada mais que isso. Antes de bloquear vi ele faz isso em dezenas de posts

Tinha horas que dava vontade de chegar dando um tapão e mandar ele engoli o choro é vira homem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aqui não é rinha de galo. Eu luto a qquer hora em qqer peso se fizer um camp completo.

Mano não vale a pena discutir com o Raphacheco Serende. Esse cara NUNCA postou um único post que agregue valor técnico ao PVT.

Não é capaz de analisar um único golpe de qqer arte marcial provavelmente nunca treinou nada na vida.

A única coisa que ele sabe fazer é reclamar pq ninguém respeita o lutador ele gosta depois sempre chora que antigamente não era assim é fala que tá triste e vai ficar só na segundona e mimimi

É um crianção emo. Nada mais que isso. Antes de bloquear vi ele faz isso em dezenas de posts

Tinha horas que dava vontade de chegar dando um tapão e mandar ele engoli o choro é vira homem!

Seu nerd de merda, é unanimidade por aqui que tu não sabe porra nenhuma da vida, é nítido em seus posts.

Sou graduado em Luta Livre, e já pratiquei wrestling na Gama Filho, Muay Thai e Jiu-Jitsu, inclusive voltei a treinar e vou lutar aqui no RJ dia 10.

E quanto a me dar uns tapas, se quiser dou meu endereço por aqui mesmo... mas vem preparado seu cuzão, porque aqui é Iraque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu nerd de merda, é unanimidade por aqui que tu não sabe porra nenhuma da vida, é nítido em seus posts.

Sou graduado em Luta Livre, e já pratiquei wrestling na Gama Filho, Muay Thai e Jiu-Jitsu, inclusive voltei a treinar e vou lutar aqui no RJ dia 10.

E quanto a me dar uns tapas, se quiser dou meu endereço por aqui mesmo... mas vem preparado seu cuzão, porque aqui é Iraque.

Que Iraque? Só faltava essa ser um lixo fã do Saddam Hussein.

Mostra um post seu com uma análise coerente sobre uma luta aí então troxão.

Ninguém que tivesse metade do currículo que cê fala que tem falaria tanta merda inútil.

Treina porra nenhuma.

É um mentiroso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que Iraque? Só faltava essa ser um lixo fã do Saddam Hussein.

Mostra um post seu com uma análise coerente sobre uma luta aí então troxão.

Ninguém que tivesse metade do currículo que cê fala que tem falaria tanta merda inútil.

Treina porra nenhuma.

É um mentiroso.

"Cê" é meu pau, seu nerd.

Preciso provar porra nenhuma pra você não, tô nem aí se tu acredita em mim. E outra, antes de "estudar MMA", volta pra escola seu analfabeto, porque teu português dói os olhos!!!

E eu tô acostumado com guerra de verdade, pois é isso que minha profissão me proporciona - já você, precisa aprender o que acontece nas ruas através do Tropa de Elite.

Patético.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Cê" é meu pau, seu nerd.

Preciso provar porra nenhuma pra você não, tô nem aí se tu acredita em mim. E outra, antes de "estudar MMA", volta pra escola seu analfabeto, porque teu português dói os olhos!!!

E eu tô acostumado com guerra de verdade, pois é isso que minha profissão me proporciona - já você, precisa aprender o que acontece nas ruas através do Tropa de Elite.

Patético.

Típico de fake.

Mente depois qnd é confrontado diz que n tem que prova nada.

Isso que eu pedi só um post útil do retardado já pensou se eu peço pra ele provar que é msm graduado e que vai lutar?

Sumia do fórum

kkkkkkkkk

Típico

Vai lá o iraquiano fodão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamo parar com essa tretinha aí?um tópico q o cara chamou aldo de superestimado,vcs ficam dando trela pra tretinha???hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamo parar com essa tretinha aí?um tópico q o cara chamou aldo de superestimado,vcs ficam dando trela pra tretinha???hahaha

Eu não tenho culpa que tem um iraquiano fodao terrorista no fórum que ta na guerra mas passa o dia postando merda no PVT

:D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Típico de fake.

Mente depois qnd é confrontado diz que n tem que prova nada.

Isso que eu pedi só um post útil do retardado já pensou se eu peço pra ele provar que é msm graduado e que vai lutar?

Sumia do fórum

kkkkkkkkk

Típico

Vai lá o iraquiano fodão

Tu acha que eu vou ficar procurando post meu pra te provar alguma coisa, seu merda??? Só pode estar de sacanagem... E outra, "se tu pede pra eu te provar que sou graduado"??? Kkkkkkkkkkkkkkkkk, esse cara só pode estar brincando...

Tem forista bom daqui que fala no zap comigo, lá é só papo reto... fico de conversa fiada não seu comédia, o que eu passo aqui é a realidade mesmo.

Agora, coloca teu óculos, tira o tapete da sala, coloca o DVD de posições dos Gracie's e vai treinar, Nerd!!! Aproveita e depois procura um livro do Professor Pasquale também!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu acha que eu vou ficar procurando post meu pra te provar alguma coisa, seu merda??? Só pode estar de sacanagem... E outra, "se tu pede pra eu te provar que sou graduado"??? Kkkkkkkkkkkkkkkkk, esse cara só pode estar brincando...

Tem forista bom daqui que fala no zap comigo, lá é só papo reto... fico de conversa fiada não seu comédia, o que eu passo aqui é a realidade mesmo.

Agora, coloca teu óculos, tira o tapete da sala, coloca o DVD de posições dos Gracie's e vai treinar, Nerd!!! Aproveita e depois procura um livro do Professor Pasquale também!!!

Blz o iraquiano fodao

Continuo esperando algum post seu que mostra algum conhecimento de luta

Aproveita e divulga aí esse campeonato que cê vai luta

Deve ser campeonato de MMORPG né?

Ce é um 71 mentiroso.

" tem forista que conversar comigo no wpp" como se isso provasse alguma coisa kkkkkkkkkkk

Sua atitude é típico de esquerdista mentiroso msm

Lenin%2Be%2Bacusa%25C3%25A7%25C3%25A3o.JPG

Vai lá iraquiano fake

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz o iraquiano fodao

Continuo esperando algum post seu que mostra algum conhecimento de luta

Aproveita e divulga aí esse campeonato que cê vai luta

Deve ser campeonato de MMORPG né?

Ce é um 71 mentiroso.

" tem forista que conversar comigo no wpp" como se isso provasse alguma coisa kkkkkkkkkkk

Sua atitude é típico de esquerdista mentiroso msm

Lenin%2Be%2Bacusa%25C3%25A7%25C3%25A3o.JPG

Vai lá iraquiano fake

Dia 10, no bairro de Irajá - RJ, na academia New Corpore; nome do evento é Coliseu, vou lutar Submission, fazer uma luta casada no octógono que montaram lá.

Quem é carioca e quiser conferir, só ir lá.

Vai mamar, seu nerd analfabeto!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamo parar com essa tretinha aí?um tópico q o cara chamou aldo de superestimado,vcs ficam dando trela pra tretinha???hahaha

HAHAHAHAHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkk

a luta do iraquiano fodão lutador de MMA e MT já viro um campeonato de submission kkk

Cê vai pelo menos tá lá na plateia assistindo?

Ou vai tá no wpp e no pvt mentindo?

E um troxa ridículo msm

Falta só manda o mimimi de que essa nova geração n ta com nada e que vai fica só na segundona kkkk

Um post útil que é bom nada

Mano se cê fosse fake do Jaime marmelo cê não seria mais fake do que vc é kkk

Vc é um lixo

kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora