Entre para seguir isso  
play

Tyron Woodley vs. Stephen Thompson

Recommended Posts

Não vi contudencia nos golpes de wonderboy. Tava mais marcando no estilo TKD. Controlou mais o octogmo mas levou muito mais damage fora od knockdowns e a quase finalização. Por isso achei que o woodley levpu.

Mas a pontuação é feita por rounds, e o Wonderboy venceu o segundo, terceiro e quinto, não foi campeão porque tomou 10-8 no quarto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei com a impressão que o Thompson ficou receoso de chutar depois que o Woodley catou a perna dele q quedou no R1.

O jogo do Thompson é perigoso devido aos chutes e ele caiu de rendimento sem usa-los.

Thompson precisa de uma tática diferente pois em nenhum momento levou perigo para o campeão se houver revanche não vai achar nada se lutar dessa forma.

Enfim acho que o Woodley fica com essa cinta um bom tempo o Thompson para mim seria seu maior teste e ele venceu com relativa tranquilidade.

Tanta tranquilidade que só EMPATOU por conta do 10-8

Editado por M_Savitsky

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanta tranquilidade que só EMPATOU por conta do 10-8

tipo isso, eu acho que o Wonderboy se segurou demais, devido ao R1, mas eu não vejo nenhum motivo para marcar 10 a 8 no R1, no mais empate justo.

eu esperava mais, achei que essa luta não fosse para a decisão dos juizes.. enfim, torcendo pelo Wonderboy novamente na proxima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 round - woodley podendo ser 10 x 8 ou 10 x 9

2 round - Thompson

3 round - achei mt parelho, um pouco melhor Thompson

4 round - Woodley pra 10 x 8 sem sompra de duvidas

5 round - Thompson

Essa luta de fato tinha q ir pro Woodley ou empate, deram o empate, eu teria dado vitória do Woodley (daria 10 x 8 no primeiro round tb) mas acho normal darem o empate.

Não vejo como dar 10-8 no 1 round. Antes da queda, o Thompson tava ganhando o round, mantendo a distância, com controle de octógono e aplicando alguns poucos golpes.

O Woodley derrubou mas não teve um GnP tão eficiente. O melhor momento foi uma cotovelada. O Thompson se defendeu bem. A esmagadora parte do tempo foi de controle posicional.

Essa luta foi claramente um empate. Acho que qualquer resultado além disso seria injusto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tmb n vejo como dar 10x8 1º round. Assim como também não dar 10x8 no 4º onde chegou-se em vários momentos (2 ou 3) perto do KO/TKO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tmb n vejo como dar 10x8 1º round. Assim como também não dar 10x8 no 4º onde chegou-se em vários momentos (2 ou 3) perto do KO/TKO.

Acho que é o primeiro empate indiscutível (que não seja por chute no saco, dedada etc) do UFC. Não tinha como ser outro resultado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é o primeiro empate indiscutível (que não seja por chute no saco, dedada etc) do UFC. Não tinha como ser outro resultado

Também acho. Foi um empate bem empate kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é o primeiro empate indiscutível (que não seja por chute no saco, dedada etc) do UFC. Não tinha como ser outro resultado

Edgar x Maynard 2 também... na minha opinião, pelo menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim deu woodley foi o mais efetivo desperado chegou muito perto de finalizar a luta o Thompson não deu nenhum golpe muito significativo ficou tentando um golpe certeiro que não aconteceu os rounds que ele venceu forao muito parelhos ...mas a contagem das papeletas dos juízes coube um empate ...

Dois comentários do tipo. Cara, o Woodley pode ter feito 10 x 7 num round, dando KD, apagado o Thompson, quase finalizando, etc. Se o.Thompson tivesse vencido os outros 4 rounds, de nada adiantaria o 10 x 7. Entende? A luta é pontuada por round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edgar x Maynard 2 também... na minha opinião, pelo menos.

Rapaz.. sabe que eu acho que aquele 1º round foi o primeiro 10x7 que já vi na vida? Aquele e a do Fedor e Maldonado, talvez.

Meu amigo.. eu lembro que no Cowntdown para a revanche o Maynard disse: 10 a 8? Aquilo foi um 10x8? O que eu teria que fazer para merecer um 10x7? Arrancar a cabeça dele fora?

E é verdade. Tudo que um ser humano poderia passar, aquele Edgar passou naquele 1º round. Foi um monólogo. Mas, isso é mais opinião. O Empate foi justo também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo como dar 10-8 no 1 round. Antes da queda, o Thompson tava ganhando o round, mantendo a distância, com controle de octógono e aplicando alguns poucos golpes.

O Woodley derrubou mas não teve um GnP tão eficiente. O melhor momento foi uma cotovelada. O Thompson se defendeu bem. A esmagadora parte do tempo foi de controle posicional.

Essa luta foi claramente um empate. Acho que qualquer resultado além disso seria injusto

thompson não aplicou nenhum golpe no primeiro round!Se não há a queda,seria um típico round d empate!GnP do woodley no primeiro round ja arrebentou o nariz do thompson cara,entrou algumas cotoveladas ali já!Mas não é round d 10 a 8 msm não,concordo,só discordo d falar q thompson tava ganhando quando na vdd ngm tinha soltado nenhum golpe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz.. sabe que eu acho que aquele 1º round foi o primeiro 10x7 que já vi na vida? Aquele e a do Fedor e Maldonado, talvez.

Meu amigo.. eu lembro que no Cowntdown para a revanche o Maynard disse: 10 a 8? Aquilo foi um 10x8? O que eu teria que fazer para merecer um 10x7? Arrancar a cabeça dele fora?

E é verdade. Tudo que um ser humano poderia passar, aquele Edgar passou naquele 1º round. Foi um monólogo. Mas, isso é mais opinião. O Empate foi justo também.

eu vi o do diego sanchez contra o guida tbm,foi 10 a 7 e guida apanhou menos q o edgar!E achei q maynard ganhou o quarto round daquela luta tbm,além de ter feito um 10 a 7...mas não considero garfo pq edgar ganhou 3 rounds tbm,10 a 7 nao é tão comum de juiz dar,por aí vai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vi o do diego sanchez contra o guida tbm,foi 10 a 7 e guida apanhou menos q o edgar!E achei q maynard ganhou o quarto round daquela luta tbm,além de ter feito um 10 a 7...mas não considero garfo pq edgar ganhou 3 rounds tbm,10 a 7 nao é tão comum de juiz dar,por aí vai

Sim, com certeza. Longe de garfo. O empate foi justo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois comentários do tipo. Cara, o Woodley pode ter feito 10 x 7 num round, dando KD, apagado o Thompson, quase finalizando, etc. Se o.Thompson tivesse vencido os outros 4 rounds, de nada adiantaria o 10 x 7. Entende? A luta é pontuada por round.

Pela lógica que vc está falando é empate ...mas eu não vi empate vi vitória do woodley cara ...ele deu o atraso no thompson que não fez nada na luta inteira , toda a catimba pra pegar o woodley não serviu pra nada não lembro de um golpe contundente , se vc lembra me fala ... ja o woodley só não nocauteou pq foi levar pro chão .... Minha opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso